Dia Internacional do Livro com muito Romance

A mulher merece! É pensando na mulher que o blog Romances e Leituras resolveu homenageá-las no dia internacional do livro (23/04) com os Romances de Banca da nossa parceira, editora Harlequin. Nada melhor do que tornar este dia um momento romântico e feminino. Afinal, quem não gosta de ler sobre as aventuras amorosas de Jessica e devorar toda a série Paixão. Bom, isso sem falar no desespero para os lançamentos de Desejo, os livros com as capas mais atraentes que existem, romanticamente falando.

Ao pesquisarmos sobre a história da editora descobrimos que 1300 mulheres escrevem romances de bancas que são publicados em mais de 109 países, ou seja, praticamente no mundo todo. Se imaginarmos que no passado as mulheres não tinham o direito de trabalhar, muito menos de escrever. Isso já é uma conquista e tanto! Lembram como Jane Austen começou? Com pseudônimo para esconder sua verdadeira identidade. Agora a Harlequin publica livros para mulheres, escrito por mulheres!

Viva a liberdade de expressão feminina!

Para comemorar os 6 anos das séries Paixão, Jéssica e Desejo e o dia internacional do livro a editora está dando de brinde um e-book na compra das edições de abril. O que você está fazendo que não foi agora para a banca mais próxima comprar?!

Dê só uma espiadinha nesses Romances que selecionamos para vocês :
 
PUREZA DA ALMA – KIM LAWRENCE
A vida de Neve Macleod fora arruinada por escândalos. A imprensa se comprazia em rotulá-la como uma viúva negra, mas na realidade seu casamento havia sido por conveniência. Neve ainda era virgem e agora cuidava da filha de seu falecido marido. Mesmo assim, ninguém se dispunha a crer em sua história. Até que um dia ela ficou presa em uma nevasca, e Severo Constanza, um magnata italiano, se tornou seu salvador. Severo nada sabia sobre o passado dela, mas acreditava em seu presente…

MOMENTO DE SEDUÇÃO – MAGIC COX

Maya Hayward se sentia como um peixe fora d’água na presença de seu novo chefe, Blaise Walker — um playboy charmoso e confiante. Ela tentava disfarçar seu coração acelerado quando estava perto dele através de uma postura estritamente profissional. Intrigado com o jeito misterioso de Maya, Blaise decidiu oferecer a ela uma chance de promoção: de secretária à amante.



Paixão 226 – ARTIMANHAS DO DESTINO – SARAH MORGAN
Marcas do passado, no corpo e na alma, denunciavam a vida difícil que Silvio Brianza tivera. Ao reencontrar Jessie, lembranças de sua infância pobre vieram à tona. E ele decidiu tirá-la da pobreza. Ainda que limpasse o chão durante o dia e cantasse à noite, Jessie não estava disposta a ceder tão facilmente à sedução de Silvio. Nem todo o glamour e luxo do mundo seriam capazes de corrompê-la… ainda que sentisse uma atração irresistível por ele! Afinal, vestidos caros e diamantes não a fariam esquecer o quanto já sofrera por causa de Silvio, pois ele era seu inimigo!


Ed. 147 – SEIVA DA PAIXÃO – CHARLENE SANDS

Joe Carlino viajara para Napa Valley a fim de administrar a adega de sua família. Era uma viagem de negócios e não de prazer. Mas ele não esperava encontrar no mesmo lugar Ali Pendrake, sua ex-secretária, com quem tivera um tórrido romance do qual se arrependera. Mas agora Ali estava transformada, ela se tornara outra ao abandonar seu charme sedutor e se comportar como uma mulher simples e comum. Para sua surpresa, a mudança chamou a atenção de Joe mais do que ela poderia imaginar. Porém, Ali ainda tinha dúvidas quanto às reais intenções dele. Será que algum dia Joe enxergaria — e amaria — a verdadeira Ali?




Corra para a banca e aproveite! Você não vai ficar de fora dessa, vai?

10 comentários:

  1. Adorei o Post, não só pela homenagem ao livro mas principalmente à mulher!
    Recomendo livros de banca para todos, comecei lendo eles e nunca mais parei, adoro romances, banca ou livraria não importa, ler sempre faz bem à alma!

    ResponderExcluir
  2. Leninha, vc e Babi são viciadas em Romances de banca. Outro dia vi a sua estante só de livros de Banca! Gente, fiquei boba! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Eu adoro livros de banca. São garantia de leituras leves e finais felizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa... nunca li um livro de banca... mas deu vontade de sair agora e ir em alguma comprar um livro... Vou procurar comprar um livro de banca depois do feriadão!

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo, amo livros de banca! Tenho mais de 50, e a pilha só aumenta!! rsrs
    Beijos

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  6. As mulheres estão com tudo mesmo \o/
    Fico doida para ler livros de banca... mas aqui na minha cidade é meio complicado de comprar >.<

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Livros de banca são muito bons, tem gente que não gosta, mas não sabe o que tá perdendo, eu simplismente adoro! É uma homenagem e tanto nesse dia do livro às mulheres!

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei a homenagem e as dicas! Minha lista dos livros de banca está crescendo muito ultimamente. :)

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  9. Adro romances, posso estar super pra baixo, basta pegar um livrinho desses e tudo melhora.
    Li alguns no feriado e apesar de estar de cama e me sentindo mal foi bem mais tolerável.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  10. Amo um romance, mas engraçado é que eu detestava, hoje não fico sem.
    beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...