• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    A Mansão dos Segredos - Candace Camp


    Devin Aincourt é o sexto conde de Revenscar e também um libertino que gastou toda a fortuna de sua família com jogatinas e mulheres. Apaixonado por Leona, a irmã casada de seu melhor amigo, Devin não mede esforços para realizar todos os caprichos dela, que faz o que deseja com ele.

    A vida financeira do conde está deplorável e a propreidade da família,Darkwater, decadente. Afundado em dívidas e escândalos, a única solução seria um bom casamento, com uma mulher rica. No entanto, ninguém da aristocracia inglesa gostaria de ver seu nome unido ao daquela família.

    É nesse contexto que sua mãe, Lady Revenscar  tenta fazer com que Devin aceite se casar com uma herdeira americana muito rica, porém sem títulos!

    Miranda Upshaw, é filha de um comerciante de peles e nada convencional para a época. Inteligente e forte, é ela quem cuida das finanças da família, além de demonstrar uma enorme   satisfação em colocar tudo em ordem. 

    Seu pai tenta convencê-la que o casamento com o Conde seria de grande benefício pois traria um título de nobreza e a chance de poder restaurar Darkwater, uma incrível construção do estilo elizabetano. 

    Certos de que será apenas um casamento de conveniência, os dois acabam cedendo e se entregando a uma união que, ao que tudoindica, teria como futuro distância e traição! 

    * A Mansão dos Segredos é o primeiro livro da famosa Trilogia de Aincourt. O livro é bom, muito bem escrito e com uma boa dose de suspense e sensualidade! Mas confesso que infelizmente ele não me 'agarrou' e me fez cair de amores! Acredito que seja mais por minha culpa que da própria história, que é bem interessante!

    Vou tentar explicar melhor: li naquele formato que não podemos comentar,e por incrível que possa parecer, não consigo me concentrar! Sinto falta do contato com o papel, fico com dor de cabeça, dispersa... Preciso voltar várias e várias vezes porque quando caio em mim, não sei o que li =/

    Talvez se eu o pegar em papel minha opinião mude e eu entre para o grupo dos adoradores que o livro possui! Vou investir em uma releitura!

    1. So Wild a Heart (2002) - A Mansão dos Segredos 
    2. The Hidden Heart (2002) - O Castelo das Sombras 
    3. Secrets of the Heart (2003) - A Casa das Máscaras 





    10 Comentários :

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Ah que pena Babi, eu adoro essa trilogia. Eu tenho os livros e li em papel mesmo. Para mim Candace é a melhor quando se trata de históricos.

      Espero que os outros vc leia no formato de livro e se apaixone de verdade.

      Bjs

      ResponderExcluir
    3. Ah, sou doida para ler algo da Candace >.<

      Gabi, eu também não consigo me prender em uma leitura via "aquele-formato-que-não-podemos-comentar" ><

      ResponderExcluir
    4. Acho que fui isso mesmo, eu tb tenho esse "pobrema", acho que a falta do contato com o papel atrapalha a minha leitura, mas tente ler no papel, quem sabe a sua opinião muda. Eu adorei esse livro, é o melhor da série, eu penei, mas consegui comprar o livro, de tanto ler comentário a respeito dele.
      Bjos

      ResponderExcluir
    5. Voceê precisa mesmo ler em papel, tenho certeza que você vai se apaixonar assim como eu!
      Adoro essa série, e aconselho, espere e leia em papel, vc vai virar fã com certeza!

      ResponderExcluir
    6. Já ouvi falar nessa série, mas nunca li! Falam muito bem da Candace, mas... Ain... São tantos livros...
      Quero todos, mas não dá! Buááááá!
      Enfim... Ótima resenha!
      Bjus,
      Náh

      ResponderExcluir
    7. Eu não conhecia essa...
      Apesar de conhecer alguns livros da Candence, não sou especialista... quem sabe eu cato pra ler???

      ResponderExcluir
    8. Eu tenho os 3 livros da série e adoro. Acho que deve ser mesmo o problema que vc citou, eu tb não gosto. Eu me distraio muito e acabo perdendo a concentração do que eu estou lendo.

      ResponderExcluir
    9. Nossa, eu sempre ouço falar dessa autora e nunca li nada. A estória parece bastante interessante.

      Sei como é ler assim, é cansativo e você sente falta do livro entre as mãos, mas eu me acostumei então nem ligo mais kkkk

      Acho que vou procurar este, gostei do enredo *-*

      ResponderExcluir
    10. Tive uma idéia...
      Quando vc vier aqui para casa vou deixar vc ler o meu exemplar em papel, tenho certeza que vc vai querer ler toda a série depois!
      Combinado?!

      ResponderExcluir