• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler


    Ivy Lyons acredita em anjos. Sim, para ela os anjos não só existem como escutam suas orações e as atendem. Ela vive em um mundo só seu, alheia às futilidades adolescentes. Preocupada com sua gata Ella e seu irmão mais novo Phillip, Ivy vê sua vida mudar quando sua mãe resolve casar-se novamente, o que a faria viver sob o mesmo teto que famoso  e riquinho Gregory.  

    Tristan faz parte da equipe de natação e é o garoto mais popular da escola. Todas as meninas eram loucas por ele, exceto uma: Ivy. E é justamente por ela que ele se apaixona e passa a fazer inúmeras tentativas de aproximação (algumas realmente engraçadas, rs). 

    Depois de tantas investidas Tristan finalmente consegue a atenção de Ivy.Ele passa a lhe dar aulas de natação e a jogar videogame com Phillip, adota Ella e faz milhões de coisas para manter viva a amizade com Ivy. Amizade esta que evolui rapidamente para um sentimento forte e verdadeiro mas, no dia que ele diz que a ama, ocorre um terrível acidente e a 'história entre os dois é interrompida cedo demais'.

    "Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. 
    Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan."


    Acho que vou apanhar agora! Leitores, sejam compreensivos comigo e esperem até o final da resenha para me bater, ok?  Rs. Tive uma dificuldade enoooorme em terminar essa leitura. 

    1. Criei uma expectativa muito grande em relação à essa trilogia (ops, agora série). Parte culpa das inúmeras resenhas apaixonadas que li, parte culpa da editora e seus kit's super hiper ultra mega fofos com aquele travesseiro de peninhas e tudo mais. 
    2. Demorei séculos para comprar os meus e, quando o fiz, foi de uma vez só. 
    3. Essa semana chegou o meu tão sonhado travesseiro de peninhas acompanhado pelo quarto livro.

    Diante de tudo isso, eu não tinha mais como fugir. Todos os livros em mãos, travesseiro devidamente inflado, lá fui eu. Havia chegado a hora de me 'deliciar' com a série 'Beijada'. 

    Agora vocês vão querer me matar: achei a história chata, arrastada e monótona até quase o fim. Larguei o livro, voltei para ele, larguei novamente e voltei para terminar e 'deixar registrada toda a minha frustração', o que não vai acontecer. AINDA. 

    Ivy é fofinha? Sim, mas também é chatinha. Tristan é gato e tudo de bom? Sim, mas é bonzinho DEMAIS. O mote é bom? Sim. E a narrativa? Como disse anteriormente, arrastada. Isso me matou.

    A coisa toda começou a funcionar tarde demais, mas quando finalmente aconteceu, conseguiu me prender. É fato que a autora deixou um gancho e tanto para o próximo livro e  é  por esses dois motivos que eu vou continuar minha jornada nessa série e não vou 'destilar todo o meu veneno' (passei no Mon Petit Poison hoje, rs).

    As cenas engraçadas também merecem ser citadas bem como o cabelo de uma certa 'pessoa'. Hahahaha Vou fazer o mesmo com o meu. Quem já leu sabe e quem não leu vai ficar na curiosidade mesmo... *Babi Gabi instigando* 

    Ain, outra coisa que não posso deixar de falar... Notei alguns errinhos de pontuação no livro e diálogos na mesma linha, o que me deixou extremamente confusa. Poxa, Novo Conceito!

    Enfim, apesar de tudo, acho que é uma série com potencial. Tomara que o livro 2 não me decepcione. 

    Beijada por um Anjo: regular!
    Personagem favorito: Lacey 



    Tá, podem me bater agora! =D Já estou correndo... 


    Obs. sorteio de kit com 10 marcadores para quem comentar na resenha e deixar o nickname (ex. @eromances) no twitter ou email de contato.





    0 Comentários :

    Postar um comentário