• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Nua - O caso Blackstone - Volume 1 / Raine Miller





    Sinopse: Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.


    Só posso começar esta resenha elogiando muito este livro e a autora! Adorei a história e o ritmo empolgante que Raine deu à narrativa. Eu fiquei tão concentrada que quase morri no final e preciso desesperadamente da continuação. Suma das letras, por favor! Que livro perfeito é esse! Eu necessito da série toda.

    O que mais gostei na história toda foi o personagem principal: Ethan Blacksotne. O mocinho é sexy, gostoso, quente e gentil. Sim, é possessivo, mas é gentil e trata a mulher com muito carinho e amor. Para mim esse é o ideal de homem perfeito. Não gosto de homens violentos e doidos na cama. Gosto de homens que sentem prazer em ver a parceira gozar e a trata como rainha. Ethan é assim e me encantou logo no prólogo. Para completar ele ainda é rico e sortudo. Claro, ele também esconde alguns segredos, mas pelo que li, não vou descobrir tão cedo rs

    Brynne Bennet é uma universitária inteligente, fofa, insegura e ousada. Seu passado atrapalha muito sua relação com Ethan, mas aos poucos ela vai se sentindo mais segura e mais forte para se envolver com o Sr. Perfeitinho, mas um grande segredo vai devastar sua vida. Brynne me surpreendeu, esperei uma personagem melosa, ou mandona e encontrei uma mulher sensível e forte. Gostei da combinação e isso apimentou ainda mais a história, pois deixou os diálogos bem quentes e divertidos.

    Nem preciso comentar que morri de calor o livro inteiro e gostei da forma como a autora falou sobre o sexo. Ela usou palavras informais, mas também usou termos sensuais e essa combinação deu super certo. Não ficou banal, nem ofensivo. A sexualidade foi explorada na medida certa e o toque de romance fechou o conjunto da obra. Brilhante!

    A capa é instigante e muito bonita! Confesso que li mais por contar disso. O livro ainda não foi lançado no formato impresso, só em e-book. Quem quiser é só comprar no site da livraria Cultura para o Kobo. Eu amei a diagramação, mesmo em e-book ficou muito bonita e bem feita.

    O livro faz parte de uma trilogia. Espero que a Suma lance logo todos os livros. Estou curiosa demais!


    Beijinhos,