• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Um Gosto de Vida - Susan Mallery

    "Existe algo mais doce que o primeiro amor?"



    Claire Keyes é uma musicista muito famosa e solitária. Ainda menina, começou sua carreira e foi obrigada a ficar longe dos pais e das irmãs Nicole (gêmea dois minutos mais velha) e Jesse, mudando de cidade e viajando o mundo com as apresentações. 

    Mesmo com todas as vantagens que uma carreira de sucesso poderia proporcionar, Claire não conseguia se sentir feliz e realizada. Ela não tinha o controle de sua própria vida, sempre com Lisa, sua agente, lhe falando o que fazer, organizando sua agenda repleta de horas de treinos e aulas, além de entrevistas e gravações... Não lhe sobrava tempo nem para envolvimentos amorosos, o que fez com que ela acreditasse que os homens ficavam espantados com a sua vida. 

    É nesse contexto de infelicidade que ela recebe um telefonema que viria para revolucionar sua vida. Um telefonema de sua irmã Jesse. 

    O último contato com sua família havia sido anos trás, na ocasião da morte de sua mãe. Claire fora expulsa do convívio da família, que não respondia seus telefonemas e não aceitava qualquer tipo de aproximação com a pianista. Mas agora Nicole estava com uma importante cirurgia marcada e precisava da ajuda de Claire para se recuperar e ajudar na confeitaria da família. 

    Sem pensar duas vezes, ela embarca para Seattle para cuidar de Nicole, tentar recuperar o tempo perdido e principalmente tentar estabelecer o relacionamento que nunca teve com suas irmãs. 

    Mas as coisas não seriam tão fáceis assim e logo 'de cara' ela encontra Wyatt, melhor amigo/cunhado/protetor de Nicole, que deixa claro que sua presença em Seattle não era bem vinda. 


    "Alternando entre o engraçado e o comovente, um livro difícil de largar e que vai atrair um 
    público de leitores amplo e variado." Booklist

    Preciso confessar que virei fã de Susan Mallery depois que li alguns de seus livros em formato de romance de banca! 

    Quando li o primeiro capítulo disponibilizado pela Harlequin fiquei louca! Tive certeza absoluta que me apaixonaria pelo livro. E BINGO, estava totalmente correta! Um Gosto de Vida me ganhou logo nas primeiras páginas e eu não consegui largar! Li em um dia! 

    Com uma linguagem leve e descontraída, é um romance no melhor estilo 'açucarado'. Uma mocinha confusa e inocente que precisa superar uma crise familiar e um homem tudodebom e cheio de traumas. Precisa de mais alguma coisa? 

    Esse é o primeiro livro da série das Irmãs Keyes e eu já estou super ansiosa pelos demais, principalmente pelo da *irritante* Nicole! Louca para saber o que a autora reservou para ela. 

    Super recomendo! 



    19 Comentários :

    1. Eu AMO mocinho traumáticos!!! É até pecado dizer isso, mas acho que nunca li nada dela!!! kkk Mas ela é super simpática no twitter, e adorei a capa desse livro. Ta na lista, beijos! :* \o

      ResponderExcluir
    2. Olha, só vou dizer uma coisa! Eu gostei deste livro primeirooooooooooooooooooo! hahahaah

      Gabi, não me contou que estava lendo, fez suspense! Amei este livro e quero mtu ler!

      beijos

      ResponderExcluir
    3. Li o primeiro capitulo e me interessei bastante, só não sei quando vou poder ler T_T

      ResponderExcluir
    4. Nossa, adorei o nome e a capa do livro, logo de cara!
      Lendo a resenha, fiquei com mais vontade ainda de ler!
      Adoro romances, principalmente os açucarados, e se esse é um, com certeza entrou pra lista dos desejados!
      Beijos!
      www.minha-vida-literaria.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Apaixonei também desde que li a sinopse, não é para menos esse livro se encaixa direitinho no meu número, kkk

      Adoro o mote de homem com traumas e adorei a mocinha ser musicista, me lembrou o filme "O Som do Coração".

      Sonhando em comprar o meu exemplar e degustar com certeza de uma ótima leitura!

      Linda resenha Babi!
      Beijão!

      ResponderExcluir
    6. Ai, que delícia!!! Esse livro parece ser maravilhoso *-*

      ResponderExcluir
    7. Ei Gabi...

