• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Muito mais que uma Princesa - Laura Lee Guhrke



    Lucia é filha ilegitima do príncipe Cesare de Bolgheri com Francisca, uma famosa cortesã. Renegada pelo pai e afastada da mãe, Lucia viveu em colégio para moças e sob o cuidado de freiras durante boa parte da vida. Seu temperamento intempestivo, no entanto, nunca permitiu que ela ficasse muito tempo no mesmo lugar. Lucia sempre encontrava uma maneira de fugir. 

    Sem saber mais o que fazer, Cesare a leva para viver debaixo de seus olhos no Castelo, porém em uma ala totalmente isolada do restante da família, principalmente de sua irmã. Toda a vigilância dos guardas não impede Lucia de aprontar mais uma de suas aventuras... Dessa vez levando consigo a irmã que estava de casamento arranjado. À beira de um escândalo, a única alternativa seria um casamento às pressas. Mas quem seria o pretendente ideal?

    Sir. Ian Moore foi o escolhido para encontrar um marido para a jovem. Ian é um diplomata britânico conceituado e conhecido por seu comportamento impecável e grandes feitos em sua carreira. Seu maior desafio agora seria encontrar um marido para Lucia, que atendesse todas as exigências de seu pai... Em SEIS semanas!


    Lucia, no entanto, não estava nada satisfeita com esse arranjo. Ela queria o direito de escolher seu próprio marido. Um marido quente, que a amasse, respeitasse e que acima de tudo, enchesse sua cama e sua vida. 

    Estava louca por esse livro há pelo menos dois anos mas sempre deixava para comprar depois e acabou caindo no esquecimento. Na Bienal desse ano, finalmente deparei-me com ele e tive a brilhante (sim, brilhante) ideia de comprar. Primeiro livro na minha meta para janeiro, primeira leitura de 2012. Que delíciaaaa! Adorei!


    A leitura é leve e deliciosa, terminei em apenas algumas horas, sem sentir. Talvez porque eu adore esses casais gato-e-rato, teimosos e que vivem brigando feito loucos e depois resolvem os problemas nas cenas mais HOT do planeta, rs. 


    A narrativa é simples e o livro não exige muito do leitor, apenas deleite. 


    Quase tive um ataque quando fui pegar a capa no skoob e descobri que trata-se do quarto livro de uma série. Oi? Como assim publicar o quarto livro de uma série em que só o terceiro foi publicado no Brasil? Detesto quando isso acontece. 

    1. Guilty Pleasures
    2. His Every Kiss
    3. The Marriage Bed (Nosso Amor de Ontem - Sabrina Sensual, edição 32)
    4. She's No Princess (Muito mais que uma Princesa)