• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Tudo em família: Malfoys

    Olá galera! Hoje apresento mais uma família potteriana para vocês (e mais uma para a felicidade - ou não - dos partidários de Voldemort).


    O sobrenome Malfoy tem o som que equivale, em francês, a "má fé" (mal foi). Os Malfoys formam uma família de sangues-puros que nutrem um profundo ódio por trouxas e/ou sangues-ruins. A família principal que mais aparece na saga é formada por Lúcio, Narcisa e Draco; mas exitem antepassados que eu vou mencionar rapidamente aqui.

    Quotes cativantes: Ensaio sobre a cegueira - José Saramago - Companhia das letras

    Olá, leitores!

    Faz algum tempo que não faço um post com quotes interessantes de livros que estão guardados na gaveta e nunca lemos. Pensando nisso, resolvi escolher um livro que recebi hoje da editora Companhia das letras, porque além de ser um importante clássico da literatura é um livro muito tenso e eu preciso de muitos quotes para me animar de vez com a leitura.

    Desejo à meia- noite - Os Hathaways 1 - Editora Arqueiro


    Sinopse:

    Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

     
    O título já é sugestivo, a capa também e a história não poderia ficar para trás! Desejo à meia noite é um livro picante, quente, envolvente e sedutor. Cuidado! Após ler este livro você pode ser mordida pelo bicho do romance erótico e correr atrás de todas as histórias de época do mundo. Romance é sempre bom, com um toque de sensualidade é melhor ainda.

    Resultado: Top comentarista - Maio - A Sociedade Cinderela

    Olá, leitores!

    Finalmente saiu o resultado do TOP comentarista deste mês! E tenho que dizer que foi um sucesso! A disputa continuou acirrada, tanto que tivemos 2 vencedoras! Duas Tops que comentaram muito durante o mês, por isso resolvi fazer um sorteio entre as duas no Random.org.




    O futuro de nós dois - Jay Asher e Carolyn Mackler - Galera Record






    É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir…




    O Futuro de nós dois é um romance juvenil muito fofo! Ganhei um kit da Galera Record e resolvi ler o primeiro capítulo como quem não quer nada, só para ver como os autores desenvolvem a história. Quando dei por mim, estava na página 100, descabelada, sem dormir e empolgadíssima com o livro.

    Tudo em família: Cullens (contém spoiler de Crepúsculo)



    Muito bem pessoas, como eu ainda estou naquele clima de Dia dos Namorados (e como choveu muito na minha cidade) eu me inspirei para falar de uma família que é composta basicamente por casais (e que vive na cidade mais chuvosa de todas): os Cullens.

    As Regras da Sedução - Madeline Hunter



    As Regras da Sedução é mais um romance histórico lançado pela Editora Arqueiro. Primeiro livro de Madeline Hunter que leio e devo dizer que fiquei surpresa com a qualidade do que encontrei. Apesar da proposta ser um pouco batida, o romance é desenrolado de forma deliciosa e bem embasada.

    Abandono - Meg Cabot - Galera Record



    E a Diva voltou! Se pudesse transformar a minha felicidade ao ler este livro em grito de guerra seria esse. Meg Cabot se reinventou e escreveu uma história muito boa, sem personagens chatas, sem mimimi do grande amor e com várias pontas suculentas para desvendarmos ao longo da série. Também com um enredo desses só poderia sair um livro maravilhoso!

    Por apenas um momento - Bella Andre

    Autor(a): Bella Andre
    Editora Novo Conceito, 272 páginas, 2012

    Os Sullivans - Livro 02

    Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transforma-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

    Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.

    O Fim de todos nós - Megan Creve - Intrínseca





    Título: O Fim de Todos Nós
    Título Original: The Way We Fall
    Autora: Megan Crewe
    Tradutora: Rita Sussekind
    Editora: Intrínseca
    ISBN: 978-85-8057-330-5
    Ano da Edição: 2013
    Ano Original de Lançamento: 2012
    Nº de Páginas: 267
    Série: Trilogia Fallen World - Vol. 1

    Sinopse: Kaelyn acaba de ver o melhor amigo partir. Ela tem dezesseis anos e voltou agora para a ilha onde nasceu, depois de um período morando no continente; ele está fazendo o caminho inverso, para estudar fora. O que sentem um pelo outro não está muito claro, ela o deixou ir embora sem nem mesmo dizer adeus, e a última coisa que passa por sua cabeça é nunca mais vê-lo. Mas, pouco tempo depois, isso está bem perto de acontecer.A ilha de Kaelyn foi sitiada e ninguém pode entrar nem sair: um vírus letal e não identificado se espalha entre os habitantes. Jovens, velhos, crianças - ninguém está a salvo, e a lista de óbitos não para de aumentar. Entre os sintomas da doença misteriosa está a perda das inibições sociais. Os infectados agem sem pudor, falam o que vem à mente e não hesitam em contaminar outras pessoas. A quarentena imposta pelo governo dificulta as pesquisas em busca da cura, suprimentos e remédios não chegam em quantidade suficiente e quem ainda não foi infectado precisa lutar por água, energia e alimento.

