• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Longe Demais - Jennifer Echols



    Vou começar essa resenha um pouco diferente das outras, mas não estranhem. O fato é que Longe Demais me conquistou. Primeiro pela capa e escolha das cores ( e olha que eu não gosto de rosa) e depois pela maravilhosa história. Sim, fazia tempo que uma leitura não me despertava tanto prazer e emoção. 

    Meg é uma jovem rebelde e sem limites que vive se metendo em encrencas, a ponto de fazer com que seus pais desistam dela (ou quase). Tudo o que ela mais deseja é sair da cidade e deixar tudo para trás, principalmente os pais e o Café Extra! Café Extra! restaurante  da família em que é obrigada a trabalhar.

    Acostumada a não ter maiores consequências para suas atitudes, ela exagera quando bêbada e acompanhada por seus amigos Tiffany, Brian e seu 'namorado casual' Eric, invade a ponte de uma ferrovia, onde tempos atrás alguns jovens haviam sido atropelados. 

    Seria mais uma aventura rebelde se o policial After não aparecesse e os detivesse em flagrante. After entendia o mundo dos jovens e conhecia muito bem as coisas que eles faziam quando queriam se afirmar ou rebelar e, encontrar o grupo não foi nada difícil. Agora eles teriam que aprender com seus erros.

    Eric era filho de um advogado da cidade e tinha as costas quentes portanto, não teve punição. Brian Tiffany e Meg, no entanto, foram obrigados a perder as férias e acompanhar o trabalho dos bombeiros, ambulância e o próprio policial After por cinco noites. 

    John After acreditava que deixar Meg sob sua responsabilidade iria fazer com que ela criasse algum juízo e mudasse seu comportamento. Mas ele não contava com o temperamento da nossa rebelde de cabelos azuis, da mesma maneira que ela não contava com os planos que o destino tinha para ela.

    "Pela primeira vez na vida eu estava apaixonada. Por um policial. Que nunca sairia dessa cidade."



    Pensei em fazer uma rapidinha para falar minha opinião, então:


    Sobre a história - só tenho uma coisa a dizer: apaixonante;
    Sobre a narrativa - a leitura flui de maneira dinâmica, o que me deixou muito satisfeita. Não é cansativa e prende nossa atenção de tal forma que não conseguimos largar o livro (li em algumas horas);
    Personagem preferido - a própria Meg! Acredite, você vai concordar comigo!


    O que você está esperando? 










    9 Comentários :

    1. Hummmmmmmmmmm! ótima resenha!!! Gostei.

      Mas a capa continua sendo feia p mim hauua

      beijos

      ResponderExcluir
    2. Há tempos quero ler esse livro, mas vi muitas resenhas com pontos negativos sobre ele, porém sua resenha me deixou curiosa pra conhecer esse policial, porque né, deve ser tudo de bom.
      Adorei.
      Beijo.

      ResponderExcluir
    3. Há tempos eu desejava esse livro e não é que ganhei no blog Leituras&Devaneiros \O/. Após ler a sua resenha, fiquei mais animada.



      Beijos
      Luciana
      Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

      ResponderExcluir
    4. Acho as capas dos livros dessa autora lindas, (ainda bem que a Pandorga manteve). Se vc gostou desse, também vai amar o outro. ^^ Tava na hora de YA Book QUE NÃO FOSSE SOBRENATURAL, jisuis, já tava ficando enjoada, rsrs. Adorei a resenha. ^^

      ResponderExcluir
    5. To doida nesse livro, só esperando o preço baixar para adquirir meu exemplar.
      Adorei sua forma de resenhar, deu para sentir seu envolvimento com a leitura.

      Adoro o mote rebelde sem causa e a lição que volta contra o professor.

      Agora to com mais vontade de ter meu exemplar.

      Amei de verdade a resenha!

      Saudade Babi de nossos longos papos no msn, aparece mulher!

      ResponderExcluir
    6. A capa é linda. Tão poucos elementos que tornam a beleza mais sutil! E o livro, nem se fala! Estou louca por ele!!!! Definitivamente, preciso ler Jennifer Echols! O.O Parabéns pela resenha!

      ResponderExcluir
    7. Ei Gabi...

      Adoro estorias de amor que começam de um jeitinho rebelde rsrs na verdade o 'tombar' de barreiras é que me enlouquece kkkk

      Dica anotadissima, especialmente depois dessa sua apaixonada resenha. Parabéns lindona

      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Oi, Gabi.

      Assim como a Lena, faz tempo que estou de olho nos livros dessa autora, mas não acho em lugar nenhum com preço acessível ou está em falta. :(

      Quero conhecer essa história, porque adoro um romance.

      E, quando vi você falando do flagrante do policial, lembrei-me na hora do filme "Um Amor para Recordar", porque a cena foi bem parecida.

      Beijos.

      ResponderExcluir
    9. Eu quero tanto ler esse livro....

      Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos dois kkkk

      Bjs

      ResponderExcluir