• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Sedução ao amanhecer - Os Hathaways 2- Lisa Kleypas -


     
     Cuidado! Pode conter Spoilers!
     
    Sinopse:
    Sinopse: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo.


     
     

    Ó, Merripen! Merripen! Eu quero um cigano desses para mim, gente!


    Quando vi a capa vermelha, já imaginei que a história seria quente! Não estava errada, Win e Merripen me conquistaram e me encantaram com a força do amor do casal. Gostei muito da história e matei a saudades da família mais atrapalhada do mundo. Os Hathaways são sensacionais! Adoro os micos, as gafes e as confusões que eles se metem.


    Em Sedução Ao Amanhacer , Lisa Kleypas nos presenteia com um romance ainda mais forte e picante do que o de Cam e Amélia. Win volta recuperada, depois de dois anos em uma clínica na França e tenta estreitar os laços com Merripen que tratou de fechar seu coração depois que ela foi embora.  Entretanto, quando é para ser, não existe nada que impeça um grande amor de acontecer. Ainda mais quando duas pessoas são obrigadas a conviver debaixo do mesmo teto.

    Win deixou de ser a menina sofredora, doente e inválida, para ser uma mulher sedutora, sensual, inteligente e guerreira. Gostei demais da nova Win e me empolguei com as suas artimanhas para conquistar Merripen.  Ela tentou, tentou, tentou e por fim conseguiu depois de muito custo, arrancar uma declaração de seu cigano. O romance dos dois é muito lindo! O que mais gostei foi do modo bruto de Kev e do jeitinho “Você é meu” de Win. Ela foi atrás do que queria, mesmo sendo rejeitada por ele. Claro, que ela não foi burra, pois sabia que ele a amava e tinha problemas com isso. Não quero incentivar os leitores a irem atrás de homens que não prestam! rs

    Leo mudou bastante e senti um clima de romance no ar com a governanta. Ainda não sei o que vai acontecer, mas estou louca para ler a sua história. Tenho certeza que será uma das melhores, porque ele é um dos personagens que mais gosto e o menos explorado até o momento. Amélia ficou um pouco desaparecida no livro, mas deu para matar a saudade ao longo da narrativa.

    O furão de Beatrix foi a sensação de várias partes da história, tenho certeza que ele ainda vai aprontar muito, assim como Popys, que ainda não encontro um marido. Ela tentou arrumar um bom partido na sua temporada em Londres, mas não tinham um homem que prestasse. Encontrar o grande amor é difícil, ainda mais quando as duas irmãs já encontraram.

    A leitura é ótima, a narrativa fluiu muito bem, assim como a divisão dos capítulos. Acho que esse modo de contar a história por vários ângulos e colocar capítulos não tão longos funciona muito bem. Recomendo a leitura e estou ansiosa pela história de Popys que será o 3º livro da série a ser lançado pela Arqueiro.
    Beijinhos,