• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Sedução - Nicole Jordan


    Londres, 1810

    Lord Damien Sinclair, conhecido por toda a sociedade londrina como Lord Sin, é famoso por sua vida depravada, na qual não faltam jogos e mulheres. Ele se dedica unicamente ao seu próprio prazer até que sua irmã mais nova, Olivia, sofre um acidente durante uma tentativa frustada de fuga, e, além de gravemente ferida, fica com sua reputação abalada.
    Lorde Sin jura vingança contra o nobre que teria causado mal a Olivia. Mas o jovem e irresponsável Aubrey Trent, ou Lord Rutherford, também tem uma irmã disposta a protegê-lo a todo custo: Vanessa Wyndham.
    Após várias tentativas de acordo sem sucesso, Vanessa se oferece para ser acompanhante de Olívia, que perdeu os movimentos da perna e esta presa à cama. Lord Sin aceita que ela assuma o posto de acompanhante, mas não apenas de sua irmã, como a dele também... A condição é escandalosamente clara: para que ele perdoe Aubrey, Vanessa terá de ser sua amante. Aí começa a sedução. Mas, uma vez o acordo posto em prática, será que seus corações escaparão ilesos?

    Lord Damien Sinclair é, sem sombra de dúvidas, um verdadeiro devasso! Altamente conhecedor da arte de seduzir (e se deixar seduzir), Lord Sin, como é conhecido pela sociedade, recebe a triste notícia que sua irmã Olivia sofrera um terrível acidente durante uma tentaiva de fuga frustrada com um jovem desmiolado. Damien decide então vingar-se do jovem deixando-o na miséria.

    Quando vê sua família ameaçada pela atitude inconsequente do irmão, Vanessa sai a procura de Lord Sin e acaba aceitando sua proposta e torna-se sua amante em troca do perdão da dívida de seu irmão.

    O livro é HOT, MUITO HOT! Achei até um pouco hot demais, confesso que prefiro mais romance e menos cenas quentes, mas isso não interfere na maravilha do livro.
    O ponto forte, na minha opnião, foi a capacidade de mudança. Quando Lord Sin se deu conta de seu sentimento sincero por Vanessa, percebeu que o amor havia mudado seu coração, suas necessidades e principalmente, suas prioridades.

    Por mais que o lord do início do livro seja atraente e altamente sedutor, prefiro o homem amoroso no qual ele se transforma e a maneira como lida com os sentimentos que surgem em seu coração. 


    Recomendo. 




    1 Comentários :

    1. Esse livro já estava na minha lista, agora então, depois da dessa resenha...está passando na frente dos outros!! quero ler ele logo! bjs

      ResponderExcluir