Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit,onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



 Leitura do momento:
2012 – Uma aventura no fim do mundo – Vanessa Bosso

 Li essa semana:
Um Dom Especial – Jackie Manning

 Resenhei essa semana:
Halo – Alexandra Adornetto

 Ultima Compra: 
Para Sempre - Alyson Noel

 Desejo Comprar Urgentemente:
Beijada por um anjo 1 e 2

 Conversa imaginária com personagem fictício:
Bethany você tem que se ligar mais! - Halo

 Eu falaria para o autor: 
Alexandra, estou esperando os próximos livros!!!

 Estado de Espirito Literário:
Leitora Voraz!!!

Literary Crush (paixão literária do momento): 
---

 Feito da Semana:
Postagem da promoção HALO

 Queria ver no Brasil: 
A 4 temporada de The Tudors!!! 

 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ficção

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Meu carteiro voltou das férias, uhuuuul!
Para Sempre –Alyson Noel
2012 uma aventura no fim do mundo – Vanessa Bosso
A Fuga de Rigel – Diogo de Souza


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Fico devendo



VESTIDA PARA CASAR


Katherine Heigl brilha nesta encantadora comédia romântica do argumentista de "O Diabo veste Prada". Ela é Jane, uma mulher romântica e independente que já foi uma simpática e solícita dama de honra 27 vezes! 

Mas o seu próprio conto de fadas parece estar bastante longe de se concretizar até que Tess, a sua irmã mais nova, conquista o coração do patrão de Jane, por quem ela está secretamente apaixonada - inspirando Jane a deixar para trás o seu destino de dama de honra para sempre!






Jane era a melhor dama de honra que qualquer noiva poderia querer! Ela resolvia tudo, do bolo ao pior problema que aparecesse! Isso de 27 casamentos! Jane tinha uma bela coleção de vestidos de casamento!
Até que sua irmã mais nova volta e conhece o chefe de Jane, por quem ela sempre fora apaixonada!  

Vestida para Casar é uma comédia romântica super divertida, com um elenco muito bom e uma trilha sonora também super legal!
\

Uma ótima dica para um sábado chuvoso, com uma pipoquinha, um brigadeiro de colher... (Quem fizer manda um pouquinho pra mim hein?)

 O blog Romances&Romances vai sortear um exemplar de Halo e o ganhador pode ser você!



A promoção vai até o dia 30 de novembro de 2010 e o sorteio será realizado até o dia 05 de dezembro com resultado até o dia 07!


Para participar basta seguir as regrinhas abaixo:

1) Ser seguidor público do blog

Para isso basta clicar no botão Seguir nos “ Seguidores” da barra ao lado!

2) Residir no Brasil

3) Deixar um cometário nessa postagem dizendo “ Quero ganhar o exemplar de HALO que o R&R está sorteando”

4) Preencher o formulário de participação AQUI

Quer ter chances extras de ganhar???

 Para ganhar mais números no sorteio, preencha o FORMULÁRIO NOVAMENTE PARA CADA NOVA DIVULGAÇÃO.  

1 - É seguidor do @eromances no Twitter? Preencha + 1 vez!

2 - Divulgou no facebook / orkut / skoob? Preencha + 1 vez!

3 - Divulgou no Twitter? Preencha + 1 vez!
  
#sorteio: Quero ganhar o exemplar de "HALO" que o @eromances está sorteando! Participe http://tinyurl.com/2an829f


(lembrando que no Twitter e Facebook a divulgação deve ser feita a cada 24h)!

4 - Comentou na resenha do livro? Preencha + 1 vez!

5 - Divulgou no seu Blog / Site? Preencha + 2 vezes!


OBS:

O sorteio será feito pelo site ramdon.org.

O vencedor será notificado via email e terá 03 dias para responder o mesmo!Caso não ocorra a resposta, será realizado novo sorteio!

Será realizado novo sorteio também se todas as regras estipuladas não forem devidamente seguidas!


" Nada demais acontece na pacta Venus Cove até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra as forças obscuras que começam a surgir."


Gabriel, Ivy e Bethany são enviados à Terra em uma missão de tentar combater as forças do mal que se instalaram e trazer de volta as pessoas para o lado do bem. Para isso, eles assumem a forma humana e se inserem na vida dos habitantes de Venus Cove tentando passar bons exemplos de amor e ajuda ao próximo.

Gabriel e Ivy são anjos mais experientes e conseguem lidar bem com o controle de seus sentimenots. Bethany, porém está em sua primeira viagem à Terra e descobre ser possuidora de um lado mais humano que qualquer outro anjo e que, ao contrário de seus irmãos, na Terra ela se sente em casa.



Halo é um livro apaixonante. A autora consegue ser extremamnete detalhista e sutil. Adorei a maneira como ela descreve a adaptação ao novo corpo e também aos costumes mais corriqueiros (como alimentar-se ou hábitos de hiegiene pessoal) e intensidade como retrata os sentimentos de Bethany.

Um anjo recém criado que mostra-se uma verdadeira adolescente vivendo as mais puras emoções: amizade, insegurança e... o amor.



Super recomendo!!! A leitura é agradável e deliciosa. Halo é o primeiro de uma série composta por três livros: Halo, Hades e Heaven!



Ainn, que os próximos sejam logo publicados porque já virei fã!

