• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    O Silêncio da Paixão - Susan Spencer Paul






    Para o amor nada era impossível!

    "Lillian Walford era a perfeição em pessoa, mas um acontecimento do passado a condenava a uma vida de silêncio.
    Ainda que Anthony Harbreas, o galante conde de Graydon, se desdobrasse em atenções para com ela. Lillian sabia que não podeia ser esposa de homem algum. Assim, porque o cobiçado conde a pedia em casamento?

    Enredado pelo irmão de Lillian de modo a ter que desposá-la, Anthony logo percebeu o quanto era felizardo. Sabia que, por sob aquele silêncio angelical. Lillian era uma jóia inestimável. E estava determinado a convecê-la de que ela poderia ser uma esposa perfeita!"

    *  *  *  *  *  *

    Anthony Harbreas, o Conde de Graydon tem suas dívidas compradas pelo temido Conde de Cardemore que exige em troca do perdão das mesmas, que Graydon ajude a inserir sua irmã e sobrinha na sociedade fazendo com que elas tenham uma temporada maravilhosa. No entanto, Cardemore esquece de mencionar um detalhe muito significativo: lady Lillian, sua irmã, possui certas ... restrições.

    Lady Lillian é lindíssima, mas nenhum cavalheiro de Londres consegue aproximar-se dela. Lorde Graydon o faz e acaba conquistando a confiança, amizade e amor da moça.


    Estava precisando de uma leitura agradável e descontraída depois de A Terra Pura. Algum livro que não me exigisse muito. Por isso escolhi O Silêncio da Paixão para reler. Adoro livros no qual as personagens principais apresentam algum tippo de deficiência e são renegados pela sociedade. 
    Lorde Graydon é um amor! E Lady Lillian seria uma mocinha perfeita se não fosse tão lerdinha (coitada)!
    Os relacionamentos paralelos também são dignos de serem mencionados. Lady Isabel me fez dar boas risadas. Como pode uma moça ser tão turrona? E Lady Margaret bem que merecia um grande amor!

    Obs: Alguma menina viciada em Romance de Banca já se deparou com essa capa por aí, em outro livro? Tenho certeza absoluta que já vi essa capa em um CHE! 

    Nota: 8/10


    Você também poderá gostar de:

    3 Comentários :

    1. Não conhecia esse livro não, mas achei a história bem interessante! Eu adoro livros descontraídos e agradáveis! Mas não tenho costume em ler romance de banca, nada contra, claro... mas nunca parei pra ler, entende?! hahaha
      Então nem posso ajudar com a sua dúvida tb! :S hehe

      Obrigada pela visita ao nosso blog!
      O seu é muito fofo e já estou seguindo!

      Beeijos
      http://houseofchick.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. Eu simplesmente adoro esse livro.

      É muito lindo, derramei muitas lágrimas enquanto lia. Eu tbm já vi essa capa em outro livro, mas não consigo lembrar onde.

      Ótima resenha.

      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Sabe que nao lembro de ter lido o livro? Adorei a resenha :D

      ResponderExcluir