• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Um Gosto de Amor - Susan Mallery

    Segundo livro de uma trilogia então, pode conter spoiler do primeiro!


    "Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa..."


    Nicole Keyes ainda está recuperando-se de uma cirurgia no joelho e dos traumas causados pelo fim de seu casamento com Drew, dois meses atrás quando ela o pegou na cama com Jesse, sua irmã caçula. A confeitaria da família é o seu refúgio. Nicole dedica todo seu tempo ao negócio que herdou e que administra com tanta competência. (Saiba mais na resenha de Um Gosto de Vida, aqui).

    Ela realmente precisa de um tempo sozinha, sem pensar em ninguém, sem se preocupar se será magoada novamente. Ela estava totalmente satisfeita com o rumo que sua vida havia tomado e um relacionamento com quem quer se fosse estava fora dos planos de Nicole. Até Raoul entrar em sua confeitaria e tentar roubar donuts.

    Isso mesmo! O jovem jogador de futebol americano, de 17 anos, entra no estabelicimento de Nicole e tenta sair com cinco caixas de donuts, sem pagar. Nicole jamais permitiria que alguém quebrasse regras perto dela e chama a polícia. Quem aparece, no entanto, é o treinador do rapaz: Hawk. Lindo, alto e cheio de charme tenta convencê-la que Raoul é um bom menino e que aquilo foi apenas um deslize, ocasionado por circustâncias muito mais sérias e que ela deveria ir para a cama com ele, Hawk. *abana*

    Nicole logo desenvolve afeto pelo rapaz e oferece um emprego na confeitaria. Mas isso significava muito mais que apenas conviver com o adolescente algumas horas de seu dia, significava conviver com a proximidade de Hawk e seu charme irresistível.

    Um Gosto de Amor é o segundo volume da trilogia As Irmãs Keyes, da maravilhosa Susan Mallery. Publicado no Brasil pela Harlequin Books, o livro conta com 320 páginas de puro encantamento.

    Se você, assim como eu, julgou a personagem principal como uma verdadeira megera sem coração no primeiro livro, prepare-se para surpreender-se e encontrar uma Nicole totalmente 'manteiga derretida', preocupada, gentil e sensível. Hawk também rouba a cena com sua paciência, sutileza e maravilhosas investidas.

    Outro ponto positivo do livro foi a maneira como a autora soube explorar tramas paralelas fazendo com que estas enriquecessem o relacionamento principal. De um lado temos uma Nicole totalmente decepcionada com a irmã mais nova, que só a fez magoar com suas atitudes impensadas e de outro um Raoul amistoso e consciente, capaz de aceitar críticas e regras sem questinoar.

    Espero ansiosa pela leitura do terceiro livro, que já foi lançado pela editora, e que nos conta a história da mais impulsuva Keyes: Jesse.