• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Uma História a Três - Jennifer Egan



    Faith é uma jovem hippie que na década de 1970 resolve viajar pela Europa com o namorado. A cada novo destino em sua viagem, Faith envia um cartão-postal à família, porém um dia a notícia que chega a São Francisco - Califórnia, não é nada agradável. Faith não vai mais voltar para casa, está morta.

    Phoebe O'Connor tem 18 anos, vive com a amãe e está totalmente obcecada com a morte da irmã... passa os dias lendo e relendo os postais enviados por Faith tentando imaginar o que pode ter acontecidoe encontrar provas. Decidida, ela faz as malas e embarca para a Europa cheia de projetos e expectativas de refazer a viagem da irmã e juntar as peças para desvendar o grande mistério de sua morte.

    Em seu percurso pela Europa, Phoebe acaba descobrindo coisas sobre a irmã que ela não esperava: envolvimentos com grupos de esquerda e muitas mentiras. 
    Será que a admiração pela irmã vai prevalecer diante de todas essas revelações??? 


    Esse livro inspirou o filme "Uma história a três", dirigido por Adam Brooks e contou com Jordana Brewster, Cameron Diaz, Cristopher Eccleston e Blythe Danner.

    Não assiti o filme, mas particularmente DETESTEI esse livro. A leitura chata e arrastada. Uma das piores leituras desse ano. Só não abandonei porque sou persistente!

    Não indico! 

    Obs. Venho justificar minha ausência esses últimos dias aqui no blog, msn e twitter! Por motivo de falecimento na família vou ficar um pouquinho fora do ar, mas prometo que será por pouco tempo!


    4 Comentários :

    1. Eu gostei do enredo, mas já que se disse q a história é ruim confio em vc! rs

      Amigaaa não sabia que se tava ausente por isso!

      Vou te ligar amanhã

      bjos

      ResponderExcluir
    2. Nossa... sério mesmo?!
      Eu, particularmente, não tenho problemas com leituras que são mais lentas, devagar >.< Então, muitas vezes gosto desse tipo de livro =D Apesar disso, esse não me chamou a atenção ^^ ahahah Portanto, acho que dificilmente irá parar na minha estante =D

      ResponderExcluir
    3. Uau, livro ruim, com leitura morosa, to fora!
      Valeu por avisar, kkk
      beijos Babi e se cuida, a gente espera sua volta!
      Fica com Deus e força ai para a família!
      beijão!

      ResponderExcluir
    4. Ah, que pena, muito obrigado por
      avisar!
      Que DEUS te de forças, nesse momento!
      bjs

      ResponderExcluir