• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Movie Day: Lola


    SINOPSE: Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

    PERFEITO! Sabe aquele filme que você não dá nada e enrola pra assistir? Foi assim com Lola, enrolei até que domingo passado colei minha bunda na cadeira e prometi que só sairia de lá quando o filme acabasse. E quando acabou fiquei com gostinho de quero mais. Aliás, quero muito muito muito mais. É um filme comédia romântica que lhe dá muitas lições tanto sobre amizade como sobre relacionamento familiar. 

    O relacionamento de Lola com a mãe é muito parecido com o meu e da minha mãe. Sim, somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo, tão iguais. E além disso, como no filme, somos amigas e acho legal ter uma relação assim com a sua mãe. A Demi Moore interpreta a mãe da Lola, e está incrível mesmo depois de tudo que passou com o ex-marido. Ela sim é uma atriz e tanto, tiro meu chapéu para ela. Sempre! No meio dessa relação conturbada com a mãe-amiga, Lola ainda tem que lidar com suas amigas, seu ex-namorado e seu melhor amigo Kyle. Tudo assim mesmo, junto e misturado!

    Além de atores gatos, a Demi jogando todo seu charme e lugares incríveis  o filme tem algo que me conquistou nos primeiros minutos e com certeza conquistará você também: a trilha sonora. É INCRÍVEL. Fiquei tão apaixonada por todas as músicas que até a coloquei no meu celular e não paro mais de escutar. Toda incríveis. No fim do post vocês vão poder conferir uma das músicas que eu gostei muito, e só dá o play e curtir!

    Vocês sabiam que Lola é uma refilmagem de um filme francês que fez muito sucesso? Rindo à toa? Eu ainda não o assisti, mas vou fazer o mais rápido possível. Fico pensando: se a refilmagem foi boa, imagine a original? Ai meu deus...

    Enfim gente! Lola é uma comédia romântica autêntica e divertida, que retrata com bom humor a realidade dos jovens hoje em dia. 

    Bom sessão!