• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Crescendo - Becca FitzPatrick

    Lançamento super aguardado, Crescendo chegou às livrarias de todo Brasil no dia 11 de fevereriro, publicado pela editora Intrínseca.



    Nesse segundo livro da série Hush Hush, Patch é o anjo da guarda de Nora, e deve zelar pela segurança da moça. Sob constante observação dos arcanjos, Patch não pode expressar todo o seu sentimento por Nora, o que acaba confundindo a cabeça de nossa protagonista e interferindo na vida do casal.

    Como acontece em todo relacionamento sem diálogo, o deles é tomado por brigas e discussões infundadas e por muitas vezes infantis. Patch mostra-se evasivo e egoísta enquanto Nora torna-se insegura e incostante uma vez que não acredita que ele retribui seus sentimentos declarados.  

    Sempre sozinha (devido às muitas viagens de sua mãe à trabalho) e respaldada emocionalmente na amizade de Vee, que por sinal está muito mais madura nesse livro, Nora precisa de constante ajuda para se livrar das encrencas que se envolve. E que encrencas! 

    Alguns personagens coadjuvantes também ganham mais destaque nesse segundo livro da série, como a própria Vee e Rixon, grande amigo de Patch! Outros aparacem para atrapalhar e colocar um pouquinho de pimenta na vida nosso casal preferido.

    Marcie é rival declarada de Nora desde o colegial, arrogante e líder de torcida, ela sempre encontra uma maneira de irritar e humilhar Nora. Scott é um antigo companheiro de classe que volta a morar na cidade e traz na bagagem um passado cheio de mistérios. 

    Cheio de suspense e revelações bombásticas, Crescendo é um livro maravilhoso, que nos deixa com gostinho de quero mais e a sensação de que as aparências enganam!

    Minha definição para o livro: totalmente envolvente, emocionante e surpreendente! Becca FitzPatrick soube manter a qualidade de seu trabalho desenvolvendo uma trama repleta de reviravoltas e suspense. 

    As primeiras páginas podem ser consideradas um tanto monótonas por alguns (com um romance bem meloso e cheio de brigas e ciúmes), mas o livro logo mostra a que veio. 

    Em Crescendo, a autora começa a explicar questões que ficaram "no ar" no primeiro livro e deixa uma linha de raciocínio muito interessante para o próximo e livro final da série.

    Se você ainda não leu a resenha de Sussurro, não deixe de conferir aqui no blog, e se você ainda não leu a série, não perca mais tempo! Super recomendo a leitura!


    14 Comentários :

    1. Gabi, Crescendo tem um novo rítmo alternando entre drama, suspense e revelações.
      Realmente muita coisa que ficou no ar em Sussurro começa a fazer sentido em Crescendo.

      Adorei :-)

      Bjs
      Simone (Luka)

      ResponderExcluir
    2. Ai to com receio de ler a resenha....
      Quero ler o livro logo, mas o estudo não me deixa rs
      Bjos!!

      ResponderExcluir
    3. Babi, eu não estava com muita pressa em ler esse livro, mas depois da sua resenha fiquei louca para ler.

      Quero muito rever esse casal. Agora vou colocar na lista de prioridades.

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Esse vou ler na sequencia, ainda estou lendo o "amante desperto".

      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Estou com saudades do Patch!! QUero muito ler esse livro!

      Bjs

      ResponderExcluir
    6. Ai, ai, ai...

      Tenho um SÉRIO problema com esses personagens. Não gosto da Nora, não tenho simpatia pelo Patch e não sinto nenhuma química entre os dois. Sério! A minha primeira impressão de "Sussurro" foi até que boa no começo, conseguiu despertar o meu interesse nos primeiros caps. Era o primeiro livro de Anjo Caído que eu estava lendo e talz.

      Mas depois...

