Cabeça de Vento- Meg Cabot



Como todos sabem eu sou apaixonada por Meg Cabot e sempre quando pego algum livro dela para ler já sei que vou viciar na leitura e na série. A minha luta para conseguir este livro foi árdua, pois procurei por vários dias pessoas que o trocassem no skoob até que consegui!

A capa é diferente das capas da Meg brasileiras, porque a maioria é feita com desenhos fofinhos, ou objetos que nos remetem a personagem principal. No caso de Cabeça de Vento a capa foi produzida com fotos de modelos e isso nos dá uma imagem prévia do que podemos esperar no livro.

Sinopse:
Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

Quando comecei ler Meg , li livros muito românticos e com temas diferentes , mas todos centralizados no amor impossível- possível. Só que este livro trata de um assunto científico muito interessante e nos faz pensar sobre as vantagens e desvantagens da popularidade. Para quem sempre achou que ser modelo e famosa é fácil,tenho certeza que vai mudar de opinião quando ler este livro.

Além do tema inovador, o romantismo ainda é o que dá o movimento ao livro e a parte engraçada fica por conta dos personagens masculinos. Vibrei muito quando vi a Emerson mais esperta e menos –Virgem Santa- depois do acidente e gostei do seu jeito de levar os problemas. Só que eu no lugar dela faria tudo diferente...

A leitura é ótima e vou logo avisando vicia. Só acho que a sinopse faz pouco caso do livro, a editora poderia ter divulgado revelando alguns segredos, porque assim os leitores teriam uma idéia melhor do que se trata. Por enquanto só posso falar que adoro Gabriel de Luna e torço para esse casal dar certo. Ah, os nomes dos personagens também são muito engraçados!

Para terminar tenho que confessar que durante a leitura fiquei virando a capa o tempo todo imaginando as 2 personagens hahaha

Livros da série:

Cabeça de vento – publicado pela galera Record-
Sendo Nikki- publicado pela galera Record-
Runaway- só foi publicado nos EUA-

O booktrailer do livro é muitoooo bom! Adorei!


Resultado Twitter - O Sussurro mais Sombrio

Oi pessoal, 
esse sorteio me deu muito trabalho, mas vamos lá! O twitrand resolveu sair do ar, então tive que fazer pelo Twitsearch e random. 

Como o sorteio foi realizado:
Foram 10 páginas com 15 RT's cada uma + 1 página com 12 RT's = 162 RT's
Link do twitsearch aqui!
Começando da página 11 pq são os primeiros, ok?
Obs. descontei meus dois tweets, pq eu n entro na brincadeira ne? rs


Então, quem ganhou foi: 



Parabéns @rubiaholanda_9

A Mansão dos Segredos - Candace Camp


Devin Aincourt é o sexto conde de Revenscar e também um libertino que gastou toda a fortuna de sua família com jogatinas e mulheres. Apaixonado por Leona, a irmã casada de seu melhor amigo, Devin não mede esforços para realizar todos os caprichos dela, que faz o que deseja com ele.

A vida financeira do conde está deplorável e a propreidade da família,Darkwater, decadente. Afundado em dívidas e escândalos, a única solução seria um bom casamento, com uma mulher rica. No entanto, ninguém da aristocracia inglesa gostaria de ver seu nome unido ao daquela família.

É nesse contexto que sua mãe, Lady Revenscar  tenta fazer com que Devin aceite se casar com uma herdeira americana muito rica, porém sem títulos!

Miranda Upshaw, é filha de um comerciante de peles e nada convencional para a época. Inteligente e forte, é ela quem cuida das finanças da família, além de demonstrar uma enorme   satisfação em colocar tudo em ordem. 

Seu pai tenta convencê-la que o casamento com o Conde seria de grande benefício pois traria um título de nobreza e a chance de poder restaurar Darkwater, uma incrível construção do estilo elizabetano. 

Certos de que será apenas um casamento de conveniência, os dois acabam cedendo e se entregando a uma união que, ao que tudoindica, teria como futuro distância e traição! 

