• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Lançamentos de janeiro da Harlequin




      

    Janeiro está chegando e nesse clima de verão e férias, a Harlequin trouxe vários lançamentos que prometem!

    Vem por aí a coleção Noites Quentes de Verão, que reune as histórias de verão de maior sucesso. Essa série vai ser composta por 3 livros, lançados 1 por mês, e cada livro conta duas histórias. O primeiro, que irá abrir a nova coleção é Calor da Paixão, (esse da capa azul aqui em cima - quente não?) que está de arrebentar!

    A edição Modern Sexy vai acabar, mas em seu lugar, vai entrar Paixão com 6 edições por mês.
    Quem curte Susan Mallery vai surtar com essa novidade! A autora está de volta nas bancas na série Primeiros Sucessos com Cinderela por uma noite.

    E dando sequência a Lento, da coleção Flor da Pele, vem por aí Tensão, da Leslie Kelly, que dedicou o livro aos nossos queridos bad boys.


    “A fantasia de ser a mulher que doma um bad boy sempre foi uma das minhas favoritas, e Annie Davis pareceu ser a pessoa certa para o trabalho. Principalmente porque, no início, ela não faz ideia de quem ele realmente seja ou do que faz da vida. Espero que você goste de Tensão, que na verdade dá seguimento a Lento”- Leslie Kelly


    Leia o primeiro capítulo de Tensão 
    aqui.

    Confiram esse slide com as capas e sinopses dos lançamentos, é só clicar no Start Prezi e clicar nas setinhas em baixo para mudar o slide. 

     


    Beijos,

    Larissa Gaigher

    As Luzes de Setembro - Carlos Ruiz zafón- Suma de letras



    A caminho da sepultura - Jeaniene Frost - Novo Século

    Sinopse: A meia-vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat
    concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.

    Camila Cunha ~ Nova resenhista do blog! ^^


     
     
    Olá pessoal, meu nome é Camila e a partir de hoje estarei aqui com vocês trazendo novidades sobre filmes, series e principalmente sobre livros, que são uma das minhas maiores paixões. Tenho 25 anos, e trabalho como programadora de computadores e sou uma leitora compulsiva nas horas vagas. Meus livros favoritos geralmente são os de ficção, com muita magia, personagens com personalidades fortes e mundos fantásticos que me prendem por horas a fio, como os livros do Carlos Ruiz Zafón que é fantástico em tudo que escreve e a “Trilogia do Mago Negro” da autora Trudi Canavan, de onde tirei o nome do meu filhote (meu gatinho rsrs), que se chama Akkarin e é minha paixão número um. Gosto também de livros como “A Menina que Roubava Livros” e “A Luz Através da Janela” que sempre trazem historias emocionantes, cheias de boas lições para a vida toda.
    Espero que gostem do que tenho pra escrever para vocês e até o a minha primeira resenha.

    Solteirões convictos - Danielle Steel- Record


    Sinopse:
    Gray, Adam e Charlie já não são mais tão jovens mas continuam celebrando a solteirice. Todos os anos eles passam um mês viajando no iate de Charlie, numa celebração à amizade e à diversão. O que eles se recusam a admitir é que essa aparente felicidade esconde suas desilusões e frustrações com o amor. Mas suas vidas mudam quando eles conhecem pessoas especiais, capazes de mudar suas visões de mundo.
    Autora best seller mundialmente conhecida, Danielle Steel já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no Brasil com seus diversos romances.
    Mantendo seu estilo que tanto agrada os leitores, Danielle Steel aborda relacionamentos e amor em seu aguardado romance inédito, com novo projeto gráfico. 


    Denise Rodrigues ~ Nova resenhista do blog! ^^






    Meu nome é Denise, tenho 17 anos e estou no 5º período de fisioterapia. Adoro escutar/ler histórias e sempre me senti encantada em conhecer novas pessoas, lugares, situações...
    Sou completamente viciada em livros, café, jujubas, O Mágico de Oz, chocolate amargo, filmes de amorzinho, livros, dias nublados, Orgulho e Preconceito, livros, passear na praia, A Megera domada, dormir... Já falei livros?
    A partir de hoje vou aparecer muito por aqui trazendo dicas de livros. Espero que gostem!
    Ah, não se esqueçam de conferir a minha primeira resenha aqui no blog que vai ao ar amanhã!

