• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Por apenas um momento - Bella Andre

    Autor(a): Bella Andre
    Editora Novo Conceito, 272 páginas, 2012

    Os Sullivans - Livro 02

    Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transforma-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

    Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.


    Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado.

    Por apenas um momento” é um livro gostoso para se ler e apenas só. Fiquei com medo de iniciar essa leitura porque não li o primeiro volume da série, que é protagonizada por Chase. Achei que ficaria muito perdida na história, mas a inteligência de Bella Andre não deixou que isso acontecesse, pois são histórias diferentes, sem ligação alguma.  

    Marcus é bem reservado, ninguém se imaginou apaixonado por uma pop star 11 anos mais nova. Enquanto Nick só quer espalhar sua música pelo mundo e não mais deixar ninguém te machucar novamente. Eles são completamente diferentes um do outro, porém ao longo da narrativa vamos percebendo que é por causa dessas diferenças que eles se apaixonam. Sabe aquela história: “os opostos se atraem”? Isso é bem verdade na história de amor deles.

    Um ponto negativo no livro é a rapidez com que a história se desenrola. Tudo acontece muito rápido. Em um dia eles se conhecem e no outro já não podem mais viver um sem o outro. Isso incomoda bastante, por que você fica se perguntando: “Nossa, já virou amor mesmo”? Pois é. Com isso, o livro ficou bastante parecido com aqueles livros de banca no qual toda história de amor pode ser contada em 50 páginas.

    Nas minhas resenhas anteriores vinha elogiando o seu trabalho tanto com a diagramação como com a edição. Porém, neste livro os erros de edição são terríveis, confundindo até as falas dos personagens. Se você não tiver prestando atenção na leitura se perderá facilmente.

    Por fim, “Por apenas um momento” é um livro de entretenimento fácil, com a leitura rápida e personagens cativantes. Gostei do clã dos Sullivan e logo farei a leitura do terceiro volume da série, no qual é protagonizado pelo Chase, o bombeiro mais quente de São Francisco.