* A Mansão dos Segredos é o primeiro livro da famosa Trilogia de Aincourt. O livro é bom, muito bem escrito e com uma boa dose de suspense e sensualidade! Mas confesso que infelizmente ele não me 'agarrou' e me fez cair de amores! Acredito que seja mais por minha culpa que da própria história, que é bem interessante!

Vou tentar explicar melhor: li naquele formato que não podemos comentar,e por incrível que possa parecer, não consigo me concentrar! Sinto falta do contato com o papel, fico com dor de cabeça, dispersa... Preciso voltar várias e várias vezes porque quando caio em mim, não sei o que li =/

Talvez se eu o pegar em papel minha opinião mude e eu entre para o grupo dos adoradores que o livro possui! Vou investir em uma releitura!

1. So Wild a Heart (2002) - A Mansão dos Segredos 
2. The Hidden Heart (2002) - O Castelo das Sombras 
3. Secrets of the Heart (2003) - A Casa das Máscaras 





Book Blogger Hop #1


Estava passeando pelos blogs e me deparei com esse Meme Semanal postado pelas meninas do Murphy's Library! ADOREI  a proposta e resolvi participar!

(Não sei se a Carol vai editar o post depois e add as respostas dela! Tomara q sim né?)


Pergunta da Semana:  
Qual adaptação de livro para o cinema você mais gostou? E qual você menos gostou?

Gabi - Tenho sérios problemas com adaptações, quando gosto muito do livro até prefiro não assistir o filme por medo de estar condicionada. Mas, enfim... Acho difícil escolher o que mais gostei. Adorei os filmes do HP mas preciso tirar o chapéu para Memórias de uma Gueixa - livro e filme maravilhosos e, as diferenças não comprometem a essência da história. Elenco também maravilhoso. Agora Crepúsculo (e cia) não funciona gente! Sinceramente, detestei o casal principal... Não rolou química entre eles! O filme foi monótono, chato e aquela Bela uma coisa horrorosa. 

Carol- Eu gostei muito de Harry Potter também e do Morro dos ventos Uivantes. Pelo menos esses para mim ficaram muito ótimos na telinha. No caso de Percy Jackson eu adorei o livro, mas gostei também da versão do filme. Agora o que menos gostei foi o Diário da Princesa, até a Meg Cabot comentou que aquele não era o livro dela. Mudar uma coisinha ou outra tudo bem, mas os roteiristas criaram outra história e tiraram o Michael que sempre foi principal para colocar o príncipe no lugar. Só para terminar a série Gossip Girl é bem melhor do que o livro em si. Engraçado tem produções que eu prefiro ver na televisão do que no papel rs

Diamantes do Sol - Nora Roberts

" [...] Eu gostaria de levar vocês à Irlanda e atravessar as portas do Gallagher's Pub, onde o fogo arde baixo, e as canecas estão esperando. Tenho uma história para contar." Nora Roberts

Jude Murray é uma professora de psicologia insatisfeita, que abandona sua vida em Chicago e vai passar uma temporada na Irlanda, onde se dedicaria a pesquisar e escrever um ensaio sobre o folclore local. 

Seguindo os conselhos de sua avó , Jude se instala no famoso Chalé da Colina das Fadas, o mesmo chalé que sua avó vivera quando nova e a prima Maude passara toda a sua vida. O Chalé pequeno e aconchegante é um pouco afastado da aldeia, e localizado no alto de uma colina, um  local que diziam cer cercado de magia e mistério!

