Olá galera! Hoje apresento mais uma família potteriana para vocês (e mais uma para a felicidade - ou não - dos partidários de Voldemort).


O sobrenome Malfoy tem o som que equivale, em francês, a "má fé" (mal foi). Os Malfoys formam uma família de sangues-puros que nutrem um profundo ódio por trouxas e/ou sangues-ruins. A família principal que mais aparece na saga é formada por Lúcio, Narcisa e Draco; mas exitem antepassados que eu vou mencionar rapidamente aqui.

Olá, leitores!

Faz algum tempo que não faço um post com quotes interessantes de livros que estão guardados na gaveta e nunca lemos. Pensando nisso, resolvi escolher um livro que recebi hoje da editora Companhia das letras, porque além de ser um importante clássico da literatura é um livro muito tenso e eu preciso de muitos quotes para me animar de vez com a leitura.


Sinopse:

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

 
O título já é sugestivo, a capa também e a história não poderia ficar para trás! Desejo à meia noite é um livro picante, quente, envolvente e sedutor. Cuidado! Após ler este livro você pode ser mordida pelo bicho do romance erótico e correr atrás de todas as histórias de época do mundo. Romance é sempre bom, com um toque de sensualidade é melhor ainda.






É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir…




O Futuro de nós dois é um romance juvenil muito fofo! Ganhei um kit da Galera Record e resolvi ler o primeiro capítulo como quem não quer nada, só para ver como os autores desenvolvem a história. Quando dei por mim, estava na página 100, descabelada, sem dormir e empolgadíssima com o livro.



As Regras da Sedução é mais um romance histórico lançado pela Editora Arqueiro. Primeiro livro de Madeline Hunter que leio e devo dizer que fiquei surpresa com a qualidade do que encontrei. Apesar da proposta ser um pouco batida, o romance é desenrolado de forma deliciosa e bem embasada.



E a Diva voltou! Se pudesse transformar a minha felicidade ao ler este livro em grito de guerra seria esse. Meg Cabot se reinventou e escreveu uma história muito boa, sem personagens chatas, sem mimimi do grande amor e com várias pontas suculentas para desvendarmos ao longo da série. Também com um enredo desses só poderia sair um livro maravilhoso!

Autor(a): Bella Andre
Editora Novo Conceito, 272 páginas, 2012

Os Sullivans - Livro 02

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transforma-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.





Título: O Fim de Todos Nós
Título Original: The Way We Fall
Autora: Megan Crewe
Tradutora: Rita Sussekind
Editora: Intrínseca
ISBN: 978-85-8057-330-5
Ano da Edição: 2013
Ano Original de Lançamento: 2012
Nº de Páginas: 267
Série: Trilogia Fallen World - Vol. 1

Sinopse: Kaelyn acaba de ver o melhor amigo partir. Ela tem dezesseis anos e voltou agora para a ilha onde nasceu, depois de um período morando no continente; ele está fazendo o caminho inverso, para estudar fora. O que sentem um pelo outro não está muito claro, ela o deixou ir embora sem nem mesmo dizer adeus, e a última coisa que passa por sua cabeça é nunca mais vê-lo. Mas, pouco tempo depois, isso está bem perto de acontecer.A ilha de Kaelyn foi sitiada e ninguém pode entrar nem sair: um vírus letal e não identificado se espalha entre os habitantes. Jovens, velhos, crianças - ninguém está a salvo, e a lista de óbitos não para de aumentar. Entre os sintomas da doença misteriosa está a perda das inibições sociais. Os infectados agem sem pudor, falam o que vem à mente e não hesitam em contaminar outras pessoas. A quarentena imposta pelo governo dificulta as pesquisas em busca da cura, suprimentos e remédios não chegam em quantidade suficiente e quem ainda não foi infectado precisa lutar por água, energia e alimento.

