• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Apenas Respire - Susan Wiggs



    APENAS RESPIRE
    Ficção estrangeira ­— Romance
    Susan Wiggs
    Formato: 15,7 x 23 cm
    Páginas: 476
    ISBN: 978-85-398-0076-6 
    Tradutor: Leandro Santos

    Às vezes acontecem situações em nossas vidas que são inevitáveis. Como prever uma doença? Ou então; Como prever que não vai se casar com um homem infértil ? A vida é complicada e cheia de nuances, mas nós vivemos sempre com garra e costuramos os problemas que surgem. 

    Apenas Respire de Susan Wiggs vem para arrebentar os nossos corações. Ainda não tive a oportunidade de ler o livro todo, mas só de bisbilhotar o primeiro capítulo ( na barra lateral) já fiquei com o coração na mão imaginando o desenrolar da história. Uma narrativa madura com um fato bastante freqüente na sociedade atual; a fertilização artificial. Interessante, não?!  Eu gosto de ler romances deste tipo, porque não só aprendo com as informações - o autor sempre faz uma pesquisa grande, o que enriquece o livro - como também com as lições de vida.

    Sinopse:
    A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times,  presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.


    Quando o assunto é ter um bebê a coisa muda de figura e muitos casamentos acabam quando a criança não vem. Então, recomendo a leitura deste livro pois, acho que todas as mulheres devem dar uma espiadinha e sentir um pouco das emoções e obstáculos que a personagem enfrentou para atravessar este problema. Afinal, a esperança é a última que morre, não é?! Se temos o sonho de ter um filho e construir uma família devemos enfrentar tudo até conseguir! Tenho certeza que este livro será inspirador para muitas mulheres. Após a leitura passem aqui no blog e me contem se algo mudou em você,ok?


    Eu não uso mais orkut, mas quem quiser fazer parte da comunidade de Susan Wiggs no orkut fique a vontade e clique no link AQUI

    E aproveitem  a oferta que a Editora Harlequin está fazsendo para o lançamento. Por apenas 35,90 você leva Apenas respire para casa!







    7 Comentários :

    1. Mais um super lançamento que ta na minha lista de desejos!
      Ainda não li o primeiro capitulo, mas tenho certeza só pela sinopse que vai ser um grande sucesso!

      Ansiosa pelas resenhas e mais ainda em ter meu exemplar!

      ResponderExcluir
    2. Ai meu Deus, acho que esse sera mais um daqueles livros que fazem meu coração parar de bater. Isso sem contar o fato que com certeza vou passar por uma crise desidratação o.O

      É, sou uma manteiga derretida de primeira ordem #mimimi

      ADOREI a sinopse Carol, dica notadissima! \o/
      Vou adicionar lá no skoob como futuras leituras

      beijos e obrigada pelas infos


      OBS: gente AMEI a capa do livro. LINDA!

      ResponderExcluir
    3. Olá, Carol.

      Já vi esse livro em outro blog e fiquei animadíssima quando li a sinpse que encantou-me e fez-me lembrar de um livro que adoro que trata da luta de casais para ter filhos: "Tudo pela Vida", da Danielle Steel. O livro é lindo e emocionante. Se você não leu, recomendo!

      Este é mais um lançamento que desejo. Minha lista só aumenta! (risos).

      Aguardando a resenha dele por aqui.

      Beijos.

      ResponderExcluir
    4. Ah, Carlinha! Obrigada pela dica, vou dar uma olhadinha neste livro sim. Aqui em casa minha mãe é fanática por Danielle Stell.

      bjos

      ResponderExcluir
    5. Quero taaaaaaaanto esse livrooo!

      *Olhos brilhando*

      ResponderExcluir
    6. Uma história tocante e cheia de emoção!!! Adorei a sinopse, quero muito ler uma resenha logo pra saber mais um pouquinho, mas a história já me conquistou!

      ResponderExcluir
    7. Ai o livro parece ótimo!
      Mais um que quero ler, minha lista só aumenta!
      Beijos!

      ResponderExcluir