" Dizem que o chalé fica numa colina das fadas, uma das muitas elevações da Irlanda sob as quais esses seres vivem, em seus palácios e castelos. Dizem também que a pessoa que se aproxima da colina das fadas pode ouvir a música que toca no salão verde do castelo, por baixo da relva. E, se você passa por cima, corre o risco de ser sequestrado pelos habitantes desse mundo encantado, sendo obrigado a fazer o que eles mandarem." Jude - página 57

Jude, no entanto, possui uma racionalidade que não permite que ela se deixe levar pelas lendas locais, contadas pelos vizinhos e pelos moradores da aldeia enquanto cantam e bebem cerveja no pub dos Gallagher

Aidan Gallagher, viajou para muitos lugares quando mais jovem e hoje gerencia o bar que fora dos pais, até que o dia que eles resolveram partir para Boston.  Os irmãos são conhecidos por sua personalidade forte e corações enormes. (Não se surpreenda com pratos voando se Darcy estiver irritada com Shawn! Mas também não se surpreenda se dois segundos depois os dois estiverem saltitando passos de dança pelo salão.)

Jude a Aidan são parentes distantes e partilham de um, pode-se dizer, privilégio: ambos são capazes de enxergar o fantasma de lady Gwen, com quem Jude divide o chalé na colina das fadas.

* Penhascos e colinas Irlandesas, seres mágicos, um encantamento a ser quebrado... Preciso falar mais alguma coisa? Por mais que eu quisesse não conseguiria dizer o quanto eu me APAIXONEI por esse livro, então vou deixa-los na curiosidade! 


Diamantes do Sol é o primeiro livro da Trilogia do Coração (The Irish Gallagher's Pub series)

1. Jewels of the Sun (1999) - Diamantes do Sol
2. Tears of the Moon (2000) - Lágrimas da Lua
3. Heart of the Sea (2000) - Coração do Mar 

Perfeito, perfeito, perfeito! Ok! Eu assumo, Nora é DIVA!

Outros livros da autora aqui no blog:




Promoção Twitter - O Sussurro mais Sombrio

Oi pessoal, o Romances e Leituras ganhou da nossa parceira Editora Harlequin dois exemplares do livro 'O Sussurro mais Sombrio' e adivinhem? Um é de vocês!


Quer concorrer a esse livro maravilhoso? 

Regras:

- Seguir o Romances e Leituras
- Seguir o @eromances e @Harlequinbrasil
- Residir no Brasil
- Twittar a frase abaixo:

Dê RT e concorra a um exemplar de 'O Sussurro mais Sombrio' @eromances + @harlequinbrasil , até 29/05 às 23:59h! http://bit.ly/gRQGwx

- Resultado dia 30/05/2011

Boa sorte!

O Incrível Mundo do Senhor da Chuva - Trilogia Senhor da Chuva - Janda Montenegro


Sinopse E se todas as ações dos homens no mundo real estivessem afetando o mundo da imaginação? E se um garoto com potencial em acreditar no fantástico fosse chamado para ajudar esse lugar? E se, uma vez lá, esse garoto conhecesse um verdadeiro mundo de possibilidades? Nesse primeiro volume da trilogia, Luiz Henrique tem apenas sete anos e é chamado para visitar o Incrível Mundo pelo próprio Senhor da Chuva, que perdeu sua máscara e precisa da ajuda de um jovem humano para recuperá-la. O primeiro encontro acontece na Bienal do Livro de SP e a partir daí o garoto descobre as maravilhas e as tristezas do mundo das possibilidades, pois entende que tudo que o homem faz aqui influencia no habitat das criaturas fantásticas. 
Em tempos de chuvas e eventos literários este livro desperta a nossa imaginação e abre portas para os nossos pensamentos mais escondidos. O mundo das possibilidades é bem parecido com o meu mundo da criatividade, onde tudo é possível desde que se tenha vontade. Fiquei tão emocionada com esse livro principalmente no trecho em que a história do senhor da chuva é revelada:

“Ultimamente ele já não consegue mais ser tão eficaz como outrora. A velocidade com que os seres humanos se multiplicam é tão grande que ele já não consegue mais estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo.”pp.59

O livro é contado em 3ª pessoa, a linguagem é cativante e de fácil entendimento porque é destinado ao público infantil, mas isso não impende que um adulto tenha uma ótima leitura. Até porque no livro várias questões ambientais são comentadas e discutidas entre Luiz Henrique e os personagens do mundo das possibilidades.Então para você que está por fora deste assunto é uma ótima oportunidade de leitura para se atualizar e se sensibilizar com a coragem e persistência de uma criança com vários conflitos sociais. A luta do menino pela sobrevivência e sua constante curiosidade me deixou bastante comovida pois, me senti como ele. A vontade de conhecer as coisas e descobrir novos desafios me fazem persistir na carreira de escritora. É por isso que o livro mexeu tanto comigo e me fez classificá-lo como um dos melhores infantis do momento.