    Livro de rápida leitura e com conteúdo interessante. O Fim de todos nós é um livro de ficção, mas foi escrito de uma forma diferente dos livros deste estilo literário. Normalmente, os livros que contam histórias de epidemias, doenças exterminadoras, zumbis e etc, são narrados em terceira pessoa, mas nesse, a narradora é uma adolescente que resolve escrever um diário para falar de seus problemas pessoais para um amigo de infância e de repente se vê envolvida com um vírus terrível que está destruindo toda a ilha em que vive.

    Segredos da minha vida em Hollywood, Negócios de Família - Jen Calonita




    Mais uma vez, aquele pedido básico: se você ainda não leu os dois volumes anteriores dessa série, pule para outro pst aqui no blog. A série é MUITO BOA e não quero ser responsável por liberar spoiler que atrapalhe a eitura de vocês! ^^ 

    Entre o Agora e o Nunca - J.A.Redmerski - Suma de Letras


    Sinceramente? Não sei nem como começar a resenha desse livro. Só posso dizer que estou completamente apaixonada pelos personagens principais e que o livro, mesmo depois de lido, não saiu da minha cabeceira. Isso não é uma simples ressaca pós-livro perfeito, isso é doença. Eu estou doente de saudades de Andrew Parrish e Camryn Bennet. Entre nessa resenha comigo e cuidado para não sair encantado pela história!

    Restulado:Promoção - O Teorema de Katherine

    Olá,



    Obaaaa! A vencedora do livro O Teorema de Katherine é a querida Danielle Souza! Dani, que sorte! É o segundo livro que você ganha este ano! Parabéns. Bom, eu já sei seus dados, então é só dar o ok, que eu libero para a editora!

    Beijos,

    Viu gente! Participem muito do blog que dá sorte!



    O blog Romances e leituras e a editora intrínseca montaram uma super promoção para vocês! Vamos sortear um exemplar do livro mais falado do momento: O Teorema de Katherine de Jonh Green. Você não pode ficar de fora deste sorteio! Participe, agora!
     Não leu a resenha ainda? Então,leia AQUI


    Vamos as regras...
    1. Seguir publicamente o blog;
    2. Ter um endereço de entrega no Brasil;
    3. Preencher o formulário Rafflecopter.



    a Rafflecopter giveaway




    O sorteio será realizado no fim de semana seguinte ao término na promoção;
    Perfis exclusivos para divulgação no twitter serão desconsiderados; 
    O ganhador terá um prazo de 03 dias para entrar em contato com a equipe do blog, enviando os dados para postagem, caso contrário , outro sorteio será realizado;

    O prazo de postagem é de até 20 dias, podendo a mesma ocorrer antes.Este livro será enviado pela editora.

    Resultado :Promoção - A síndrome [E] - Editora Intrínseca

    Olá, leitores

    Saiu o resultado da promoção! E a grande vencedora foi a Adriele Santana! Parabéns, querida! O livro parecer ser alucinante e maravilhoso! Aproveite muito a leitura.

    Mande seus dados para romanceseleituras_promo@yahoo.com.br. Por favor, peço que me avise, pois alguns emails estão sumindo. Pode deixar comentário aqui ou mandar inbox na fanpage, twitter.

    Beijinhos,






    Está rolando na blogosfera a Semana Thriller da editora Intrínseca. Como sou uma apaixonada por livros deste gênero ( eu sei, eu sei que leio muitos romances, mas meu primeiro livro grande foi um Thriller) resolvi fazer uma super promoção no blog com o livro A Síndrome do [E] de Franck Thilliez, o mais novo lançamento da editora. Alguns blogs parceiros fizeram posts sobre a categoria literária, falando sobre autores, livros e curiosidades. Para ver a lista de blogs parceiros e conhecer um pouco mais sobre o assunto clique AQUI.

    Sinopse:
    Matar a sangue-frio não é um ato fácil. É preciso controlar suas pulsões, combater o que a sociedade, religião e consciência proíbem. Recalcar os próprios fundamentos do espírito humano. Mas eles tinham eliminado, retirado os olhos e estripado um homem… Que tipo de desajustado escondia-se por trás daquele crime? Qual a sua motivação para transgredir os limites àquele ponto?

    Vamos às regras?

    1. Seguir publicamente o blog;
    2. Ter um endereço de entrega no Brasil;
    3. Preencher o formulário Rafflecopter.



    a Rafflecopter giveaway

    O sorteio será realizado no fim de semana seguinte ao término na promoção;Perfis exclusivos para divulgação no twitter serão desconsiderados; 
    O ganhador terá um prazo de 03 dias para entrar em contato com a equipe do blog, enviando os dados para postagem, caso contrário , outro sorteio será realizado;

    O prazo de postagem é de até 20 dias, podendo a mesma ocorrer antes.

    Este livro será enviado pela editora. Resultado será postado aqui.

    Beijinhos,