      Estou lendo tantas coisas a respeito de Crescendo que ainda estou considerando a idéia se irei ou não comprá-lo, rsrs. Vamos ver, vamos ver. Mas admito que a capa está maravilhosa! *o*

      Adorei sua resenha, minha querida :)

      Beijos,
      Nana.
      http://bellosromances.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    7. Eu ainda não li pq a meta desse ano é ler MUITOS clássicos...mas com certeza entre uma e outra lerei 'Sussurro' e depois 'Crescendo'. :)

      Beijos

      ResponderExcluir
    8. eu gostei muito do livro, tirando a chatisse da Nora e a pouca participação do Patch, a história tá maravilhosa. ^^

      beijos.

      ResponderExcluir
    9. Oi, Gabi.

      Você colocou em poucas palavras tudo o que senti lendo-o!

      A insegurança e as neuroses da Nora, assim como o egoísmo de Patch enervaram-me! Em alguns momentos, tive vontade de 'bater' nos dois! (risos).

      Adorei a história, que só deixou-me ansiosa para o próximo volume.

      Beijos.

      ResponderExcluir
    10. oi gabi.. concordo com vc.. o inicio é um pouco monotono msm..
      mas a história é ótima!!!

      ai ai.. Patch!!!

      ResponderExcluir
    11. Estou louca para ter esse livro apesar de não ter lido sequer Sussurro que está lindo na minha estante...TEnho um pouco de receio com livros que demoram a engrenar. Ainda estou tentando chegar a pag. 100 de Ame o que é seu e ainda não consegui porque achei muito monotono o inicio. Mas aposto que com Crescendo será melhor...espero...Bjksss

      ResponderExcluir
    12. Amei Sussurro, e fico com medo de ler Crescendo todo mundo falando do relacionamento deles que esta tão cheio de mimimi, ja achei Patch muito misterioso e pouco comunicativo no primeiro, se o segundo continuar assim..não sei se vou gostar tannnto :S
      beijos.

      ResponderExcluir
    13. aaaaaaaaaaa esse foi 'o' livro mais aguardado por mim. Geeeente tia Becca arraza. Engraçado vc ter mencionado o fato de algumas pessoas terem achado o livro meio monotono. Vi um monte de gente reclamando disso. Eu sinceramente nao achei, pra mim estava perfeito kkkk (aquelas fãs babona né? kkk)

      Algumas pessoas reclamaram da Norah, dizendo que ela tava cheia de 'mimimi'. Eu nao acho nao, na verdade se o meu namorado se comportasse daquele jeito eu ia ter um comportamento parecido kkkk

      Estou louca pra ler 'Silence' pq né? O final desse livro foi uma coisa de outro mundo! Como tia Becca pode terminar o livro na melhor parte kkkk

      Beijos Gabi, adorei a resenha. Louca pra ler a sua de Silence desde ja kkkk

      ResponderExcluir
    14. Meninas vou postar umas coisinhas aqui de Silence ok? Eu nao sei se ja tem essas infos aqui no blog (procurei mas nao achei). Se tiver algum problema pode apagar ok?

      Só estou postando pq achei super relevante. E serio, Becca vai acabar me endoidando antes desse livro sair. kkk


      Bom o terceiro livro chama-se 'Silence' e esta com data de lançamento nos EUA para 4 de outubro.

      A autora vive colocando infos no twitter e no blog, pra quem quiser segui-la é esse oh:

      http://twitter.com/#!/becfitzpatrick

      http://www.beccafitzpatrick.com/

      Aqui esta a capa do livro e peloamordedeus é linda d+ ne? Meus olhinhos ate doem

      http://i1220.photobucket.com/albums/dd446/BeccaFitzpatrick/silencecoversmaller-1.jpg



      E hoje ela postou fotinha das paginas do livro PRESTENÇAO que tortura, parece ser bem grandinho ADOLO

      http://twitpic.com/5dfuiz


      Estou super ansiosa, cade outubro? Tem do de nois. Saudades de Patch e Nora \o/

      Beijos

      ResponderExcluir