• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Amante Revelado - J. R. Ward



    Mais um livro de J. R. Ward de tirar o fôlego então, desde já deixo claro que crianças e menores de 18 anos passem longe, bem longe dessa resenha e desse livro. 

    Amante Revelado é o quarto livro da série Irmandade da Adaga Negra e, traz como casal protagonista o policial Butch O'Neal e a aristocrata Marissa. Fazendo uma breve recapitulação, Butch é um policial linha dura, amigo de Beth que, desde o primeiro livro vive ao lado da Irmandade (mesmo sendo um humano). Marissa é uma vampira da alta sociedade, marcada pela rejeição. 

    Butch sempre teve uma vida difícil e enfrentou muitos problemas familiares, o que contribuiu para a vida desregrada que sempre levou. Mas tudo muda quando ele encontra Marissa e descobre que é com ela que deseja passar o restante de seus dias. Essa união, no entanto, é quase impossível uma vez que, ele é humano e ela uma vampira da alta sociedade. 


    Totalmente desconsolado, Butch resolve sair para afogar as mágoas e beber no ZeroSun, quando encontra os maiores inimigos da Irmandade: os redutores. Cansado de ser apenas um expectador nas batalhas, essa era a grande chance de superar seus limites e lutar. As coisas, porém, não saem como o esperado e ele é sequestrado, torturado e entregue ao Ômega, que o marca de maneira terrível. Vishous o encontra na estrada, entregue à sua própria sorte, totalmente consumido pelo mal. 


    A Irmandade da Adaga Negra sempre me deixa em transe. Fico extremamente envolvida quando leio e passo horas totalmente absorta. Não foi diferente com Amante Revelado. O livro mantém a linha de sensualidade dos volumes anteriores, trazendo uma paixão avassaladora e cenas extremamente quentes entre Butch e Marissa. 


    Adorei a forma como a autora explorou a inocência e inexperiência de Marissa, virgem e intocada, contrastando com o grande apetite sexual de Butch. Fiquei tocada com o amor do humano por ela e sua disposição em abrir mão de tudo e colocar esse amor em primeiro lugar, sempre. 


    Butch sempre demonstrou ser muito valoroso e merecedor da amizade e confiança dos irmão e, desde o primeiro volume, eu imaginava uma história similar a essa para o policial. Adorei!!! 


    Assim como os demais, cinco estrelas seria muito pouco e apenas indicar a leitura é um crime! Leitura obrigatória meninas (e meninos)!!!


    PS. Depois de 1 mês afastada e de um bloqueio que não me permite ler ou escrever resenhas, deixo meu pedido de desculpas se tiver perdido um pouco a mão, rs.