• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Tamanho 44 Também não é Gorda - Meg Cabot



    É sempre um prazer resenhar os livros da Diva Cabot, mas esse em especial mexeu comigo porque além de ter adorado o primeiro livro ( Clique aqui para ver a resenha) me sinto bem próxima da personagem principal já quem meu tamanho para roupas é 42 e já foi 44 alguns meses atrás.

    Quando comprei a série não imaginava que iria encontrar assassinatos, investigação e muito menos cabeças decapitadas. Para mim ia ser mais um chick lit comum, mas fantástico da Meg. Eis que para minha surpresa era quase um CSI versão Legalmente Loira misturado com O professor Aloprado. Na boa, essa escritora consegue se superar sempre e em Tamanho 44 não é gorda você vai adorar os comentários de Heather Wells e morrer de raiva com a lerdeza de Cooper.

    Heather, ex-cantora pop juvenil, continua tralhando no Conjunto Fisher como inspetora do dormitório dos alunos e mesmo com sua ajuda para desvendar o mistério do último assassinato no local não recebeu aumento, mas pelo menos ganhou um novo chefe educado e trabalhador. Com alguns quilinhos há mais adquiridos no verão suas chances com seu colega de quarto e ex-cunhado –Cooper- diminuem no sentido contrário de seu amor por ele. Cada dia que passa Heather compõe mais músicas e não consegue disfarçar seu desejo de namorar o rapaz, porém seus devaneios e sonhos são interrompidos quando Lindsay Combs é encontrada decapitada na cozinha do Conjunto Fisher. Apesar de ter prometido não se envolver com o assassinato, heather não consegue seguir em frente e deixar os investigadores trabalharem por conta própria. Ao mesmo tempo descobre que seu ex-novio –Jordan Cartwright- vai se casar e exigi sua presença na cerimônia.

    A capa é muito estilosa e a história é diferente de qualquer outro chick lit, porque o amor e as intrigas femininas são fatores secundários nesta série. O principal são as investigações do assassinato e o humor que Heather emprega para descrever sua vida e situações bizzaras que acontecem com ela.

    A única coisa que complica a leitura é o preço do livro. Ô Galera Record, vamos fazer um descontinho para os blogueiros porque 42,90 é só uma vez no Natal e outra no aniversário! hahaha



    Livros da série:

    Tamanho 42 não é gorda
    Tamanho 44 também não é gorda
    Tamanho não importa : previsão de lançamento para Novembro/2011





    8 Comentários :

    1. Começou bem o mês!
      Tenho o tamanho 42 não é gorda, mas ainda não li, gosto muito da escrita da Meg e claro, esse aqui ta na minha lista de desejados!
      Entrando na campanha, abaixa os preços, kkkk
      beijos Carol e Babi!

      ResponderExcluir
    2. Eu vou confessar que só li um livro da Meg e não gostei muito não... Mas ainda tenho vontade de ler algum outro da autora =) E esse (ou melhor, o primeiro né?! Porque é sempre bom começar do início O.o) parece uma boa pedida!

      ResponderExcluir
    3. vejo tanta gente falar bem desse livro vou acabar sendo vencida pela curiosidade mas concordo com você ta salgado esse preço deveria ter um descontos para os blogueiros

      ResponderExcluir
    4. Meg é incrível mesmo!
      Louca para ler alguns livros dela... Este deve ser incrível!
      Não sabia do material "investigativo" do livro... shaushaushuahsua
      Também pensava ser um chick-lit mais comum!
      Adorei!
      Bju,
      Náh
      Ler, Dormir, Comer...

      ResponderExcluir
    5. Hahahah, amei sua resenha! Não iniciei a série mas, assim como você, pensava que esse segundo livro era mais um chick-lit comum.
      Esses preços que me desanimam, haha desse jeito é só no natal e no aniversário mesmo! rs Vou acabar lendo em e-book e pronto! hehe

      Beijos, Ju

      ResponderExcluir
    6. Amo Meg!!!

      Adorei a resenha Caroool!

      ResponderExcluir
    7. Adoro Meg, ela consegue fazer qualquer tipo de assunto ficar interessante.
      Eu so li o primeiro, esse ainda não..o preço não ajuda.
      beijos.

      ResponderExcluir
    8. Apesar de adorar a Meg, não li nenhum livro dessa série ainda, mas pretendo ler, assim que possível! Bjo!

      ResponderExcluir