• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Malícia – Amanda Quick



    “ Um plano de vingança e a antiga Zamar – uma sociedade perdida. A princípio, Imogen Waterstone acredita serem estes os únicos interesses que ela e Mathias, o Conde de Colchester, poderiam compartilhar, já que ambos eram grandes estudiosos e conhecedores do tema. Para obter êxito em seu plano, Imogen se aproxima cada vez mais de Mathias e sente que havia mais em comum entre eles do que parecia a princípio. O que eles desconhecem é que podem ser as próximas vítimas de um assassino que aterroriza a sociedade londrina.

    Com uma narrativa repleta de humor, sexo, suspense e muito romance, Amanda Quick faz de Malícia um conto de fadas – com herói e princesa – fora dos padrões, mas que encanta a leitora e a põe a desejar que a história nunca termine.”


    Malícia é um livro histórico excelente! Repleto de humor e com uma boa dose de suspense e sedução ... Mas ninguém merece essa capa hein? Muito sem graça!!!

    Imogen Waterstone é uma dama atrevida, inteligente e corajosa, além de ser alvo da cobiça de muitos pretendentes. Uma mocinha diferente, de personalidade forte e independente, que vai atrás de seus objetivos com força e garra! Matthias, o conde de Colchester, possui uma péssima reputação e apelidado pela sociedade londrina por Colchester Desalmado. 


    O excêntrico casal se une na tentaiva de localizar um antigo tesouro perdido e, como não poderia ser diferente, os dois não são os únicos nessa empreitada e acabam correndo muitos perigos.

    O casal é perfeito, percebe-se uma super química entre os dois! Foram definitivamente feitos um para o outro! 

    O livro é muito bem escrito, divertido e para quem é fã de cenas hot é um ‘prato cheio’!

    Enfim, amei! Super recomendo a leitura!




    7 Comentários :

    1. Nhummm! Eu quero, mesmo ele sendo histórico! #chata

      Me empresa os eu? #lisa hauahuaha

      ResponderExcluir
    2. Sério que é bom?? Nossa, eu já cansei de encontrar esse livro baratinho pra ler, mas como a capa é horrível achei que não era bom... acredita??
      Vou pensar melhor quando encontrá-lo novamente...

      beijos,
      Dé...

      ResponderExcluir
    3. Ain, jura que tem ceninha "hot"? :D Eu quero! hahahaha. Melhor, não quero não, saiu pela Rocco e deve custar os zóio da cara T.T hihi Mas sério, amo tudo que é histórico, quem sabe né?

      ResponderExcluir
    4. Parabéns pela resenha Babi! Ainda não tinha ouvido falar a respeito desse livro...
      Beijos!

      ResponderExcluir
    5. Nossa, eu a-do-ro esse livro. Esse e todos da Amanda Quick. Todos tem um que de romance de banca, mas as mocinhas são ótimas e os galãs então...

      Abraços!

      ResponderExcluir
    6. Tenho esse livro aqui em casa, comprei na estante virtual, me apaixonei pela capa, mas nunca tive a chance de ler!
      E sabendo das cenas hots, vou adiantar a leitura, kkk

      ResponderExcluir