      Antes de mais nada como você esta? Já esta conseguindo comer?

      Bom espero de verdade que já esteja se sentindo melhor viu? Estava sentindo sua falta aqui no blog e lá no twitter :)

      Estava super louca de curiosidade para ler a resenha desse livro rsrs (ou não) pq né? Ia dar mais vontade de comprar e agora eu não posso rsrs
      Mas tudo bem minha irmãzinha linda disse que vai comprar então eu 'sequestro' emprestado em breve kkkk


      Nossa adorei a resenha e fiquei ainda mais doida de curiosa para ler esse livro :) parece ser bom mesmo. Ainda mais que vc disse que não conseguia largar né? kkk

      Sua resneha só deixou a gente ainda com mais perguntas na cabeça ai aiii Adorei!

      E eu não sabia que ia ser uma serie !:O ai meu Deus assim eu vou acabar ficando LOUCA rsrs

      beijos e parabéns pela EXCELENTE resenha

      ResponderExcluir
    8. Obrigada meninaaas!

      Estou melhor sim, depois de uma semana sem comer nada sólido E salgado finalmente estou enfiando o pé na jaca e hoje me acabei com um BIG MAC ENOOORME e bem calórico!

      O/ O/ O/

      Não estou mais um monstrinhooo, hauahuahau

      Mas tudo tem seu lado positivo né? Perdi 4kg em 5 dias (uhuuuul)

      beijocas e obrigada pela preocupação de vcs!

      Ahhhh, e fim de semana tem o resultado do VIPS!!!

      ResponderExcluir
    9. Quero quero e quero!

      Desde que li a sinopse fiquei louca por ele. *-*

      Quero muito e em breve irei comprar.

      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Oi, Babi.

      Acho a capa desse livro linda!

      Adorei desde que li a sinopse e só estou ouvindo comentários positivos sobre esse livro, que faz o meu tipo, porque sou uma romântica incorrígivel.

      Vou ver se ganho em alguma promoção ou peço de presente, porque ainda está um pouco caro pra mim. (risos).

      Beijos.

      ResponderExcluir
    11. Oi, Babi!

      Me apaixonei pela sua resenha!

      ADOREI!!!

      Bjs

      ResponderExcluir
    12. esse é bem o estilo d romance q eu gosto, bem meloso... fiquei bem interessada d ler.

      @dnisin

      ResponderExcluir
    13. Me encantei pelo livro só lendo sua resenha. Vou ler o primeiro capitulo agora mesmo e com certeza também vou amar.

      Bjs,
      Érika Peixoto

      ResponderExcluir
    14. Eu li o primeiro capitulo e ja me arrependi, porque agora eu quero o resto do livro, mas não tenho $$ agora pra comprar rs.
      Amei esse pedacinho, esta na minha lista , beijos.

      ResponderExcluir
    15. Otima resenha, fiquei super interessada agora!
      Mocinho traumatizado é comigo mesmo!

      @Jennifer13d

      ResponderExcluir
    16. Gabi...

      Que bom que vc já esta se sentindo melhor. Senti sua falta aqui no blog :)

      Eu tbem estou precisando perder uns quilinhos mas comer é tão bom que dá preguiça kkkk
      E ficar sentindo dor não é muito bom né? Quem sabe qdo eu extrair os 'cisos' eu consiga! #mimimi

      feliz por vc estar de volta viu? beijos bem grandao.


      OBS: Juizo com o Wrath e #parei







      Jenniffer...

      Eu ri muiiito com o seu comentario pq eu tbem tenho serios problemas com mocinhos traumatizados \o

      Beijos

      ResponderExcluir
    17. Quero muito ler esse livro *--*
      Ótima resenha!! E essa capa é lindaa!!
      Bjs
      Elidiane'

      ResponderExcluir
    18. Eita Leninha sortuda :)

      Vi o livro numa livraria aqui de BH, ele é todo fofo né? É pequeno pros padroes que estamos acostumadas rsrs

      Só tem um defeito. Carooo pacas R$39,90! Não que a obra não vale esse valor, acho que eu é quem ando com o bolso furado mesmo!

      To louca pra ler, estou participando de duas promos, quem sabe né? \o/

      beijos

      ResponderExcluir