• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    O Amor Chegou - Marisa de Los Santos



    Quando Martin Grace atravessou a porta de uma cafeteria na Filadélfia, ele não fazia idéia de que mudaria para sempre a vida de Cornélia Brown. Charmoso, elegante e cópia fiel de Cary Grant, o bonitão deixa a gerente do Café Dora com a cabeça nas nuvens, na certeza de que encontrou o homem de sua vida. Mas ela acaba descobrindo que a chegada de Martin representará uma transformação ainda maior…
    Do outro lado da cidade, a pequena Clare Hobbes está diante de um grande desafio: a mãe, vítima de sérios problemas psicológicos, resolve sair de casa e deixar a filha sozinha. Agora, a menina de 11 anos tem de sobreviver por conta própria. A partir da história de órfãos que lera nos livros (A princesinha, O jardim secreto e Harry Potter). Clare toma coragem e decide ir em busca do pai. E, ao que parece, ele anda frequentando o café em que Cornélia trabalha. È o início de uma amizade sincera e profunda, na qual Clare e Cornélia descobrem que o real sentido da vida é encontrar as pessoas que amamos.
    Dona de um estilo claro e marcante, Marisa de Los Santos é capaz de iluminar as perdas e ganhos de nossas vidas. O amor chegou é o resultado perfeito de uma escrita inteligente e saborosa e marca a estréia de uma escritora capaz de mostrar que o amor, embora imprevisível, sempre pode bater à nossa porta.


    Cornélia é a gerente de um café e leva uma vida vazia e solitária. Em meio aos excêntricos cliente do Café Dora, ela vê a sua vida mudar totalmente quando um homem lindo e elegantemente vestido aparece diante de seu balcão.

    Clare é uma doce menina de 11 anos que tem que aprender a lidar com a doença de sua mãe, além da frieza e distância de seu pai. Clare se vê no meio de um furacão emocional e tem que passar por situações desesperadoras, sozinha. 

    O destino, no entanto, reservou uma grande surpresa para essas duas quando as colocou uma na vida da outra.

    O Amor Chegou é um livro lindo, bem escrito, delicado... Doce! O amor é realmente o tema central do livro. Nas suas diversas formas. O amor entre mãe e filha, o amor entre um homem e uma mulher, e até a capacidade de amar uma pessoa que você acabou de conhecer. 


    É Impossível não saborear cada linha, cada palavra da autora.

    Leitura super  recomendada!

    1 Comentários :

    1. Nooossa, esse livro parece ser daqueles que te marcam por um bom tempo. Gosto muito de livros assim, que qdo vc termina a leitura alguma coisa em vc não é a mesma de antes de ler o livro!

      prova mais recente disso foi a leitura do livro 'Quarto', geeeente eu chorei e ri tanto com esse livro que eu nem sei. aaaa

      Enfim, Adorei a resenha Gabi, assim que o meu coraçaozinho estiver melhorzinho de saúde vou procurar pra ler.

      beijos

      ResponderExcluir