• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Série Day: The Carries Diaries




    A série The Carrie Diaries foi criada com base no livro de mesmo nome da escritora Candace Bushnell. Preciso comentar que o livro é interessante, mas não é tão marcante quanto a série. No livro achei a Carrie imatura, chata e sem graça. Até cheguei a rever os filmes de Sexy and the city para analisar melhor o perfil da personagem, mas quando vi os primeiros episódios da série me apaixonei!

    Ps: Vi os filmes, porque não gostei muito da série, mas agora estou pensando seriamente em rever tudo!


    Para que ainda não sabe, The Carrie Diares conta a história da adolescência de Carrie Bradshaw a personagem principal de Sexy ahd the city interpretada por Sarah Jessica Paker. A atriz que interpreta Carrie mirim é linda, fofa, carismática e está fazendo um excelente trabalho. Fora que arrumaram um ator para ser o par romântico da Carrie que é lindo demais e combina muito com ela. Sabe aquele casal lindo de se ver? Aquele casal que se comunica com os olhos e que ilumina a tela. Ai, estou apaixonada pela série! Eles são lindos juntos. Quando ficam juntos rsrsrs


    Pode ser impressão minha, mas Anna Sophia Robb ( Carrie baby) tem um jeito de andar muito parecido com o da Sarah Jessica Paker ( Carrie adulta). Sério! Achei incrível isso! Encontram uma atriz muito linda e parecida com a outra. Séries deste tipo são bem complicadas de serem montadas e adaptadas, porque você já tem uma presença muito forte da personagem, então todo detalhe é pouco para os fãs apaixonados.


    Outra coisa que amei foi o fato da série se passar nos anos 80. Aí, é um show de roupas coloridas, estilos diferentes, músicas animadas, gírias engraçadas e paz e amor! É muito interessante assistir uma série sobre a outra época e sobre adolescentes de 30 anos atrás!Ver como eles cresceram, como eles viviam sem celular, como eles se divertiam e ver que os problemas dramáticos continuam os mesmo. Mouse a melhor amiga de Carrie, quer aprender a fazer sexo direito, Maggie ,também amiga, é a mais descolada, porém carente. Walt o amigo das meninas e namorado de Maggie é gay, mas tem vergonha e medo de assumir. É muito legal ver a origem de temas polêmicos de hoje em dia.


    Maggie


    Mouse

    Recomendo a série! Ela é leve, divertida, fofa e cheia de valores fundamentais para a construção de uma personalidade forte e bem feita. Ah, fora que os rótulos estão presentes, mas são desmistificados por Carrie a cada final de episódio. Assistam! Vale muito a pena. Ah, é para TODAS as idades! Sem essa de não assistir, porque é mais velha e talvez possa não gostar. A série se passar nos anos 80 então, se você é mais velha vai amar só por poder relembrar a adolescência! Sem desculpas...

    Quem quiser saber mais é só entrar no site "oficial" da série no Brasil

    Beijinhos,