• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Promoção Volta às aulas!

    Olá, leitores!



    Para comemorar o fim das férias montamos uma promoção em conjunto com vários blogs para premiar vocês com muitos livros! A ideia foi da blogueira Karol K do blog Sr. James Mattew.São nove blogs amigos participando, com 11 livros e 2 vencedores! Você não pode perder, não é?

    Corraaaaaaaaaa e siga todas as regras, porque não é todo dia que você ganha vários livros de uma vez só!

    Para participar é só seguir todos os blogs, comentar neste post com nome e email para validar sua participação e curtir as Fanpages. Calma! O Rafflecoptler vai te ajudar a preencher isso tudo! rs


    a Rafflecopter giveaway


    Blogs amigos:

    Sir James Matthew - Stories and Advice - Entrando Numa Fria - Romances & Leituras - Livros e Marshmallows - Coisas de Meninas - Minhas velha estante - Coração de Tinta - Livros com Resenhas - LiteRata.

    Beijos,

    Participem muitooooo!

    Ps: Cada blog enviará um livro. Então, pode acontecer atrasos, mas garantimos o envio de todos :)

    Tudo em família: Lannister (contém spoiler de Guerra dos Tronos)


    Buenos dias senhores e senhoritas! Como van ustedes?

    Hoje, nesse lindo dia de verão (esta chovendo baldes na minha cidade) vamos começar uma maratona das famílias de uma série muito especial e viciante; Crônicas de Gelo e Fogo. E a primeiríssima, para polemizar um pouco é a querida (ou não) Lannister!

    A Casa Lannister de Rochedo Casterly é uma das Grande Casas dos Sete Reinos e a principal das Terras do Oeste (e mais rica também). Seu brasão é um leão dourado em campo carmesim e seu lema oficial é “Ouça-me rugir”, mas também possui um não oficial que também é muito conhecido; “Um Lannister sempre paga suas dívidas”.

    Resultado: Promoção Entre o Agora e o Nunca - Suma de Letras

    Olá, leitores!

    Finalmente saiu o resultado da promoção! E a grande vencedora foi a Jéssica Lisboa! Uhulllll! Parabéns, querida! Mande seus dados para o nosso email ou por inbox no facebook.

    Continuem participando das promoções!



    Chegou a promoção mais esperada do mês! Vamos sortear um exemplar do MARAVILHOSO livro Entre o Agora e o Nunca. Eu amei demais a leitura e espero que vocês participem muito, porque vale a pena!

    O Livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Patrícia Barboza e Lauren Kate - Galera Record




     


    Quando li pela primeira vez sobre esse projeto fiquei encantada. Escolher 4 escritoras maravilhosas para reescrever contos de fadas modernos foi sensacional e o resultado não poderia ser outro, se não muito bom, só que preciso dizer que as autoras nacionais deram um banho de imaginação, criatividade e qualidade nas outras escritoras.

    Ensaio sobre a cegueira - José Saramago - Cia das Letras


     
     
    Sinopse:
    Um motorista parado no sinal se descobre subitamente cego. É o primeiro caso de uma "treva branca" que logo se espalha incontrolavelmente. Resguardados em quarentena, os cegos se perceberão reduzidos à essência humana, numa verdadeira viagem às trevas. O "Ensaio sobre a cegueira" é a fantasia de um autor que nos faz lembrar "a responsabilidade de ter olhos quando os outros os perderam". José Saramago nos dá, aqui, uma imagem aterradora e comovente de tempos sombrios, à beira de um novo milênio, impondo-se à companhia dos maiores visionários modernos, como Franz Kafka e Elias Canetti. Cada leitor viverá uma experiência imaginativa única. Num ponto onde se cruzam literatura e sabedoria, José Saramago nos obriga a parar, fechar os olhos e ver. Recuperar a lucidez, resgatar o afeto: essas são as tarefas do escritor e de cada leitor, diante da pressão dos tempos e do que se perdeu: "uma coisa que não tem nome, essa coisa é o que somos".

     
    Antes de ler a resenha apague a luz do se quarto, olhe para a lâmpada e ascenda de novo! Fez isso? Sentiu uma cegueira brilhante e branca? Pronto! Agora você vai entender melhor a agonia e o sofrimento dos personagens deste livro. Ensaio sobre a cegueira é realmente sensacional! Tanto o livro quanto o filme!

    Tudo em família: Baudelaire


    Olá, pessoas!!!

