• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Aventuras e Desaventuras na Bienal de SP - Dia 2

    Oláaaaaa!
    Hoje é minha vez de contar como foi a Bienal do livro de Sp para as duas blogueiras mais divertidas desse mundo: eu e Babi! 
    Acordei 7h da manhã toda animada e fui correndo acordar Babi que estava dormindo de mal jeito na sala. Detalhe, só acordo 7h da manhã quando estou doente ou quando tenho compromisso. Então, deu para notar a minha empolgação para comprar livros!

    Babi demorou um pouco para se arrumar pois estava em dúvida entre uma blusa preta de manga ou outra preta de alcinha! hahaha ( brincadeirinha) Ela escolheu uma blusa rosa linda e ficou cheia de vida! Fomos até o metro do Tiête para pegar o bus para a bienal, mas não vimos o final da imensaaaaaaa fila! Pegamos um táxi e encontramos uma Bienal lotada e sufocante.




    A nossa sorte foi o maravilhoso encontro das Queridas da Harlequin que reservou um espaço para as blogueiras com direito a bolinhos, suquinhos e pãezinhos com salame! Hummm, bye bye dieta! Encontramos a linda Rosana, a Menina da Bahia, a Báh, a Doida, a Faby Dallas, a menina linda do cabelo azul, a Lady Graciosa, a querida e fofíssima Bruna Britti. Ixi, conheci tanta gente que se eu esquecer de colocar aqui é porque vivo no mundo da lua, ok?!








    Adorei o encontro e o kit! Comecei a ler o meu romance de banca naquele dia mesmo em uma banheira quente. Ui! Gostei meninas...
    À tarde eu e Babi fomos para o encontro do Entre Linhas e Letras no estande da NS e eu quase morri sufocada com tanta gente!

    Depois Babi foi passear com a Bruna Britti e eu com a amiga Liana Cupini. Nos encontramos no estande da Intrínseca com as mulheres enlouquecidas com o modelo do Sr. Grey de "Cinquenta tons de cinza". Eu não entrei na fila para tirar foto, porque achei o modelo bobinho demais, porém as meninas aproveitaram o bofe!


    No final da tarde eu me perdi de Babi e fiquei que nem um cachorro abandonado no meio da rua pelo dono na praça de alimentação da Bienal ahuahau
    Bá e Rosana apareceram e me salvaram!\o/
    Babi esquece de contar,mas no primeiro dia de feira ela comprou quase todo o estoque da lojinha de livros de 10 reais! ahahaha Eu guardei a minha fome de livros para o último dia, mas não comprei muito. As editoras não estavam fazendo descontos significativos, né Rocco e Record?



    É isso, gente! Bienal de SP foi um máximo! Eu conheci o Carpinejar! Uhul \o/.
    beijinhos,