    Beijos,

    Denise Rodrigues  

    Amante Sombrio- J.R Ward- Universo dos livros




    Sinopse:Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
    Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

    Larissa Gaigher - Nova resenhista do blog!





    Oi, gente,

    Meu nome é Larissa e eu sou a nova colunista do Romances e leituras. Eu tenho 17 anos e sou apaixonada por leitura desde sempre. Leio de tudo um pouco, mas tenho uma queda por New Adults, que são minha mais nova paixão.
    Meus favoritos são Harry Potter, Academia de Vampiros, Irmandade da Adaga Negra, A sombra do vento, Julieta, A caminho da sepultura, Percy Jackson, sem falar nos romances históricos da Julia Quinn e Lisa Kleypas, que são maravilhosos.
    Espero trazer pra vocês muitas novidades do mundo literário e várias resenhas.
    Enfim, é isso. Espero que gostem, e qualquer pergunta é só deixar nos comentários que terei maior prazer em responder (:

    Anne - Um conto gótico de Nata l- Maribell Azevedo - Viciadas em e-books


    Resultado: Top Comentarista- Novembro.

    Olá, queridos leitores do Romances e Leituras!

    A grande vencedora do Top comentarista de Novembro é a Priscilla Rodriguesh!

    Uhuuul! Parabéns, Pri! Mande seus dados por inbox ou por email romanceseleituras@yahoo.com.br!

    Obrigada à todos que participaram :)




    Preparamos um Top comentarista especial para vocês este mês.  Ficamos um tempo sem premiar os nossos guerreiros que comentam sempre, mas agora voltamos com tudo! Vamos dar o livro HOT HOT HOT Peça-me o que quiser da editora Suma de Letras  para o leitor do blog que mais comentar nas resenhas no período do dia 12/11 até o dia 12/12. Não perca tempo e comente muito nas postagens!

    Só não vale post de resultado de promoção, ok? Interaja conosco e faça blogueiras felizes! Às vezes nos sentimos tãoooooo carentes! Precisamos de um oi! hahaha

    Para quem não sabe, nós analisamos todos os comentários e contamos um por um em todas as postagens dentro da data informada. Tudo é feito manualmente.

    Participem muito! O livro parece ser muito bom!

    Beijocas,



    Dias de Sangue e estrelas- Laini Taylor - Íntrinseca




    Sinopse:
    Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é — e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido.
    Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção... por esperança.






    Quando vi este livro na livraria quase surtei! Não acreditei que era a continuação de um dos meus livros preferidos e quando o vi brilhando na minha frente eu soube que teria que lê-lo o mais rápido possível. Eu simplesmente amei Feita de Fumaça e osso! Tanto que indico o livro para todo mundo e fiquei bem desapontada com a falta de informação sobre a série, por isso quase tive um treco quando vi Dias de Sangue e estrelas ao vivo e a cores na minha frente


    A capa é misteriosa e linda, mas o conteúdo é ainda melhor. Como não se apaixonar pelos quimeras? Por um mundo paralelo onde monstros são bons e anjos são maus.  Como não se encantar com o amor de Akiva por Karou e vice versa. Mesmo sobre dor os dois conseguem se amar em silêncio. 


    Karou ainda está transtornada com tudo que aconteceu e desaparece por alguns dias deixando seus amigos fiéis Zuzana e Mik preocupados e Akiva desesperado. Ele sabe que perdeu o amor da sua vida para sempre, mas no final ainda resta uma esperança de encontrá-la viva e feliz. O problema é que o temível Lobo Branco está de volta na companhia de uma ressurecionista misteriosa e os anjos estão ainda mais sangrentos.

