• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Homenagem ao dia das mulheres




    Peculiaridades Femininas

    Ser mulher nunca foi fácil, mas ser mulher no século XXI é ainda mais complicado.
    Se a mulher quer cuidar dos filhos, cuidar da casa e ser dona de casa, ela é criticada pelas amigas independentes de desocupada, pelo marido de “escrava” e pelos fofoqueiros de “golpe da barriga”.

    Se a mulher trabalha, ganha mais do que o marido e não dá satisfações a ninguém do que faz, ela é tachada de “machão”, prepotente e de quebra causa uma depressão no parceiro por conta do salário maior. Muitos homens não aceitam conviver com mulheres que ganham mais...

    Se a mulher gosta de fazer sexo, ela é criticada pelas amigas e pelos homens de 'piriguete', vagabunda, meretriz e por ai vai ...Na maioria das vezes esse tipo de mulher tem um corpo lindo, um rosto maravilhoso e isso causa mais inveja do que qualquer outra coisa.

    Se a mulher tem alguns quilinhos a mais, ela é apedrejada na família por ser gordinha, é mal compreendida na rua por conta das poucas lojas que vendem roupas para seu tamanho e sofre bullyng desde pequena na escola. Isso quando não passa por situações piores.

    Se a mulher não gosta de fazer sexo, ela é tachada pelo marido de puritana, pelas amigas de careta e pela sociedade de correta. Mas, muitas sabem que o que não tem em casa procura-se na rua e os homens adoram fazer isso.

    Realmente ser mulher já é difícil, agora defender seus princípios e ainda ser mulher é mais difícil ainda. Porém, especial.

    Se a mulher apóia seu marido, amigo, ficante, colega, no momento mais difícil de sua vida ela é elogiada por todos de mulher guerreira e companheira.

    Se a mulher não liga para as críticas sobre o seu corpo e anda pela rua do jeito que se sente melhor. Ela além de ser especial é admirada por muitas pessoas que sentem a energia positiva e radiante desta mulher.

    Se a mulher trabalha bastante e quando chega em casa tira um tempo para ficar com a família. Ela é chamada de batalhadora e grande mãe.

    Se a mulher limpa a casa, cozinha, cuida das crianças, vai para a academia, cuida do marido. Ela tem o privilégio de ver os filhos crescendo com uma boa educação e ainda vai poder dizer para muitos que ser Dolar é uma dádiva.

    Se a mulher sente prazer, chega a um orgasmo ou então recusa o sexo, mas é feliz com seu parceiro. Ela vai poder dizer que é livre.

    Para todas as mulheres do mundo. Seja mulher! Ser mulher é a melhor coisa do mundo. Todas as mulheres são como flores. Delicadas, preciosas, raras, mas criam raízes fortes e resistentes!

    Vamos sortear livretos do Livro Os Gêmeos- Crônicas de Salicandas e marcadores para que comentar neste post! Aproveitem, porque só vale até a meia noite de hoje!

    Beijos enormes a todas as blogueiras amigas e queridas!

    E um grande beijo para a minha blogueira preferida que divide sua casa de pensamentos comigo: Babi!