Como este livro faz parte de uma trilogia, o final me deixou com gostinho de quero mais e várias perguntas! Adorei a leitura,porém tive a impressão que o livro é um pouquinho educativo e pedagógico demais. A linha tênue entre o lúdico e as questões sociais e ambientas despertaram esse meu sensor de avaliação da literatura infantil. Então se o livro fosse um pouco mais fantasia e menos pedagógico seria muito melhor.

A autora participa de vários eventos literários e coordena o encontro dos Skoobers- RJ. Seu primeiro livro- Antes do 174- também foi muito bem escrito e vale a pena ser lido pelo menos para conhecermos outra visão sobre a tragédia que aconteceu no rio de janeiro há alguns anos. Semana que vem vou postar resenha e farei um sorteio deste livro para os leitores do blog. Não PERCAM!

Adicione o livro no SKOOB e se divirta com as aventuras do incrivél mundo do senhor da chuva! 

Promoção - Um Amor para Recordar

O Romances & Leituras em parceria com a Editora Novo Conceito vai sortear 1 Kit imperdível desse maravilhoso sucesso de Nicholas Sparks!

um amor banner copy

Regrinhas:

1. Ser seguidor público do blog! Basta clicar em SEGUIR na barra lateral;
2. Deixar um comentário nesse post dizendo: "Eu quero ganhar o novo livro do Nicholas Sparks publicado pela Novo Conceito"
3. Residir no Brasil
4. Preencher o formulário corretamente

Quer mais chances de ganhar?
  • Segue o @eromances e @Novo_Conceito? Preencha o formulário mais 1 vez!
  • Comentou na resenha do livro ANTES do início da promoção? 
    Preencha o formulário mais 3 vezes!
  • Comentou na resenha do livro APÓS o início da promoção? Preencha o formulário mais 1 vez!
  • Segue o Romances e Leituras no Skoob? 
    Preencha o formulário mais 1 vez!
  • Divulgou no Twitter, Facebook e Skoob? Preencha o formulário mais 1 vez para cada divulgação!

#sorteio @eromances + @Novo_Conceito vão sortear um kit 'Um Amor para Recordar'! Participe! http://bit.ly/j5hSa3


( A divulgação no twitter e facebook é válida a cada 12 horas!)

  • Divulgou no seu blog/site? Preencha o formulário mais 3 vezes!


Obs. A promoção é válida do dia 23/05 até dia 17/06. O sorteio será realizado através do site random.org! 

BOA SORTE!!!

Resultado da Promoção Água para Elefantes

Olá pessoal, hoje temos mais um resultado de promoção aqui no Romances e Leituras!


A promoção do livro Água para Elefantes, em parceria com a Editora Sextante, foi um verdadeiro sucesso! 
Tivemos um total de 535 formulários válidos, dentre inscrições e divulgação!

E quem levou um exemplar desse livro MARAVILHOSO foi: Bruna Tonella


Parabéns querida! Você tem três dias para responder nosso email com os dados para o envio do prêmio! Seus dados serão repassados à editora Sextante que fará a postagem, ok???



Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks

"Nosso amor é como o vento, não posso vê-lo mas posso senti-lo"


"Esta é a minha história - e prometo contar tudo. No início você vai sorrir e, depois, chorar - não diga que eu não avisei" Landon Carter


Landon Carter é um adolescente de 17 anos que pertence a uma tradicional e rica família da pequena cidade de Beautfort, na Carolina do Norte. Seu pai é um congressista famoso e ausente, e por conta disso, o menino cresceu convivendo basicamente com a mãe. 

