• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Depois da Escuridão - Sidney Sheldon

    O que acontece quando uma mulher que teve tudo percebe que não tem mais nada a perder?
    "Depois da Escuridão" é uma história de amor e mentiras, vingança e redenção.



    A doce e inocente Grace Brookstein é esposa de Lenny Brookstein, um homem rico, ambicioso e muito poderoso. Grace sempre foi uma pessoa dotada de luxos, nunca conheceu o lado obscuro da vida, quando se casou com Lenny teve a plena realização de que viveria um eterno conto de fadas com o homem que sempre se mostrou um príncipe com ela.

    Apesar de ser milionária, Grace não se mostra esnobe e egoísta, ao contrário das pessoas que estão ao seu redor que tentam o tempo inteiro tirar vantagem sobre ela e o marido. Ela é ingênua e tímida, e tudo que deseja é continuar vivendo o seu conto de fadas com o homem que escolher para amar. 

    Porém, o mundo de Grace cai quando o seu amado marido Lenny é dado como morto.  E como se não bastasse lidar com a morte do marido, Grace terá que lidar com as acusações de que seu marido deu o maior golpe já registrado nos Estados Unidos. Alguém tem que pagar por todas essas acusações, certo? Grace será essa pessoa, acusada de ser cúmplice do marido. 

    Grace é levada a julgamento e todos que sempre estavam ao seu redor desaparecem sem lhe dar nenhum apoio. Agora, ela precisará provar a sua inocência e limpar o nome do seu marido. 

    Gostar de Sidney Sheldon é uma tradição de família: meu avó leu, meu pai lê e eu leio. Sou completamente apaixonada pelo seus romances, e quando papai chegou aqui em casa com esse livro eu logo corri para ler. E dito e certo: AMEI! A leitura flui de tal maneira que quando você percebe já leu mais de 100 páginas em uma unica sentada. 

    Todos os livros que já li do Sheldon me fizeram sofrer, porque os seus personagens são fortes. Com Grace não foi diferente, no inicio era ingênua e timida, mas com o decorrer do livro a sua transformação foi radical. Em um mundo em que não se pode confiar em ninguém Grace se mostra guerreira e luta por sua inocência. 

    Além da rapidez da leitura, outro ponto positivo é que os capítulos são curtos, a história não fica se enrolando sabe? Acontece, tem trama, ação, romance, vingança. É um livro cheio de vida, que te deixa com o coração acelerado de emoção. Ao final da leitura eu fiquei anestesiada com tantas revelações e com a revira volta que a história deu. É INCRÍVEL. 

    Eu recomendo esse livro para todos que amam uma boa trama, que amam Sidney Sheldon e que desejam fugir de óbvio. Eu recomendo com todo meu coração, vocês vão amar. E para aqueles que ainda não conhecem o titio Sheldon, estão esperando o quê? Corre na livraria!