• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Não Conte a Ninguém- Harlan Coben


    Sério! Quando alguém te conta um segredo e logo depois avisa: Não conte a ninguém. Qual é a primeira coisa que você tem vontade de fazer? Contar a alguém. A língua coça, a cabeça dói, a mão não para de bater na perna e o pé fica nervoso até você contar o segredo nem que seja para o seu cachorro. Pois bem a personagem principal deste livro, Elizabeth Beck sabia desses sintomas incontroláveis o ser humano em espalhar um segredo, por isso preferiu a morte a ter que revelar seus problemas pessoais.
    Um suspensizinho de vez em quando faz tão bem! Que falta eu estava sentindo de ver minha cabeça rastrear palavras, perseguir pistas para descobrir o mistério do livro.Por mais que tentasse não conseguir desvendar o final. O que me deixou ainda mais maravilhada com a genialidade deste autor, no qual era totalmente desconhecido para mim e passou a ser um dos preferidos deste gênero.
    Elizabeth e David Beck vão ao lago Charmaine, lugar onde cresceram juntos, para comemorar 13 anos de namoro e alguns meses de casamento. Ele está radiante e mais feliz do que nunca por estar ao lado do grande amor de sua vi, mas ela está com o pensamento longe. Como adolescentes pulam no lago sem roupa e fazem amor, entretanto quando David dorme algo de estranho acontece e Lizza é raptada por um homem estranho. Sem poder fazer nada, o marido é espancado pelo bandido e cai desacordado no lago. Oito anos depois, David se torna uma pediatra excelente para sua cidade, mas seu coração permanece vazio deste a morte de sua amada esposa até que alguém o envia emails misteriosos e pede para que Não conte a ninguém. Ao mesmo tempo dois corpos foram encontrados enterrados há mais de cinco anos no mesmo local onde Lizza foi morta. Coincidência? Bom, isso você só descobrirá se ler o livro.
    A trama é muito boa e vale à pena comprar, até porque é tão envolvente que eu consegui ler em 2 dias. Para quem está na onda eterna de chick lits como eu, pode migrar para os suspenses de Harlan Coben, pois tenho certeza que não irão se arrepender. Leitura boa garantida, ou eu devolvo seu comentário hauhauha
    Quem quiser dar uma olhadinha no trailer do filme fique a vontade...





    17 Comentários :

    1. Já passei por esse livro várias vezes e tinha medo de comprar e não ser bom! Mas agora fiquei tão curiosa que irei colocá-lo na lista! :D

      Bjs!

      ResponderExcluir
    2. Menina, fiquei empolgada agora! Já havia lido alguns comentários mas, depois da sua resenha, e ainda do trailer do filme, eu tô curiosa demais! Vou ler o livro assim que puder. :D

      Beijos, Ju

      ResponderExcluir
    3. Tenho muita vontade de ler pois todas as resenhas que eu leio dele são positivas :-)
      Adorei !

      Bjss

      ResponderExcluir
    4. Carol eu ador Harlan Cobem. Sempre me sinto cansada (fisicamente) após ler seus livros. Tamanha a correria e stress pelo qual os personagens passam. Porém meu favorito ainda é Desaparecido Para Sempre. Se vc ainda não leu, uso a frase da minha grande amiga Alê: PAra tudo e vá ler AGORA!!
      beijos

      ResponderExcluir
    5. Ai ai livro com mistério e supense é comigo mesmo!!
      Gostei muito do titulo do livro, e da sua resenha tb :D
      Quero lê-lo õ/
      Beijos

      Entre Amigas

      ResponderExcluir
    6. Nossa também estou em uma onda esterna de YA, então gostei bastante do enredo do livro. Vou procurar esse livro p comprar! e espero gostar como vc.
      Beijos;*

      http://deliriosdesalome.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    7. Renata,

      Que sorte então! Qdo comprei o Não conte a ninguém comprei também o Desaparecidos para Sempre. Estou com ele na mão agora e vou ler! rsrs Dps te conto o que achei :) Já vi que será sinistro ahuah

      Beijos

      Carol*

      ResponderExcluir
    8. Esse livro é simplismente divino! Eu já li,e confesso que me surpreendi com a grandeza do livro, já li outro desse mesmo autor "confie em mim", e tem as mesmas características de suspense, então pra quem não leu, recomendadíssimo! Bjinhos Carol!

      ResponderExcluir
    9. Ainda não tinha lido nenhuma resenha desse livro mas esse autor parece ser muito bom, já estou doida para ler cilada e já li algumas sinopses dos seus outros livros o que só me dexou com mais vontade de ler e esse não é diferente.

      ResponderExcluir
    10. Ain, tu me deixou com vontade de ler esse livro! Amei a resenha, de verdade!
      Fiquei suuuper curiosa pra saber o que aconteceu ;)
      vai entrar na minha lista! ;*

      ResponderExcluir
    11. Adorei a sua resenha =) Se quem curte chick lit pode ler sem problemas, quem curte suspense, como eu, vai se deleitar!!! Eu já tenho esse livro aqui e espero poder lê-lo em breve =D

      ResponderExcluir
    12. Tenho esse livro aqui na minha estante, mas sempre penso que preciso ter espirito para sair de um romance para um policial, mas é claro que vou ler.
      Adorei sua resenha e pode apostar que vou subir ele na pilha.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    13. Eu já li esse livro há um tempo, não lembro direito, mas sei que na época gostei muito.
      Tô querendo ler outros livros do mesmo autor, devem ser tão bons quanto :)

      ResponderExcluir
    14. Só para frizar, subi ele na pilha, culpa sua, kkk

      ResponderExcluir
    15. Hum quero só ver. Desde o ano passado que eu vejo comentário seu nas resenhas desse livro falando q vai ler ahuaha Quero só ver!! rs

      ResponderExcluir
    16. Oie, sua resenha ficou o máximo. Harlan Coben realmente sabe escrever suspense como ninguém, voce tenta, tenta e tenta descobrir quem são os culpados mas as coisas só acontecem em um final eletrizante.
      Concerteza vale muito a pena para sair da rotina dos livros doces como chick-lits que eu tbm adoro!

      Xero.

      ResponderExcluir
    17. Eu comprei, ele estava esquecido na pilha ja rsrs, mas vou subir pra ler antes. Tenho curiosidade pelos livros do autor e acabei comprando esse pra conhecer mais do trabalho dele, beijos.

      ResponderExcluir