• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    10 motivos para assistir Gossip Girl - Parte 2

    Olá leitores,


    Estamos de volta com mais Gossip Girl! O post da semana passada foi um sucesso, por isso preparamos a parte  2 com mais carinho para vocês pararem tudo que estiverem fazendo e assistir Gossip Girl. Vale a pena :)


    Gossip Girl explora os sentimentos dos personagens e expõem todos os segredos da galera. Então, você sente na pele a infelicidade da Blair e o desespero da Serena em tentar dar a volta por cima. A própria Gossip Girl mostra a realidade da vida no Upper East Side, então para quem pensa que a série é fútil, precisa assistir o primeiro capítulo e ver como os personagens sofrem nas mãos de pessoas que os admiram na escola.

    video


    Uma das coisas que mais gosto da série é que não existe bom nem mau. No começo todos pensam que Chuck é o vilão da série e que Dan é o moçinho, mas da terceira temporada,  as coisas mudam e os papeis se invertem em alguns momentos. Isso nos deixa ainda mais apaixonados pela série e sem nenhuma possibilidade de enjoar dos personagens, já que sofrem mutação ( rs) à medida que crescem!


    video


    Sério! A melhor cena da série é o desejo de consumo de muitas mulheres. Minhas leitoras mirins que me perdoem, mas a cena da primeira vez de Blair na limosine do Chuck é inesquecível. Não existe uma fã do casal que não comente essa cena e não tenha vontade de estar na pele da Blair. Ah, se eu tivesse uma limosine daquelas....

    video


    Segundo a leitora do blog Clarisse Cunha, Dan é um queridinho por amar livros como nós. Você vai gostar dele queira ou não, porque ele é fofo, carismático, inteligente, bondoso e gentil.  Apesar de se revoltar com a galera do Upper East Side e ter atitudes de vilão.

    Para terminar! O casal mais perfeito da série deixou os fãs desesperados com tantas brigas e voltas ardentes. Chuck e Blair ganharam o título de casal principal depois que fizeram amor na limusine e desbancaram Serena e Dan, outro casal que também é muito fofo, mas não deu muito certo. Os produtores da série, adoram brincar com os corações dos fãs. Eles montaram todos os tipos de casais possível nas 5 temporadas. Praticamente todos os personagens já tiveram um caso, tirando Blair que até a 4ª temporada manteve seu amor fiel pelo Chuck, até um produtor mal humorado estragar tudo. Enfim! Sou Chair para sempre...

    A frase mais emocionante da série para mim foi dita por Chuck Bass em uma cena triste da quarta temporada, mas muito bonita.


    Só porque não podemos ficar juntos não significa que eu não posso amar você.

    Xoxo,