• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Movie Day - Como Perder um Homem em 10 Dias


    Ben Barry (Matthew McConaughey) trabalha com publicidade e está louco para coordenar uma campanha de diamantes milionária. Para isso, no entanto, ele tem que concorrer com duas companheiras de trabalho que jogam sujo. Em um jantar com o chefe, elas sugerem uma aposta. Ben teria que mostrar ser conhecedor do universo feminino e conquistar uma mulher - que elas escolheriam - em 10 dias.  
    A vítima escolhida foi ninguém menos que Andie Anderson (Kate Hudson), uma incrível jornalista que, no exato momento, está trabalhando em uma matéria sobre os erros que uma mulher não deve cometer em um relacionamento. Para isso, Andie iria cometer TODOS eles, como laboratório. Pobre Ben. 


    Ai gente, falou na linda Kate Hudson e o gatíssimo maravilhoso perfeito tudodebom Matthew McConaughey juntos, só poderia dar em coisa boa, não é mesmo? Como perder um homem em 10 dias é uma das minhas comédias românticas preferidas e, obviamente, tem lugar garantido aqui no Movie Day. 


    Se eu tivesse que definir a história desses dois em uma palavra ela seria: hilária. É impossível não dar gargalhadas com as tentativa de Andie em espantar o aspirante a namorado. A jornalista faz de tudo um pouco: leva objetos pessoais e (cor de rosa) para o apartamento dele, fala com voz de criança, atrapalha a noite dos meninos (uma coisa sagrada para os homens), compra um cachorrinho, uma samambaia do amor e o PIOR, coloca um apelido horroroso no... er... no... =O Que homem aguentaria isso? BEN. Ele aguentaria. Isso e muito mais, ele aguentaria qualquer coisa para conseguir a campanha. 

    Talvez o motivo inicial para os dois tenha sido estranho e totalmente egoísta, mas com a convivência e o passar do tempo, o casal passa a enxergar mais que uma boa matéria para um jornal, ou uma oportunidade de crescer na empresa. Há muita coisa em comum, uma química quase palpável e uma cumplicidade linda, que pode ser notada em pequenas atitudes dos protagonistas. 

    Esse filme é  um arraso, em todos os aspectos. Vamos combinar, o que é aquele vestido amarelo que a Kate usa? Deus, quero um igual. AGORA. Ok, ficarei uma baranga nele, com todas as gordurinhas (mal)localizadas aparecendo. Kate é Kate. Kate é DIVA. Ela pode usar um jornal amarrado no corpo com barbante que continua deslumbrante. Não mais deslumbrante que MM, né? Aquele sorrisinho de lado é de deixar qualquer mulher sentindo calores. 




    <<<<<<<<< Olha ele aí. É ou não é um espetáculo? Esse decote atrás é tudo. Elegante, extremamente sexy e simples ao mesmo tempo. PERFEITO. 





    Acho que vou ficar por aqui. Tenho um filme para assistir pela milésima vez. Fiquem com aquele gostinho de quero mais *Babi má*



    Beijos, 
    Babi =*