• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Movie Day – Frozen – Uma aventura congelante

    Sinopse:
    Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.

    Pode conter Spoilers(mas só um pouquinho rsrs)


    Lançamento: 3 de janeiro de 2014 
    Duração: 1h42min 
    Dirigido por: Chris Buck, Jennifer Lee
    Elenco: Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff
    Gênero: Animação , Aventura
    Nacionalidade: EUA



    Sou louca pelos filmes produzidos pela Disney, mas fazia tempo que não via um tão excelente como esse. 


    A história começa com as Irmãs Anna e Elsa ainda pequenas, brincando com os poderes de Elsa, mas um acidente acontece e seus pais decidem que Elsa deve manter seus poderes escondidos, principalmente de Anna.

    Depois disso, Elsa se isola de todos e Anna se sente abandonada, principalmente depois da morte de seus pais. O rei e a rainha de Arendelle.

    Anna é muito divertida, um pouco ingenua, inteligente e muitas das suas cenas arrancam risadas de quem está assistindo.

    Elsa, minha personagem favorita, passa o tempo todo tentando controlar seus poderes escondida de todos. Achei que o personagem dela deveria ter sido mais explorado, mas tudo bem, quem sabe em um segundo filme?(torcendo).

    No dia da coroação de Elsa é que as coisas complicam. Anna consegue irritar Elsa que acaba perdendo o controle e todos descobrem seus poderes. Ela foge e se isola em um castelo de gelo, se tornando finalmente a rainha da neve.




    Depois disso, Anna e seus dois novos amigos Kristoff e Olaf, partem para uma aventura pratentar trazer Elsa de volta e acabar com o inverno eterno que caiu sobre o reino.


    O filme como a maioria dos filmes da Disney, é cheio de números musicais, a parte gráfica também está de parabéns, principalmente os desenhos da Elsa que são lindos.

    Adorei o modo como as coisas são resolvidas no final, mas não vou comentar muito aqui pra não dar muito spoilers rsrsrs. 



    O filme foi o merecido ganhador da categoria de melhor filme de animação do Globo de Ouro 2014 e vale mesmo a pena assistir.

    Espero que tenham gostado e até a próxima.

    Beijos!!!