    Hoje temos mais um Tudo em família e a vítima de hoje (e coloque vítima nisso) é a Baudelaire.
    *Pronuncia-se “Bodler”, com e tônico e aberto como “mulher”. (N. T.)

    A família Baudelaire é definitivamente uma das mais desafortunadas que existem na literatura. No primeiro livro da série Desventuras em Série (13 livros), Mau começo, conhecemos os três jovens Baudelaire, Violet, Klaus e Sunny, que viraram órfãos nas primeiras páginas do livro devido a um incêndio que destruiu sua casa e matou os Baudelaire pais.

    Depois disso as crianças passam de mão em mão pelos parentes que tem sua custódia, sempre fugindo do terrível conde Olaf que quer roubar a fortuna dos Baudelaire filhos a todo custo.

    Movie Day: Velozes e Furiosos 6


    Velozes & Furiosos 6 : Poster

    "Não se vira as costas à família, mesmo se ela virou para você"


    Acho que nunca escrevi um Movie Day com um filme de ação, portanto, nada mais justo do que o primeiro ser "Velozes e Furiosos 6", um dos melhores filmes de ação de 2013. Confesso que adoro a franquia e estava muito ansiosa para ver o sexto, porém o tempo de quem estuda e trabalhar é muito curto - cadê os dias com 48 horas? - e enrolei para vê-lo. E me arrependi pela demora...

    O Palácio da Meia-Noite - Carlos Zafón - Suma de Letras

     
    Sinopse:

    Ben e Sheere são irmãos gêmeos cujos caminhos se separaram logo após o nascimento: ele passou a infância num orfanato, enquanto ela seguiu uma vida errante junto à avó, Aryami Bosé. Os dois se reencontram quando estão prestes a completar 16 anos. Junto com o grupo Chowbar Society, formado por Ben e outros seis órfãos e que se reúnem no Palácio da Meia-Noite, Ben e Sheere embarcam numa arriscada investigação para solucionar o mistério de sua trágica história. Uma idosa lhes fala do passado: um terrível acidente numa estação ferroviária, um pássaro de fogo e a maldição que ameaça destruí-los. Os meninos acabam chegando até as ruínas da velha estação ferroviária de Jheeter’s Gate, onde enfrentam o temível pássaro de fogo.
      

    Restulado: Promoção do livro A Elite - Seguinte - Kiera Cass

    Olá, leitores


    O grande vencedor da promoção foi o André Luiz Vilela! Uhuuuul! Outro leitor! \o/


    Espero muitoooooooooooo que goste do livro, porque essa série é boa demais!

    Mande seus dados, em até 5 dias, para romanceseleituras_promo@yahoo.com.br ou por inbox na Fanpage!
     

    Vovó Vigarista - David Wallians - Intrínseca


     



    O Título do livro já deixa o leitor curioso e a capa deixa nossos olhos brilhando. Essa combinação entre o visual e a palavra me conquistou e me fez entrar na leitura como se eu fosse uma adolescente. Espero que o livro conquiste vocês também e torne mais forte a relação de vocês com os seus avós.

    Resultado :Promoção As Violetas de Março - Sarah Jio- Novo Conceito

    Olá, leitores!

    A promoção foi um sucesso e a grande vencedora foi a Thalita Oliveira de Souza!
    Parabénnnnns, querida! Mande seus dados para o email: romanceseleituras@yahoo.com.br

    E continuem participando das promoções! Semana que vem vou sortear o livro A Elite! Ainda dá tempo de participar, corram!!

    Beijos!

    Minha vida fora de série/ 2ª temporada - Paula Pimenta

     


    Que a Paula Pimenta tornou-se uma das minhas autoras nacionais preferidas todo mundo sabe. Que os livros dela são maravilhosos e os personagens deixam todo mundo apaixonado também. Mas eu não me canso de repetir. Paula Pimenta é uma revelação. Um ícone da juventude, da literatura brasileira.
    Leia a resenha do primeiro livro AQUI

    Espero alguém - Fabrício Carpinejar - Bertrand Editora




    Fabrício Carpinejar é um dos autores nacionais que mais gosto. Não só por suas palavras, mas também por sua coragem e estilo. Encontrei ele na Bienal de Sp, vestido de rosa dos pés a cabeça e virei fã. Foi por isso que mergulhei com tudo na leitura de seu novo livro de crônicas: Espero alguém. Ri, gargalhei, concordei, senti vontade de chorar e refleti várias vezes. Esse é um livro para muitos rabiscos e quotes inesquecíveis. Leia com um lápis na mão e com o coração livre.