• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    SérieDay - The secret life of the american teenager



     Olá,

    Já que Laís e Babi fazem um post sobre filmes, eu resolvi fazer um post exclusivo por uma das minha maiores paixões: As séries de TV.

    Não sei comentar episódio por episódio como muitos blogs fazem, mas toda semana vou escolher uma série que assisto e falar um pouco dela. Sempre procuro assistir séries novas, então se você tiver alguma dica comente aqui. Vamos trocar ideias!

    A série de hoje, The Secret Life of American Tenarger, eu descobri por acaso no site que baixo os vídeos. Todo dia quando eu ia baixar gossip girl a bendita da série estava atualizada e para não ficar sem ver nada eu acabei baixando.

    Eis, que depois de assistir o primeiro episódio, me interessei um pouco. Não foi amor a primeira vista, porque a série tem um plot batido : Adolescentes no auge da idade querendo fazer sexo e disputando espaço na escola. Só que ao dar uma chance a série, descobri que existem várias questões por trás do plot. Primeiro porque a personagem Nerd, Amy, engravida do galinha da escola, Ricky, que faz parte da banda e não é jogador de futebol.

    Ricky é adotado e faz terapia para esquecer abusos sexuais na infância pelos pais, por isso o seu maior desejo é conquistar todas as virgens do colégio e lhes te tirar o sonho de um grande amor.

    A chefe de torcida e o jogador de futebol são religiosos e decidem casar virgens. Ambos são bons e tentam ajudar o resto do elenco.

    A safada da escola, Adrian, é uma menina inteligente que faz sexo com todo mundo para aliviar os problemas familiares, por conta da mãe que vive viajando e por não ter pai. Ah, ela namora Ricky.

    O Nerd da escola, Ben, é o príncipe encantado que não existe na vida real, pois resolve assumir o filho de Amy e casar com ela, mesmo sabendo que não é pai da criança. Ele a ama e a quer por perto. O Pai, um bilionário solitário, concorda e acha um máximo!
    Não vou conseguir explicar tudo, até porque vou começar a soltar spoilers, mas acho que deu para entender que uma história que tinha tudo para ser banal é bem mais complexa do que eu imaginava e merece muitooo ser vista,porque nos filmes americanos, nós vimos os adolescentes como pervertidos, doentes, egoístas e malucos.

     Nesta série dá para ver que a rede de fatores que regem a vida de um jovem é bem mais complicada do que imaginávamos. Cada adolescente reage de uma forma e o melhor TODOS os personagens estão interligados, mesmo que não se conheçam. Isso é o melhor da série, de uma hora para a outra quem era inimigo passa a ser amigo e vice versa.

    Recomendo a série! Estou na 1ª temporada ainda, não sei como serão as outras, mas posso dizer que estou gostando muito. Pelo que vi, a série está na 5ª temporada, então ainda vai rolar muita coisaaaaaaa!

    Ah, detalhe para a abertura da série que é muito fofa! Eu fico cantando toda vez que assisto! Quem quiser saber mais sobre a série é só clicar aqui.

    Beijinhos,