• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler


    O título já mostra um pouco o que você encontrará nessa história. A palavra Irresistível já é marcante e tem muito poder sobre uma frase, agora imagina transforma-la em um advérbio de modo e ainda acrescentar a palavra mais certeira que existe: Fatal. Sempre quando ouço que algo foi fatal não tenho dúvidas que coisa foi séria. O jogo de palavras mostra a aventura em que o leitor vai entrar e a sexualidade que invadirá a sua mente ao longo da leitura.

    O livro é excitante, trágico, brutal e irresistivelmente maravilhoso.

     A capa foi bem composta e o livro é pequeno tem só 168 páginas por isso é ainda mais interessante. Por ser estilo pocket podemos ler no ônibus e em qualquer lugar sem machucar o braço de tanto peso. Além disso, tem bastante diálogo o que é uma característica de teatro e caiu super bem para as investigações dos assassinatos.

    Uma mulher misteriosa seduz Leandro Biavatti em uma festa no sábado à noite. Sem dizer seu nome, mas com muito charme e sedução a tal mulher conquista o rapaz e o leva para uma das suas melhores noites. No dia seguinte, Rodrigo, melhor amigo de Leandro, encontra o corpo do rapaz sem vida e mutilado. Na mesma hora exige a presença de seu tio, Otávio Medeiros, um detetive aposentado da polícia há dois anos, porém muito competente e o único capaz de resolver este caso. Juntos vão investigar as últimas mulheres que saíram com Leandro e desvendar esse misterioso assassinato que parece não ter acontecido somente no Brasil.

    Gostei bastante da leitura e li em 1 dia. Quero ler muito mais desse autor, não só porque é um colega meu do selo brasileiro, mas por ter cativado a minha atenção. O estilo literário é parecido com aquela série americana CSI. Então você poder saber de tudo através dos diálogos e acompanhar a investigação que foi muito bem feita pelo Medeiros. Ele pensa em tudo e tem paciência, o que é fundamental para esse tipo de trabalho. Outra parte do livro que me chamou atenção foi a pesquisa feita sobre uma história paralela a assassinatos de homens no passado. Não investiguei para ver se o fato realmente aconteceu, mas adorei saber um pouco mais sobre mulheres assassinas. Chega! Se eu continuar escrevendo vou acabar dando dicas demais.

    Só um último comentário: Homem é um bicho muito burro quando é seduzido por uma mulher bonita. :X

    Ah, quem quiser ler mais sobre o autor entra no site do Selo Brasileiro.






    11 Comentários :

    1. Adoreeei Carol!

      Uma super dica pra quem é fã do gênero!

      ResponderExcluir
    2. Nossa Carol, que máximo.
      Gostei do livro desde à capa e da sua resneha nem vou falar, kkk
      Agora eu vou querer ler, culpa sua.
      Adoreiseu comentário: Homem é um bicho muito burro quando é seduzido por uma mulher bonita, pura verdade, kkkk

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pela resenha Carol! Já li Irresistivelmente Fatal e curti bastante. Concordo com você: homem é um panaca ao redor de uma belo par de pernas, seios e afins...rsrsrsrs
      Beijos!

      ResponderExcluir
    4. huahuhah É triste mas é a realidade. Nós mulheres qdo somos enganadas 1 vez ficamos sempre em alerta, agora os homens não podem ver um peito e 1 bunda msm sabendo q é perigoso rsrsrs

      ResponderExcluir
    5. Hauhauahauhauah...a mulherada batendo nos homens...obrigado pela resenha, Carol !!!

      ResponderExcluir
    6. Oi Carol! Já li irresistívelmente fatal e também li em um dia, uma pena o livro ser curtinho, concordo totalmente com a frase ali do final! Beijocas :*

      http://myevery-thing.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    7. Carol! Adorooooo esse tipo de livro, cheio de muito mistério, só suas palavras a respeito dele já me seduziram! Muito bom!

      ResponderExcluir
    8. Hahaha adorei a resenha! O livro me interessou bastante. Foi pra lista! :)

      Beijos, Ju

      ResponderExcluir
    9. Carol ameii sua resenha :O
      Nossa muito mistério nesse livro, o que eu adoroo!! rsrs
      Sua resenha foi perfeita!! Estou super curiosa a respeito desse livro!
      Beijos
      Elidiane'

      Entre Amigas

      ResponderExcluir
    10. Adorei a última parte, é verdade eles são muito machos, fortes,..e tudo mais mais, so que quando amam são muito blahhhh.
      beijos.

      ResponderExcluir