• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Conheça o novo livro de P.C. Cast - A escolha de Elphame


    Liberdade. Foi exatamente essa sensação que senti ao ler o primeiro capítulo de A escolha de Elphame da autora conceituadíssima P.C. Cast( Lembram da série House of Night?).
    A história pelo que andei lendo parece ser muito interessante.Primeiro porque o livro é todo ambientizado em florestas, aldeias e castelos, segundo porque a base de tudo é a antiga mitologia celta, que acredito despertar curiosidade em todos os leitores. Só com essas duas características o livro já conquistou a minha atenção, mas quando vi que a personagem principal era um centauro-humano com um toque especial de deusa fiquei louca de vontade de correr pelos campos livre como uma égua.

    A editora Harlequin disponibilizou a sinopse para os leitores ficarem morrendo de vontade de adquirir um exemplar e devorar as aventuras da nova série Partholon. Então já sabe, né? Pelo visto este livro será comentadíssimo na net , todo mundo vai querer ler e muitos vão ficar ansiosos roendo as unhas esperando o lançamento da continuação.

    Sinopse:

    Embora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo.
    Ainda que ela nunca a tivesse sentido... Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon. Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma gêmea de uma terrível profecia? Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha...

    Sabe o que é melhor de tudo isso? O primeiro capítulo disponibilizado pela editora com todo carinho, porque eles tiveram o trabalho de fazer uma produção interessante no arquivo. Então Clique AQUI e divirta-se! 

    Libere suas asas e corra pelos campos como Elphame, se não tiver perto de um parque ou floresta vá para a esteira da academia mesmo e imagine a natureza a seu redor. Para ajudar na corrida vou postar também o booktrailer que muito me encantou.


    Está morrendo de vontade de ler? Adquira o seu na pré-venda da Saraiva e depois volte aqui no blog para dizer o que achou! Logo de cara tenho certeza que você vai gostar da capa...


    15 Comentários :

    1. Uau,que capa linda!
      Adorei o mote, a Harlequin se superando a cada dia!
      Merece os parabéns!
      Beijos meninas!

      ResponderExcluir
    2. Nunca li nenhum livro dela, vou ler o primeiro capítulo desse pra ver se gosto!

      Beeijos
      http://letraslivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Nossa! quando vi que a Harlequin ia lançar esse livro nem acreditei... e faz tempinho! Esse é um dos livros da P C Cast que tenho vontade de ler... não gosto muito de HOF, mas esse tem uma história que gosto!

      *.*

      ResponderExcluir
    4. Olá, Carol.

      Amei a capa, que está belíssima e o enredo é do jeito que eu aprecio!

      Adorei a dica!

      Beijos.

      ResponderExcluir
    5. A capa é lindissima, da autora o unico livro que ja li foi Marcada que é legalzinho, porem este ela escreveu junto com a kristin, vou ler o capitulo quem sabe eu nao me surpreenda né?!
      bjs obrigada pela dica!

      ResponderExcluir
    6. |º/
      EU QUERO EU QUERO!!!
      Desde o 1º dia que lançaram o BookTrailer eu fiquei doida!
      Risos
      A história é ótima e estou louca para ler!
      bjs

      ResponderExcluir
    7. A capa desse livro ficou muito bonita!!! E a história também parece bem interessante =D

      ResponderExcluir
    8. bem diferente o enredo!!!!
      parece bem legal!

      ResponderExcluir
    9. É bem diferente msm o enredo! Eu pelo menos nunca vi livro juvenil com esse tema. Parece ser legal...Estou com mta vontade de ler. E olha q tem 452 páginas e eu sou Maria preguisoça auhaua

      ResponderExcluir
    10. A Capa realmente é linda Carol!Eu gostei muito, mas nesse momento, eu querer não significa poder, to falida!Bjo!

      ResponderExcluir
    11. Adorei tuuudo! A capa, a história.. a sua resenha! hahah ^^
      Fiquei muito curiosa e empolgada!

      Beijos, Ju

      ResponderExcluir
    12. Amei a capa, mais essa autora não é pra mim MESMO, as personagens dela são sempre as mais lindas, mais perfeitas, mais blablabla..
      Quem sabe quando lançar me de uma loucura um dia e eu compre.
      beijos.

      ResponderExcluir
    13. Adorei a historia...quando lançar é claro que vou estar na fila para comprar!

      ResponderExcluir
    14. Estou concorrendo a esse livro no skoob, a Tonks está lendo e disse que o livro é ótimo, que nem dá para imaginar a forma da personagem, forma corporal, que tem que ter muita imaginação para ler, então entrou nas minha lista de desejados com certeza!

      ResponderExcluir
    15. To louca pra ler esse livro da P.C, ja sou fã da autora por causa da serie Morada da noite (House of Night) e gostaria de ler tudo o que a bichinha se aventurar a publicar.

      Espero ganhar ele na promo \o/ (dedos cruzados kkk)

      Adorei as infos Carol, deu uma vontadinha de começar a ler desde ja. E obrigada por disponibilizar o link pro capitulo \o/

      beijos

      ResponderExcluir