Desde criança, Landon e os amigos costumavam fazer brincadeiras como ensaboar os vidros dos carros estacionados e principalmente implicar com o velho pastor Hegbert e por isso eram considerados meninos rebeldes, daqueles que as mães apontavam e diziam aos filhos: " - Você não vai querer ser como aquele garoto, o Carter. Ele ainda vai acabar na cadeia"! Ou seja, um péssimo exemplo! 

(Ok! Eu sei que você deve estar conversando com seus botões e dizendo que são apenas brincadeiras de crianças travessas, mas láaaa em 1958, ano em que se passa nossa história,  os pensamentos eram beeem diferentes)

Mas o futuro chega para todo mundo, e não seria diferente para London que agora está no último ano do colégio. Com intenções de obter boas recomendações para entrar na Universidade, ele se inscreve para a aula de teatro e como representante acadêmico. E logo na primeira aula, ele sente que alguma coisa está por acontecer.

Jamie é a filha do pastor Hegbert e está longe de ser uma adolescente como as outras. Preocupada com o próximo, Jamie é uma pessoa gentil e agradável, que carrega sempre consigo uma Bíblia e vive orando pelos seus amigos e pessoas da cidade.  


Landon e Jamie são duas pessoas totalmente opostas e que aos poucos descobrem que possuem mais e comum do que imaginam! 

* Ok! Preciso confessar que quando a Novo Conceito me enviou esse livro eu LARGUEI TUDO para ler, passei na frente de todas as leituras! Quem nunca se eocionou ao assistir o filme estrelado por Shane West e Mandy Moore? Eu tinha certeza que com o livro não seria diferente!


Não sou capaz de identificar se gostei mais do livro, ou do filme (por isso prefiro ler antes de partir para a telinha, fico meio condicionada)! Acho que são duas versões maravilhosas sobre uma mesma obra! 


Você vai encontrar algumas diferenças entre as duas versões... Um exemplo claro: no filme o pai de Landon é cardiologista e vive com outra mulher... Já no livro, o Sr. Carter é um congressista que passa mais tempo viajando que em casa e por consequência não acompanhou de perto o crescimento do filho... 


Definitivamente, não é a toa que, quando tenho um livro de Nicholas Sparks nas mãos eu sei que vem emoção das fortes! Um Amor para Recordar é sem dúvida um linda história de amor!


"Às vezes, você se depara com um livro extraordinário que, à primeira vista, se parece muito com os outros, facilmente passando despercebido. Mas, ao ler o romance, fica maravilhado com o tesouro contido nele. Um amor para recordar de Nicholas Sparks é um desses livros. Não deixe de ser interessante, emocionante e até mesmo fascinante. Uma obra da qual você não se esquecerá tão cedo." Sunday New York Post

Outros livros do autor aqui no blog:


Lançamento : O Sussuro Mais Sombrio - Gena Showalter



Sério! Quando eu leio esse título já sinto um frio na espinha e fico com medo até mesmo de encostar no livro e me apaixonar. Para os que amam histórias repletas de muito suspense, mortes macabras e mistérios com deuses do mundo subterrâneo esse livro é perfeito! Aliás, esta série parece ser sensacional porque a história já conquistou milhares de leitores no mundo todo e este é o 4ª livro de Senhores do mundo Subterrâneo.  Então não perca mais  tempo e aproveite o lançamento da editora Harlequin e  o super desconto  da pré- venda que a livraria Saraiva está fazendo AQUI.

Sinopse: 

Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: o desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.






A capa é linda e o booktrailer com aqueles homens lindos e sarados, nem se fala! O livro é macabro ,mas o abdômen dos carinhas é de deixar qualquer mulher louca para ler nem que seja só para espiar. 

