• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Tipos de Relacionamentos ♥ (Coluna de Verão - Carol Trujillo)


     

    É... Relacionamento, é algo bem difícil de se falar e muitas vezes de se compreender.
    Mas... Resolvi fazer um post sobre isso, por que é algo que eu adoro conversar com as pessoas... Pois eu adoro dar conselhos amorosos, e adoro quando garotos e garotas me perguntam e tiram suas dúvidas comigo. Claro... Eu não sou nenhuma expert no assunto, mas eu acho que posso ajudar você com o seu relacionamento, ou suposto relacionamento! rsrs
      Eu fiquei com ele (me apaixonei)... E ele não me ligou no dia seguinte :[ 
    O que fazer - >  Nada... Sinceramente essa é a minha opinião. Espere uns dias... Pelo menos uma semana, caso ele não ligue e não venha atrás, ai eu concordo que você vá conversar com ele, perguntar o sumiço... Mas não vá atrás achando que já esta namorando, porque muitos garotos ficam e depois mal lembram de você. E se esse for o caso... Queridinhaaaaaaaaaaa... Dê meia volta e vá ser feliz, você com certeza não precisa dessa ameba na sua vida :]
    Mas...Carol... Eu gosto dele :[
    O que fazer ->  Ai o negocio complica...
    Bom... Você tem que pensar se REALMENTE... REALMENTE, vale a pena gostar dele... Pergunte para si mesma, o motivo pelo qual você esta apaixonada, e veja se não são motivos meio... Bobos! Veja se os motivos que você esteja apaixonada por ele não seja só atração! Bem diferente de amor e tudo mais... Seja sincera com você mesma, e assim conseguirá entrar em acordo com você e seus sentimentos.
     Ele(a) mora longe
    Esse é bem complicado também... mas tem várias interpretações, vamos a primeira:
     Conheci ele(a) pela internet, e ele(a) mora em outro lugar
    O que fazer ->  Com certeza vocês dois devem achar que o amor é impossível, mas mesmo assim um quer o outro, mesmo com o ''impossível'' tomando conta da situação, que eu não acho que seja... Pois se ambos se gostam pra valer, pq não acreditar que ambos possam se ver e isso virar algo concreto? Eu já vi vários casos de amor por internet, darem certo... Isso só mostra que pode SIM acontecer, e não só com os outros, com VOCÊ também... Basta ambos quererem :]
    Um exemplo :)

     Namorado(a) pegajoso(a)

     Sabe aquela pessoa que fica no teu pé o dia inteiro? Liga a cada 5 minutos? Tenta te controlar e o pior... Controlar seus passos, e quem pode ou não falar com você? Sinceramente... Isso não é um namoro, é uma prisão, e se o seu namoro esta parecendo mais isso, então... Chegou a hora de resolver.
    O que fazer ->  Tenta conversar com o seu namorado(a), exponha o que não esta fazendo bem pra você, que a situação já esta passando do limite. Que a confiança tem que ser a base do relacionamento. E tenta descobrir o pq dele(a) ser assim, fica mais fácil de identificar o problema e ambos solucionarem juntos.

     Namoro por interesse 

     Acho que esse é o pior de todos... E pra perceber as vezes é difícil, mas quando percebemos...
    Se você perceber que a pessoa que você namora esteja com você, apenas por interesse, seja qual for, acho que isso tem que ser mais do que resolvido, pq é algo muito sério. E eu não ficaria com a pessoa mais... Eu terminaria o namoro. (minha opinião)
    O que fazer -> Como eu citei ali em cima, não tem o que fazer... Essa pessoa não presta, só esta com você por interesse em algo que você tem, a partir do momento que você não tem mais... Essa pessoa vai embora sem nem pensar duas vezes, então... Descarte ela antes. Pq não será tão sofrido, se você ficar menos tempo com a pessoa, quanto menor o tempo, menos sofrido é.

     Sou apaixonada (o) pelo meu amigo

    Você não para de pensar no seu amigo ou amiga... Todas as músicas fazem sentido, para vocês dois... Você começa a desenhar corações no vidro embaçado do carro... Ihh... 
    O que fazer ->  Quando envolve amizade, complica bem mais... Pq você pode colocar as cartas na mesa e declarar seu amor por ele ou ela, e isso fazer com que ambos fiquem juntos, como também trazer o afastamento dele(a). Mas você não pode não deixar de fazer alguma coisa, pq no fundo você não sabe o que pode acontecer, é melhor você virar e falar ''Bom... Pelo menos eu tentei'' do que morrer com a dúvida... Se no final, pode dar certo! 

    6° Disse que gostava dele(a) 

     Você não esta interessado(a) na pessoa, mas essa pessoa esta em você... Mas depois de um tempo, começa a surgir um interesse recíproco,e você resolve contar que agora também sente algo. As coisas podem ser simples, mas as pessoas resolvem complicar... Sendo assim, essa pessoa que estava/esta gostando de você, agora resolve te esnobar, e te ''tratar mal'' só pq na hora que ela queria, você não estava querendo ela, e como só agora você quer, acha justo te tratar mal, por ter ''feito'' ela sofrer por um tempo, quando você ainda não queria ela.

    O que fazer ->  Isso é o tipo de coisa que me irrita muito, mas não vou externar essa raiva.

    Começa que: VOCÊ CONSEGUIU FAZER COM QUE A PESSOA QUE VOCÊ ''GOSTA'' AGORA ESTEJA GOSTANDO DE VOCÊ, por mais que você tenha sofrido no tempo em que você tentou fazer com que isso acontecesse, AGORA ESTA ACONTECENDO! Para de frescura e vá ficar com a pessoa QUE VOCÊ TANTO QUIS FICAR UM DIA. (desculpa... Não conseguir deixar de mostrar minha indignação nesse caso rsrsrs) ... Voltando...
    Tenta conversar com a pessoa, mostrando seu lado e também que é verdadeiro aquilo que você sente, pq as vezes a pessoa pode estar desconfiada desse seu sentimento, devido o tempo que ela ficou sofrendo por você. Mostre todo o amor que você sente pela pessoa e tudo mais. Agora se a pessoa mesmo assim não para de te esnobar, ela com certeza não gosta de você, só é mais um(a) que caiu a rede dela. Vá procurar alguém que realmente te aceita na hora que você quer, e que esteja REALMENTE querendo algo com uma certa maturidade.

    Bom... Finalizando mais um post... Se houver dúvidas e se quiser que eu fale de outro tipo de relacionamento,  por favor deixar nos comentários.


    Obs: O amor é cheio de barreiras, basta você e seu parceiro(a) quebrarem isso juntos, e ambos viverem felizes :]  



    Boa sorte!




    Quer bater um papo comigo?