• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Abra e Descubra: Quotes Cativantes / Insaciável - Meg Cabot



    Sinopse: Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

    Olá, o Abra e descubra de hoje é com a minha escritora favorita : Meg Cabot. \o/

    Como eu sei que a qualquer momento que pegar para ler um livro dela, não vou largar, já mantenho um estoque de Megs para aqueles dias de ressaca literária ou para a virada do ano novo. Sempre gosta de começar o ano com um livro bom! :)

    Como funciona a brincadeira: Escolha um livro que você nunca leu, mas tem vontade de ler e abra em qualquer página. Leia tudo e selecione o quote mais interessante da página. Só tenha cuidado para não abrir em uma página no final e descobrir como a história termina. A intenção é incentivar você a pegar o livro esquecido e deixar com que o quote te conquiste para que você passe o livro na frente de outros na sua fila de espera

    O livro de hoje é um pouco diferente dos chick lits juvenis que estou acostumada a ler, mas achei muito interessante a sinopse e a capa, por isso comprei sem pensar.

    Vamos ao quote!


    "Emil teve uma sensação leve, porém incômoda na barriga, que não era muito diferente de alguém cutucando-o sem parar com unhas bem compridas... uma sensação com a qual Emil já estava bem familiarizado." pp.71

    E aí? O que acharam? Alguém já leu essa série?  Eu pretendo começa-la em breve, apesar de estar saturada de vampiros. Só que Meg é diva, né! Ela deve ter criado uma trama bem louca com vampiros e humanos. Daquela cabeça lá, podemos esperar tudo de bom!

    #Ficaadica!

    Comentem! Estou ficando solitária sem a opinião de vocês. Quero ver o livro que você escolheram para separar o quote e passar na frente das leituras.

    Beijinhos,