Obs. Essa série me lembra o jogo de vídeo game que meu namorado zerou num sei quantas vezes chamado God of War! Quando li o primeiro capítulo lembrei na hora, aliás você já leu a amostra grátis alí na barra lateral? Hahaha Não perca tempo e conheça O Sussuro Mais Sombrio!

Para mais informações sober a série acesse o hostsite da Harlequin!

Aposta no Amor - Candace Camp



Constance Woodley estava com 28 anos e já havia passado da idade de se casar. Desde a morte de seu pai (e com recursos bem modestos que esse lhe deixou), a moça passou a viver como dama de companhia de suas primas Georgina e Margaret. Com as atenções inteiramente voltadas para as filhas, Lady Blanche em nada se empenhou em proporcionar a sobrinha uma temporada, pelo contrário, fez questão de manter Constance no anonimato, o que dificultou em muito suas possibilidades em fazer um bom casamento. 

Já conformada com o título de solteirona, Constance não tinha mais esperanças de fazer um bom casamento e fica extremamente intrigada quando Francesca Haughston começa a lhe dispensar atenções em demasia, convidando-a para festas e tardes de compras.

Lady Haughston é uma jovem viúva em situações finaceiras complicadas e que mantém seu padrão de vida em troca de ajudar moças a encontrar um bom casamento. Sempre muito bem sucedida em suas empreitadas, Francesca tem um novo desafio: fazer de Constance Woodley a mais nova noiva até o final da temporada. 

* Não é a toa que Candace Camp é DIVA dos Romances de Banca! Os livros dela são perfeitos e seguem à risca os rígidos padrões da época. 

Em Aposta no Amor, encontramos mulheres rejeitadas pela sociedade unicamente por não serem casadas, rivalidade na corrida em busca de um casamento nobre, personagens fortes e marcantes e mais uma série de atrativos que fizeram com que o livro entrasse para a minha lista dos 20+! (E olha que é uma lista beeem disputada, afinal são muitos romances de tirar o fôlego)!

Recomendo mil vezes a leitura a todas as românticas apaixonadas por um bom romance histórico (com algumas cenas hot)!

Gosto sempre de escolher um personagem favorito nos livros que leio e dessa vez não poderia deixar de ser a Francesca! Torço para que a autora reserve um final lindo (e, pelo menos por mim evidente e esperado) nos outros livros dessa série!

Série Matchmakers (Os Cupidos):

1. The Marriage Wager (2007) Aposta no Amor 
2. The Bridal Quest (2008) - Conquista do Amor 
3. The Wedding Challenge (2008) - não lançado ainda no Brasil 
4. The Courtship Dance (2009) - não lançado ainda no Brasil 



Vip's do Mês

Oi pessoal!

Como a maioria já deve saber, estive um pouco ausente do blog por motivos pessoais, de falecimento na família e tudo mais...

Então... com alguns dias de atraso, estamos divulgando o resultado do Comentaristas VIP's desse mês!

A pessoa que mais divulgou a tag #VipReL no twitter, divulgou todas as nossas promoções e resenhas... além interagir todos os dias com comentários nas nossas resenhas foi:

Aurilene Vieira - Leninha

Parabens Leninha, como de costume, você poderá escolher um livro dentre os que foram resenhados no decorrer do mês que passou! 

Obrigada a todos que participaram e se você quiser concorrer ao Comentarista VIP do mês, divulgue nosso blog no twitter com a tag #VipReL e não esqueça de deixar comentários aqui no blog! O/

Gone - Desaparecer - Lisa McMann




Essa resenha contém spoilers dos livros da série. Se você quer ler o livro veja as duas resenhas anteriores:

"No início Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela. Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando…"


Finalmente o último livro da triologia Wake e eu nem acredito que chegou ao fim! Desta vez eu achei a leitura fosse fluir e me animar como aconteceu em Fade,mas estava enganada. A escrita corrida e a linguagem muito ofensiva já se tornaram comuns para mim, tirando os palavrões desnecessários que sempre me incomodam. Só que desta vez quando achei que a triologia teria um final fantástico a autora resolve concluir de uma forma tão morna, tão previsível.  A personagem principal também não me agradou, sinceramente detesto gente que vive em uma depressão eterna. No final ela fica mais feliz e amadurece, mesmo assim demorei a ler e enrolei a leitura.


