• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    De repente, o amor - Susan Fox - Única


    Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento da irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nessa brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.




    Esse foi o primeiro livro que li da série das irmãs Fallon. São quatro irmãs, e cada livro traz a história de uma delas. A deste livro, é Kat Fallon.

    Kat é uma mulher bem sucedida, que está a procura do seu par perfeito. Ela sonha em se casar e ter filhos, o problema é que seus relacionamentos são sempre um fracasso. Ela é vizinha de Nav, que ela tem como seu melhor amigo, uma pessoa muito importante pra ela. Porém não é assim que Nav a vê. Desde que a conheceu ele soube que ela era sua cara metade, mas Kat nunca deu uma chance a ele porque não queria estragar uma amizade tão duradoura.
    Acontece então que sua irmã mais nova decide se casar, e mesmo meio deprimida com essa novidade (afinal ela também queria se casar), ela tem que fazer uma viagem de trem para ajudar nos preparativos do casamento. E é nessa viagem que Nav vê a oportunidade de mudar as coisas entre eles.
    Eles haviam combinado que Nav iria depois para o casamento de avião, porém ele decide surpreendê-la e tornar essa viagem inesquecível. E é assim que conhecemos Pritam e mais tarde, Dhiraj. Ambos são uma nova versão de Nav, uma mais arrumada, sem barba, estilosa, elegante, bonita, com todas as qualidades que Kat procura em seus namorados.

    Ela acaba reconhecendo Nev nesses personagens, mas vê neles uma chance de realizar seu desejo de estar com Nav sem estragar a amizade entre eles. Apenas uma aventura com “estranhos” em uma viagem de trem, que depois que acabasse, não afetaria ninguém. Ou pelo menos é isso o que ela esperava, ela não fazia ideia de que iria se envolver tanto com Nav/Pritam/Dhiraj.

    Conforme a leitura avança ficamos por dentro dos sentimentos de Nav e Kat. Acompanhamos seus desejos, seus receios e seus conflitos interiores em uma narrativa fluida e que nos prende à leitura. Os personagens são carismáticos e divertidos, exceto por algumas vezes em que temos vontade de matar a Kat, de tão irritante que ela fica. Parece que ela está sempre "batendo na mesma tecla" com Nav, sempre achando que não pode ter sentimentos porque estragaria a amizade, mas depois de um tempo, essa desculpa fica meio chata.

    É um livro muito leve, envolvente, sexy, repleto de cenas de erotismo. O tema foi muito bem desenvolvido, essa questão de romances entre amigos foi bem retratada, e nos faz acreditar que é possível uma amizade se transformar em amor. Não foi o melhor livro que li na vida, mas é muito bom pra descontrair, e pra quem quer uma leitura leve e romântica é bem gostoso de ler.

    Foi o primeiro livro que li da série, embora esse seja o segundo volume dela. A editora publicou fora de ordem, mas não é nada que prejudique a leitura, porque todos os livros se passam na mesma época do casamento, e conseguimos ler perfeitamente bem fora de ordem.

    Pretendo ler os outros da autora, pois gostei muito da escrita dela, e o livro é muito bom. Pra quem gosta de um bom romance erótico, essa é uma boa pedida.

    Beijos,

    Larissa Gaigher