    Diante de uma guerra que parece não ter fim, a autora vai jogando detalhes importantes que fazem a trama ficar completa e suave. 

     A tensão é alta, a história é densa, mas Laini Taylor tem o poder de nos encantar com questões filosóficas sobre as várias vertentes do amor e sobre o ódio. Aliás, o ódio e o amor se misturam durante grande parte da história, principalmente quando Akiva e Karou se encontram.


    Senti uma falta enorme de Brimstone, mas consegui superar ao longo da história. Zuze e Mik são uns fofos e deram ritmo a narrativa. Ziri, um novo personagem, é muito fofo e mexeu com a minha cabeça. Se Akiva não fosse tão especial, acho que trocaria de team e chiparia Ziri  e Karou. Rsrsrsrs




    Mais uma vez preciso dar destaque aos títulos de cada capítulo que são bem criativos e resumem bem o que vai acontecer na história. Gosto de prestar atenção neste detalhe porque demonstra o cuidado da autora de montar o seu texto.


    Recomendo a leitura. A série é muito boa e a autora não me decepcionou. Colocou mais suspense, mais trama, mais guerras e explodiu tudo no final criando um gancho perfeito para o próximo livro. Li por aí que esta série vai virar filme! Omg! Seria perfeito! Já estou imaginando os monstros. Ai, ai! Ansiosa pelo filme!


    Obrigada a editora por não desistir da série! Os leitores fanáticos agradecem. Para mim este é um dos melhores livros de literatura fantástica que já li. Vale a pena comprar os dois livros e ler o mais rápido possível.


    Beijinhos,

    Viciadas em ebooks- Horas Noturnas- Bia Carvalho





    Olá, leitores,

    Hoje trago uma novidade nada romântica para vocês, porém muito assustadora!

    Encontrei um ebook na Amazon muito interessante e comprei! Estou cada vez mais viciada em ebooks.

    Um livro de suspense escrito pela querida Bianca Carvalho. Mais um livro nacional para vocês! Espero que gostem da dica <3

    Sinopse:
    Inglaterra, 1863
    Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
    Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...
    Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...

    Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver...

    "Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade..." 


    Link da Amazon


    Vou ler nas férias e posto resenha aqui!

    Beijos, Beijos


    Não Posso me Apaixonar - Bella Andre

    Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a bela dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

    Juro, eu até tento ir ao meu limite quando o livro é chato e terminar a leitura, mas com o terceiro livro da série "Os Sullivans" infelizmente não consegui concluir. 

    As histórias em torno dos irmãos Sullivans são curtas e superficiais e talvez seja por isso que venho sofrendo para continuar a ler a série. Os dois primeiros volumes até que foram tranquilos ainda que a impressão de superficialidade também fosse presente na escrita, porém no terceiro isso ficou tão evidente, mais tão evidente que nem ao final eu consegui chegar. 

    É como eu costumo dizer, é um bom livro, já que todo mundo fala bem dessa série, mas não é para mim. NÃO É! Estou tão chocada com a superficialidade e a chatice desse livro que nem estou com vontade de ler o volume quatro - sim, dá pra ler a série fora de ordem e sem completar outra leitura. Por fim, apenas recomendo esse livro para aqueles que gostaram dos primeiros volumes e mais, só recomendo continuar a ler essa série se você realmente gostar da superficialidade das histórias, que apesar de curtas, se tornam atraentes pelo enfoque "hot".


    Caçadora de Unicórnios - Ordem da Leoa- Vol 1 - Diana Peterfreund - Galera Record






    Sinopse:
    Esqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, "um pouco obcecada" mãe. Ao que parece, as duas fazem parte de uma longa linhagem de caçadoras de unicórnios, descendentes de Alexandre, o Grande. Ah, e o Bucéfalo? O famoso cavalo do mais temido conquistador da história? Sim, você adivinhou... Unicórnio. Claro que Astrid costumava zombar dessas excêntricas histórias - até que o namorado foi atacado por um... pônei com chifre? E salvo do estranho veneno por uma droga milenar, um remédio mítico feito à base de unicórnios e guardado com zelo insano pela mãe de Astrid. Por isso, agora ela está indo para um claustro em Roma. Um antigo centro de treinamento para caçadoras. No entanto, na antiga Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Fora de seus muros, os unicórnios esperam para atacar. E dentro, Astrid enfrenta outras ameaças inesperadas: paredes cobertas de troféus de caça vibram com um poder terrível, as outras caçadoras, e até mesmo seus patrocinadores sugerem intenções escurssas; mas o mais perigoso talvez seja a atração crescente por um estudante de arte... uma atração que pode pôr tudo a perder...