PARA SEMPRE - Alyson Noel

Comprinha feita no Submarino! Estava louca por esse livro e hoje tive a grata surpresa de ver o pacotinho dele na minha portaria! Ameiiii! Depois conto o que achei da leitura!








2012 - UMA AVENTURA NO FIM DO MUNDO

Recebi hoje da querida autora Vanessa Bosso dois exemplares auografados e marcadores lindos! Um exemplar poderá ser seu! 

Aguarde que em breve teremos promoção de "2012 - Uma aventura no fim do mundo" aqui no blog!

Para saber mais sobre o livro e sobre a autora clique aqui!



Niki é uma menina de apenas 17 anos, com personalidade forte e decidida.  Alex é  um jovem homem de 37 anos com a vida pessoal em um verdadeiro caos e a vida profissional em teste. Após um acidente de trânsito no qual os dois estavam envolvidos, o casal passa a conviver e a se conhecer.

Niki com seu ar jovem e despreocupado conquista e envolve Alex, fazendo com que ele saia do escritório no meio do expediente para "aprender a respirar as pessoas"! Ele, por sua vez, a ensina como ser mais responsável. 

Os dois trabalham juntos na nova campanha publicitária que Alex está preparando e ele a ajuda em seu exame. O relacionamento dos dois passa pelo preconceito dos amigos e família e evolui de forma delicada e impressionante!

O livro demorou a me prender e o achei um tanto confuso no início, talvez porque há uma mistura de primeira e terceiras pessoas na narrativa. Isso me deixou um pouco tonta, mas depois que acostumei, a leitura correu sem grandes tropeços. Achei o enredo ótimo e o autor soube explorar a relação de Alex e Niki sem pecar pelo excesso.

O ponto fraco do livro na minha opnião foram as tramas paralelas, como os personagens Paola e Mauro. Achei desnecessário! Seria menos umas 50 páginas, que não fariam falta alguma para o desenrolar da história!

A amizade das "Ondas" me chamou atenção e me fez recordar meus tempos de escola! Personalidades tão diferentes e ao mesmo tempo falam a mesma língua! Perfeito!

Enfim, uma boa leitura! Recomendo!



Quero assistir o filme baseado no livro: Lição de amor! (Obrigada Lena por me lembrar o nome, RS)! Quem sabe não fica para o meu fim de semana?  





"Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada... O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom."


Elizabeth Nichols acaba de, teoricamente, se formar em História da moda e vai para a Inglaterra passar o restante do verão com Andrew, o namorado que ela viu apenas uma vez, três meses antes, no alojamneto da faculdade. Estranho, não?!

Ao chegar lá, porém, Lizzie percebe que nada é da maneira como ela imaginava e que  Andrew não é tão maravilhoso assim. Lizzie decide ir para a França encontrar o casal de amigos Shari e Chaz que estavam hospedado na casa de um amigo de Chaz.

No trem a caminho da França ela conhece o simpático e gentil Luke, que acaba tornando-se seu confidente e escutando seus problemas. O que ela não imaginava, no entanto, era que teria de conviver com Luke quando chegasse ao seu destino, afinal, estava indo para a casa dele. 

Elizabeth e sua boca enorme acabam se metendo em muitas confusões nessa viagem e Meg Cabot consegue tirar boas risadas de seus leitores (fiéis, não é mesmo?)

Adorei A Rainha da Fofoca e estou  viciada em Meg Cabot e em seu estilo! Não vejo a hora de começar o próximo livro da autora!


Qual será??? Aceito sugestões hein!





Outros livros da autora resenhados aqui no blog: 


Tamanho 42 não é Gorda


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit,onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



 Leitura do momento:
A Rainha da Fofoca – Meg Cabot

 Li essa semana:
O Silêncio da Paixão - Susan Spencer Paul 
A Terra Pura - Alan Spence

 Resenhei essa semana:
O Silêncio da Paixão - Susan Spencer Paul
A Terra Pura - Alan Spence

 Ultima Compra: 
Halo

 Desejo Comprar Urgentemente:
Beijada por um anjo 1 e 2

 Conversa imaginária com personagem fictício:
Ai Andrew! Jaqueta de couro vermelha estilo Michael Jackson ninguém merece, né querido?

 Eu falaria para o autor: 
Alan Spence, seu livro é fantástico! Parabens

 Estado de Espirito Literário:
Devagar quase parando! Essa gripe está acabando com qualquer disposição...

Literary Crush (paixão literária do momento): 
Eu quero um lorde Graydon pra mim!

Feito da Semana:
1 caixa de amoxilina serve?

 Queria ver no Brasil: 
A 4 temporada de The Tudors!!!
 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Chick-lit

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada, o carteiro ta de férias, kkkkk


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Passo! Essa semana n vi nada, n viciei em nada… Só na minha cama!

Você poderá gostar de:

SEX AND THE CITY 2


"A diversão, a moda, a amizade: 'Sex and the City 2' traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares.
O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas…
Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso."




O filme é muito divertido, apesar de ter sido massacrado pelas críticas! Quem conhece a série e as personagens vai morrer de rir com esse filme descontraído! Achei bem mais divertido que o primeiro e segue bem a série! Sem falar nos figurinos sofisticados e extravagantes!




Quem é fã sabe o que esperar!