'Raízes e Asas' nos relata a estória de um pássaro migratório chamado Branno e de um pinheirinho solitário.  Branno viaja com seu bando em busca de novos locais onde possam se estabelecer e que possuam alimento suficiente para prover o sustento do grupo, enquanto em um vale outrora ocupado por uma linda e densa floresta, um único pinheirinho vive totalmente sozinho em um imenso deserto.

Após uma série de acontecimentos, os dois tornam-se companheiros o que marca o início de uma grande amizade... uma relação de aprendizado e superação.

O livro é intenso e aborda uma questão atual e de extrema importância - a saber - Como a ação do homem pode influenciar no destino de tantas espécies? 

Raízes e asas nos faz refletir questões e comportamentos,  , o que estamos fazendo e como destruímos o nosso planeta... E ainda como podemos nos tornar um "ser mais humano". 

Confesso que chorei logo nas primeiras páginas e em muitas outras seguintes. O autor Ronaldo Luiz Souza nos presenteia com um livro único e cativante! Uma leitura mais que recomendada, obrigatória!




Quero deixar meu agradecimento ao autor por me enviar um livro tão especial! 



Se quiser saber mais sobre o autor e sobre o livro clique aqui!