• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Amor sem Preço - Christina Dodd


    "Uma atração impossível de ser ignorada...
    Teimosa e de espírito aventureiro, Bronwyn Edana freqüentemente surpreende a sociedade com suas façanhas ousadas e imprudentes. Mas há um tipo de proeza que essa bela jovem nunca experimentou. Inocente em relação aos homens e às suas artimanhas e malícias, ela mal pode acreditar no desejo arrebatador que começa a sentir por Adam Keane, um nobre ilustre com reputação de conquistador...
    Atormentado pela lembrança de uma tragédia, Adam não descansará enquanto não seduzir Bronwyn. E quando uma chocante conspiração passa a ameaçar a vida de ambos, ele a tira das perigosas ruas de Londres e a leva para o campo... pois já viu o suficiente do mundo para saber que uma paixão como aquela não tem preço!"



    A influente e falida família Edana é famosa por suas mulheres lindíssimas conhecidas como ‘AS SEREIAS DA IRLANDA’. Das sete irmãs, apenas Olivia e Bronwym continum solteiras, mas por pouco tempo. Bronwyn está comprometida com Adam Keane, um nobre inglês que teve seu nome envolvido em um escândalo, e tenta a todo custo recuperar o prestígio perante a sociedade.

    Adam, no entanto, se surpreende ao perceber que sua prometida noiva não se parece em nada com suas irmãs em beleza, pelo contrário, a menina é estranha e usa uma peruca ainda mais estranha que ela. Brownym é o ‘patinho feio’ da família Edana, no entanto sua inocência, inteligência e espírito aventureiro despertam em Adam um sentimento que ele não consegue explicar.

    Faz tempo que não posto um romance de banca por aqui, que coisa feia! Esse livro estava enfeitando a minha prateleira de futuras leituras e deveria ter continuado por lá. A capa é linda mas o conteúdo deixa muito a desejar!

    A autora tinha todos os elementos para criar uma história maravilhosa e se atrapalhou completamente. O livro é chato, e eu demorei séculos para conseguir terminar a leitura.

    Outro ponto negativo: tive que retornar várias vezes para checar se havia deixado escapar algum detalhe, mas não. Provavelmente culpa da edição da Nova Cultural que cortou partes importantes do livro (nao acredito que a  autora tenha deixado de inserir elementos tão fundamentais para o ritmo da história).

    Enfim, não empolgou e não recomendo! Só não o considero totalmente perdido porque as cenas HOT valeram a pena!

    2 Comentários :

    1. Ain, esse eu paço então, mesmo tendo cenas hots, ahsushauhsa. Beijos!

      ResponderExcluir
    2. Nossa Babi,

      Eu tenho esse livro na pilha, e olha que eu gosto muito dos livros dessa autora, até agora, todos que li não me arrependi.
      Fiquei triste, por esse não ser como os outros.
      Vou por lá no fim da pilha agora!
      kkkkkkkk

      ResponderExcluir