• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Segredos da minha vida em Hollywood - Jean Calonita




    Não ACREDITO! Parece que finalmente encontrei o livro levinho, perfeito, feito sob medida para me livrar de uma vez por  todas daquela ressaca literária que mergulhei nos últimos meses. 

    Como falei em minha última resenha - Doce Ilusão, Melissa Hill - estava com uma dificuldade imensa para encontrar a leitura que caísse como uma luva. Acho que todo mundo já passou por um momento literário complicado, não é? Pois bem, ENCONTREI. Leve, doce, divertido, adolescente, com a dose extra de vilania e que, de quebra, me levou às lágrimas? Bom? É pouco, minha gente. Beirando a perfeição - para quem gosta do gênero, claro. 
    Sem mais divagações (olha como já entrei na personagem do livro!), vamos à resenha!

    Ser uma TOP Celebridade Hollywoodiana aos 16 anos é para poucos e Kaitlin Burke é uma afortunada em pertencer à ista das "25 estrelas mais famosas com menos de 25 anos de idade". K., é estrela de uma série transmitida aos domingos, no horário nobre e faz o papel da gêmea bivitelina de outra atriz adolescente, Sky! 
    As meninas atuam juntas desde os quatro anos, quando Family Affair começou a ser transmitida e, agora na décima segunda temporada, os ânimos estão mais exaltados que nunca. Nesse caso, a vida real não imita a ficção e, K e Sky, não são amigas próximas, na verdade, a rivalidade entre as duas não tem limites. Sky é a bruxa má, e faz tudo para envenenar a carreira de Kaitlin, espalhando boatos maldosos sobre ela e sua família na imprensa sensacionalista. E, claro, os programas de entrevistas e paparazzi ficam em polvorosa a cada nota plantada. 

    Será que a Kaitlin Burke não é a boazinha que parece ser? 

    Essa é a capa de 11 entre 10 revistas de fofoca. Ainda mais depois  que o último boato foi implantado: alguém espalhou a notícia que K. e Sky brigaram pelas atenções de Trevor, astro do programa, e que Sky levou o gato. 

    A verdade é que Kaitlin já está cansada de toda essa exposição exagerada e precisa de umas férias. Qual a melhor soluçào? Ir para a escola. 

    Será que isso vai dar certo?

    Só lendo para saber. 

    Gente, o livro é MUITO BOM. Mal terminei a leitura do primeiro volume e já me aventurei uma olhadinha no segundo da série, Segredos da minha vida em Hollywood, Na Locação. A escrita é viciante e você não consegue largar enquanto não chega na última página. K. tem as melhores ideias e se mete em tanta confusão... Dei boas gargalhadas. Super recomendo para quem é fão do gênero. 
    A autora, Jen Calonita, tem muitos segredinhos de Hollywood a revelar! Leiam!