Só não abandonei a leitura porque sou persistente e a curiosidade é maior do que tudo em minha vida. Eu não iria conseguir dormir sem saber o que acontece com Janie e Cabe. Aliás, Cabel é o melhor personagem desta série e o mais significante! Gosto dele e de sua inteligência, até seu modo de viver a vida depois de sofrer nas mãos do pai me encanta bastante.

O personagem que muda a vida de Janie fez o livro valer o esforço de terminar a leitura, porque a reviravolta que causa na vida de todos dá uma ritmo a história e até certo suspense, nos causando agonia para seguir em frente.
O tema e o enredo do livro são brilhantes. Caçadores de sonhos é um assunto para ser explorado e talvez outra alternativa para o tão saturado mundo dos vampiros e anjos na literatura fantástica. Fica a dica para escritores de literatura fantástica, eu ainda estou no mundo dos chick list cor-de-rosa hahaah Senão eu mesma escreveria!

Ps: Estou experimentando uma outra forma de fazer resenha por isso copiei a sinopse do skoob. Espero que compreendam! :)



Dica de Filme #1 - Quando o Amor Acontece

Oi pessoal, segunda-feira estarei de volta e com força total! Sentiram muito a minha falta??? hahaha 

Ontem fiquei na cama assistindo um filme que amo de paixão e resolvi deixar a dica para o fim de semana! Ótima pedida para as apaixonadas por um bom romance! O filme é um pouco antigo (1998) e pode ser que seja um pouquinho difícil encontrar na locadora, mas a procura vale a pena! Uma delícia de filme, um cowboy que dança como ninguém... Ai... suspira...



Sinopse
Birdee Oruitt tem tudo aquilo que a maioria das pessoas inveja, mas quando descobre a infidelidade do marido através de um programa de TV em rede nacional, a sua vida perfeita desmorona. Humilhada, Birdee e sua filhinha partem para a casa de sua mãe, numa pequena cidade do interior, local que deixou há anos. Enquanto mãe e filha lutam para reorganizar suas novas vidas, Birdee lentamente ganha força para abrir seu coração e encontra novamente a esperança de ser feliz.




Promoção Meu marido foi embora. E agora? de Valéria Araújo



O blog Romances & Leituras Traz em parceria com a escritora Valéria Araújo uma
super promoção!

Concorra a um exemplar de Meu marido foi embora.E agora?

Não conhece o livro ainda? Então clique aqui e leia a resenha ou então fique com água na boca assistindo ao booktrailer.


Para participar é bem simples, basta seguir as regrinhas abaixo:

1. Seguir publicamente o blog - para isso clique no botão seguir na barra lateral do blog!

2. Deixar um comentário nesse post dizendo “Estou louca para ler Meu Marido foi embora. E agora?”

3. Residir no Brasil

4. Preencher o formulário de inscrição abaixo:



Quer ter chances extras de ganhar esse livro maravilhoso???

1. Segue o @eromances no Twitter? Preencha 1 vez o formulário 

2. Segue a @valeriaaraujo3 no Twitter? Preencha 1 vez o formulário 

3. Comentou na resenha ANTES do início da promoção? Preencha 3 vezes o formulário

4. Comentou na resenha APÓS o início da promoção? Preencha 1 vez o formulário 

5. Divulgou em redes sociais? Preencha 1 vez o formulário

Eu quero ganhar o livro “Meu marido foi embora. E agora?" que o blog @eromances +@valeriaaraujo3 vão sortear! Participe: http://t.co/QoueC7a


A divulgação no Twitter e Facebook é a cada 12 horas!

6.Divulgou em seu blog ou site? Preencha + 3 vezes o formulário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...