    Como começar esta resenha. Difícil, porque o tema é bem diferente e causou vários conflitos na minha cabeça. Primeiro porque se trata de unicórnios assassinos. Oi? Você que sempre sonhou em ganhar um unicórnio fofo com o rabo colorido na infância vai se espantar com os personagens deste livro que são caçadores de unicórnios. 

    Por enquanto, adeus - Janda Montenegro - Generale






    Sinopse: Quando Sofia acorda na manhã do seu décimo oitavo aniversário, tudo que ela pensa é se, dessa vez, vai ganhar o presente dos seus sonhos. E é exatamente isso que acontece: seus pais a surpreendem e ela ganha um intercâmbio de três meses para os Estados Unidos. Cheia de sonhos e expectativas, Sofia embarca nessa aventura, que marcaria uma etapa de transição em sua vida após o ensino médio. Longe dos pais e dos amigos, ela tem de lidar com o choque cultural, procurar um emprego e tentar tornar essa experiência a melhor possível antes de voltar para o Brasil e começar a faculdade. Mas, então, ela conhece Tristan, e tudo muda. Será que Sofia conseguirá dizer adeus a ele quando chegar a hora?


    Por enquanto, adeus me surpreendeu!Quando comecei a ler imaginei uma história fofa, de amores não correspondidos e muito sex appel, mas o que li foi história de uma garota corajosa, madura e bem resolvida. Diferente dos New adults do mercado em que a mocinha é sofredora e insegura. Sofia sabe o que faz e não desisti de alcançar as  suas metas. Seu sonho sempre foi fazer intercambio no exterior e nada a abala quando finalmente consegue o que quer. Até mesmo quando o pior acontece ela desaba, mas levanta. Gostei. Gostei muito da forma como a autora narrou os fatos e contou a história. Foi suave e agressiva ao mesmo tempo.Livro diferente e muito bom! Li em dois dias e ainda estou de ressaca com saudades dos personagens.

    Todos nós adorávamos caubóis - Carol Bensimon- Companhia das letras


    Sinopse:
    Cora e Julia não se falam há alguns anos. A intensa relação do tempo da faculdade acabou de uma maneira estranha, com a partida repentina de Julia para Montreal. Cora, pouco depois, matricula-se em um curso de moda em Paris. Em uma noite de inverno do hemisfério norte, as duas retomam contato e decidem se reencontrar em sua terra natal, o extremo sul do Brasil, para enfim realizarem uma viagem de carro há muito planejada. Nas colônias italianas da serra, na paisagem desolada do pampa, em uma cidade-fantasma no coração do Rio Grande do Sul, o convívio das duas garotas vai se enredando a seu passado em comum e seus conflitos particulares: enquanto Cora precisa lidar com o fato de que seu pai, casado com uma mulher muito mais jovem, vai ter um segundo filho, Julia anda às voltas com um ex-namorado americano e um trauma de infância.
    Todos nós adorávamos caubóis é uma road novel de um tipo peculiar; as personagens vagam como forasteiras na própria terra onde nasceram, tentando compreender sua identidade. Narrada pela bela e deslocada Cora, essa viagem ganha contornos de sarcasmo, pós-feminismo e drama. É uma jornada que acontece para frente e para trás, entre lembranças dos anos 1990, fragmentos da vida em Paris e a promessa de liberdade que as vastas paisagens do sul do país trazem. Um western cuja heroína usa botas Doc Martens.