• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    10 motivos para assistir: Gossip Girl - parte I

    Olá leitores,

    Hoje trago uma novidade aqui no blog! Já que muitos leitores compulsivos também são viciados em séries americanas, resolvemos falar das séries que acompanhamos e (quem sabe) convencê-los a assistir. Se não convencermos, na próxima postagem sobre séries é você quem vai listar os 10 motivos para assistirmos a sua série favorita. E aí, topam?

    Para começar, não poderíamos escolher outra série, senão a mais perfeita do mundo inteiro: Gossip Girl. Acho que muitos de vocês já sabem que eu e Laís somos apaixonadas pela série e convencemos Babi a assistir. Então, já preparem o coração e reservem um tempinho para o final de semana porque vocês vão virar a noite assistindo depois deste post!





    1. A série é toda ambientada em Nova York, a metrópole mais famosa do mundo e também a mais elegante. Paris que me desculpe mas, Nova York tem um desfile de moda próprio e é muito mais romântica do que a cidade das luzes, principalmente quando estamos falando da série mais emocionante da televisão americana. Gossip Girl traz uma variedade de modelitos que deixam o telespectador babando. Os vestidos da Serena Van der Woodsen são sempre perfeitos e o jeito doce de Blair Waldorf influenciou (influencia) muita gente, inclusive eu, que passei a usar arcos de tanto vê-la desfilar com eles no ensino médio.


    2. A série mostra o cotidiano de pessoas milionárias de NY. Vai dizer que você nunca teve curiosidade para saber como vivem os ricos? Eu já tive, ainda mais para saber como vivem os filhos dOS ricos! Então, parece uma vida bem fácil e mansa, não é? Mas, em Gossip Girl temos Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf, sofrendo com a cobrança familiar e lidando com a pressão de maneiras agressivas tanto no ambiente familiar como no escolar. Para muitos o ensino médio pode ser torturante. Procurando uma válvula de escape a Serena bebe demais e sai com todos garotos, não se importando com ninguém e Blair sofre com os distúrbios alimentares (bulimia). 

    3. Os meninos também não ficam para trás em Gossip Girl. Chuck Bass e Nate Archibald, sofrem com pressão familiar, mas lidam com isso sendo lindos e charmosos! As fãs vão ao delírio quando Chuck usa seu terno xadrez na primeira temporada ou então o seu famoso cachecol. Ou quando ele fala "I'm Chuck Bass." Ui! Ai, meu santo Bass! Nate é aquele personagem gato e conquistador. Dan Humphrey  é um garoto inteligente, nerd, desajeitado, mas charmoso!  O garoto tem o seu valor, apesar de não ser o meu preferido.



    4. A trilha sonora também segue a tendência da moda. Todas as músicas que tocam ou são os hits famosos do momento, ou são de bandas que estão crescendo. O mais legal disso tudo é que eles combinam as músicas com o momento. Tem uma cena entre Blair e Chuck super casada com a música "Love The Way You Lie" da Rihana e do Eminem. Ocorrendo mais ou menos assim: Chuck está tentando conquistar a Blair de uma mentira e ela está irredutível, mas depois de um olhar sofrido ela dá uma fraquejada e a música começa! Ai, perfeita! 





         5O amor é o ponto forte da série! Entre idas e vindas o casal mais bonito da tevê. Chuck e Blair mostrou para os fãs que o amor verdadeiro é a força mais poderosa do mundo. Segundo a fã Ana Tereza, do twitter @forleighton  os personagens a ensinaram que no final do dia o importante é estar com a pessoa que você ama independente de qualquer coisa.


    E aí galera, gostaram dos primeiros 5 motivos para assistir Gossip Girl? Sei que vocês ficaram curiosos para saber os outros 5, não é? Mas só iremos revelar no próximo sábado, portanto fiquem ligados. Para ficarem com gostinho de quero mais deixarei uma citação de Gossip Girl bem legal. 

         O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada.


    Tenho certeza que Gossip Girl vai mudar sua vida. Assistam!
    E você que assiste nos deixe sua impressão.
    Participação especial de Laís que me ajudou a fazer o post :)
    XOXO.