• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    A caminho da sepultura - Jeaniene Frost - Novo Século

    Sinopse: A meia-vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat
    concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.




    Esse é mais um dos meus queridinhos livros de vampiros, o melhor deles, eu me atrevo a dizer. A caminho da sepultura é um romance sobrenatural que nos apresenta um mundo onde vampiros, fantasmas e zumbis se cruzam o tempo todo, e convivem com humanos, sem que esses saibam se sua existência. 

    A personagem principal, que narra a história, é Cat. Uma meia-vampira que persegue os mortos-vivos incentivada por sua mãe, que foi estuprada e teve sua vida arruinada por um vampiro, que é quem Cat mais deseja encontrar e matar.

    Em uma de suas caçadas, Cat é capturada pelo sombrio e misterioso Bones: um mestre vampiro que caça os de sua própria espécie por dinheiro. Ele acaba por se tornar seu treinador, e mais tarde, seu amante. 

    Bones é um personagem marcante. Assustador, ele não hesita em matar ninguém. Ele é um assassino mortal, irônico, sensual e totalmente sexy. Mas por trás de toda essa fachada, ele tem um coração – ok, talvez nem tanto.

    Juntos eles se envolvem em em uma caçada eletrizante pelo mundo sombrio dos vampiros e nos proporcionam ótimos momentos com suas cenas de sexo ou os diálogos repletos de humor e sensualismo.

    A caminho da sepultura é um livro adulto, com algumas cenas eróticas, e que tem bastante ação, mortes, assassinatos, e muito humor. Muito mesmo, o ponto forte do livro são os diálogos repletos de sarcasmo de Bones e Cat.
    As tiradas desses dois são sensacionais. A relação dos personagens vai de um extremo ao outro, uma hora querem se matar e na outra se agarrar.

    É um livro viciante e envolvente. Não dá pra parar de ler, e quando acaba, ficamos querendo mais desse casal tão cheio de química. 

    A autora soube equilibrar muito bem as cenas de ação e as de romance. O livro nunca fica chato. A narrativa é eletrizante, os personagens são marcantes, de personalidade forte, e os diálogos são muito bem construídos.

    Eu poderia passar horas e horas falando desse livro, que se tornou meu favorito, e já reli várias e várias vezes, mas aí iria contar a história toda, e não teria graça ler o livro.
    Super recomendo a leitura, mesmo pra quem não gosta de vampiros ou já está cansado deles. Ele não tem nada de típico em livros desse tipo, é surpreendente!

    Beijos,

    Larissa Gaigher


    0 Comentários :

    Postar um comentário