• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    A Última Música - Nicholas Sparks



    Verônica Miller, carinhosamente chamada de Ronnie, tem dezessete anos e não consegue superar o divórcio de seus pais. Mesmo depois de três anos, ela não aceita o fato de seu pai ter ido embora, e se mostra revoltada e indiferente aos sentimenos dos pais. Porém, tudo toma um rumo diferente quando ela e seu irmão Jonah vão passar as férias de verão na nova casa de seu pai, na Carolina do Norte.

    Ronnie continua mantendo sua postura arredia quando chega na cidade e em uma de suas caminhadas em busca de sossego, ela conhece alguns amigos não muito recomendáveis. Mas Ronnie também conhece Will, um popular jogador de vôlei que pode quebrar todos os seus bloqueios e lhe ensinar diferentes maneiras de amar.

    Mais uma vez Nicholas Sparks conseguiu me emocionar com um livro maravilhoso e extremamente bem escrito.

    Totalmente emocionante, A ÚLTIMA MÚSICA mexe com os sentimentos dos leitores. É delicado e profundo. Trata de sentimentos como amor, relacionamento entre pais e filhos, superação, e principalmente perdão. É comovente ver como Ronnie amadurece no decorrer da leitura e como seus sentimentos mudam.

    Amei o livro!!! Leitura obrigatória!

    Nota: 5/5



    7 Comentários :

    1. Gabi, eu comprei esse livro recentemente para dar para a minha sogra, mas eu mesma, ainda não li. Mas pretendo fazê-lo em breve...
      Um beijo,
      D.

      ResponderExcluir
    2. Gabi,

      Sou a Jê do Chá.

      Passando para avisar que o link da promoção está ok agora.

      Obrigada por avisar.

      Bjos,

      ResponderExcluir
    3. Gabi, esse foi o primeiro livro no Nicholas que li. Me emocionei tanto que fui dormir as três da manhã chorando e muitoooo. No dia seguinte fui trabalhar com os olhos tão inchados que pensavam que eu estava doente...rs

      Tbm fiz resenha dele, pois me tocou de uma forma intensa e maravilhosa.

      Beijos

      Ah, vou colocar o Banner lá nas meninas viu.

      ResponderExcluir
    4. oi Gabi, sou meio pé atrás com os livros do Nichloas, esse ainda me interessou, mas não li, espero que quando ler eu goste e vire fã dele. =)
      beijos. ^^

      ResponderExcluir
    5. todos dizem que esse livro e mto bom, vou ler! hehehe gostei da resenha

      ResponderExcluir
    6. Nossa! um dos melhores livros q eu já li, me emocionei muito. Foi o segundo livro do Nicholas que eu li e estou adorando o autor.
      valeu demais!

      ResponderExcluir
    7. Esse livro é muiiiito lindo! Com certeza foi o livro em que mais o Nicholas conseguiu me fazer chorar.

      A partir do momento que 'desconfiei' do que ia acontecer toda pagina que virei estava marcada de lagrimas. Geeente como esse autor acaba com o meu coraçao #mimimi

      Eu nao digo isso falando mal, de maneira nenhuma. Acho que os livros do Nincholas mexem com a gente pq tratam de estorias que acontecem mesmo em nossa volta!

      Ele consegui colocar no papel situaçoes tristes, e cheia de conflitos.

      Ao terminar o livro vc sempre se pega refletindo em meio as lagrimas. Com certeza vc nao sai do mesmo jeito que entrou dessas experiencias


      Sobre a adaptçao pro cinema eu gostei. Acho que a Miley se virou bem!

      Adorei a resenha. Estou lendo todas as do Nicholas pq amo esse autor de paixao! ;)

      ResponderExcluir