Livro de rápida leitura e com conteúdo interessante. O Fim de todos nós é um livro de ficção, mas foi escrito de uma forma diferente dos livros deste estilo literário. Normalmente, os livros que contam histórias de epidemias, doenças exterminadoras, zumbis e etc, são narrados em terceira pessoa, mas nesse, a narradora é uma adolescente que resolve escrever um diário para falar de seus problemas pessoais para um amigo de infância e de repente se vê envolvida com um vírus terrível que está destruindo toda a ilha em que vive.


Sinceramente? Não sei nem como começar a resenha desse livro. Só posso dizer que estou completamente apaixonada pelos personagens principais e que o livro, mesmo depois de lido, não saiu da minha cabeceira. Isso não é uma simples ressaca pós-livro perfeito, isso é doença. Eu estou doente de saudades de Andrew Parrish e Camryn Bennet. Entre nessa resenha comigo e cuidado para não sair encantado pela história!

Olá,



Obaaaa! A vencedora do livro O Teorema de Katherine é a querida Danielle Souza! Dani, que sorte! É o segundo livro que você ganha este ano! Parabéns. Bom, eu já sei seus dados, então é só dar o ok, que eu libero para a editora!

Beijos,

Viu gente! Participem muito do blog que dá sorte!



O blog Romances e leituras e a editora intrínseca montaram uma super promoção para vocês! Vamos sortear um exemplar do livro mais falado do momento: O Teorema de Katherine de Jonh Green. Você não pode ficar de fora deste sorteio! Participe, agora!
 Não leu a resenha ainda? Então,leia AQUI


Vamos as regras...
1. Seguir publicamente o blog;
2. Ter um endereço de entrega no Brasil;
3. Preencher o formulário Rafflecopter.



a Rafflecopter giveaway




O sorteio será realizado no fim de semana seguinte ao término na promoção;
Perfis exclusivos para divulgação no twitter serão desconsiderados; 
O ganhador terá um prazo de 03 dias para entrar em contato com a equipe do blog, enviando os dados para postagem, caso contrário , outro sorteio será realizado;

O prazo de postagem é de até 20 dias, podendo a mesma ocorrer antes.Este livro será enviado pela editora.

Olá, leitores

Saiu o resultado da promoção! E a grande vencedora foi a Adriele Santana! Parabéns, querida! O livro parecer ser alucinante e maravilhoso! Aproveite muito a leitura.

Mande seus dados para romanceseleituras_promo@yahoo.com.br. Por favor, peço que me avise, pois alguns emails estão sumindo. Pode deixar comentário aqui ou mandar inbox na fanpage, twitter.

Beijinhos,






Está rolando na blogosfera a Semana Thriller da editora Intrínseca. Como sou uma apaixonada por livros deste gênero ( eu sei, eu sei que leio muitos romances, mas meu primeiro livro grande foi um Thriller) resolvi fazer uma super promoção no blog com o livro A Síndrome do [E] de Franck Thilliez, o mais novo lançamento da editora. Alguns blogs parceiros fizeram posts sobre a categoria literária, falando sobre autores, livros e curiosidades. Para ver a lista de blogs parceiros e conhecer um pouco mais sobre o assunto clique AQUI.

Sinopse:
Matar a sangue-frio não é um ato fácil. É preciso controlar suas pulsões, combater o que a sociedade, religião e consciência proíbem. Recalcar os próprios fundamentos do espírito humano. Mas eles tinham eliminado, retirado os olhos e estripado um homem… Que tipo de desajustado escondia-se por trás daquele crime? Qual a sua motivação para transgredir os limites àquele ponto?

Vamos às regras?

1. Seguir publicamente o blog;
2. Ter um endereço de entrega no Brasil;
3. Preencher o formulário Rafflecopter.



a Rafflecopter giveaway

O sorteio será realizado no fim de semana seguinte ao término na promoção;Perfis exclusivos para divulgação no twitter serão desconsiderados; 
O ganhador terá um prazo de 03 dias para entrar em contato com a equipe do blog, enviando os dados para postagem, caso contrário , outro sorteio será realizado;

O prazo de postagem é de até 20 dias, podendo a mesma ocorrer antes.

Este livro será enviado pela editora. Resultado será postado aqui.

Beijinhos,