• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Serie Day: Pretty Little Liars


    Essa série, que é uma das minhas favoritas, é baseada em uma série de livros de mesmo nome, que tem atualmente 12 livros lançados. Nunca li os livros, embora morra de vontade. Já ouvi dizer que é muito bom, porém bem diferente da série de tv. Digamos que um livro inteiro esteja resumido em um episódio, e vários fatos importantes da série não estão nos livros. Porém os livros seguem o mesmo estilo da série: muito suspense, mistério e intrigas.





    A trama gira em torno de quatro amigas, que se reencontraram em Rosewood um ano após a morte da líder delas: Alison. Em uma cidade tão pequena como Rosewood, segredos são coisas difíceis de manter, e para Hanna, Aria, Spencer e Emily chegou a hora de revelá-los.



    Logo no início da série temos um (a) desconhecido que está mandando mensagens anônimas para as quatro amigas, assinando como -A. O que nós não sabemos é quem -A pode ser, e como ela sabe todos os segredos que ninguém deveria saber. É nisso que a série gira em torno: em descobrir a identidade de -A, e o que realmente aconteceu na noite que Alison desapareceu.


    A cada episódio temos um mistério novo, uma intriga nova, e algo que é desvendado. Sempre que uma pergunta é respondida, têm-se mais 10 sem resposta. Não paramos de nos surpreender com a série, ficamos chocados com cada acontecimento novo. Isso é o que me deixa presa a série. Não consigo parar de imaginar o que vai acontecer depois e nunca é o que pensamos. E também, sempre que uma nova intriga de -A começa, queremos descobrir quem é essa pessoa, e como ela consegue saber de tudo! Parece quee ela está em todo lugar a todo momento.


    Ao longo de toda a série temos, além de todo o suspense e mistério, romance entre os protagonistas como entre Hanna e Caleb (meus preferidos), e Aria e Ezra, que é um tanto complicado já que ele é professor dela, e outros. Isso sem falar nos dramas familiares, que estão sempre acontecendo. 

    Aria e Ezra
    Hanna e Caleb

    Spencer e Toby


    Emily e Maia

    O elenco é dos melhores. Todos fazem uma ótima atuação, e conseguem interpretar muito bem seus personagens, demonstrando toda a emoção de cada cena. Sem falar que os homens da série são lindos e nos fazem cair de amores por eles!




    Depois desse texto todo tenho certeza que vocês ficaram tão curiosos como eu para saber quem -A é, e descobrir a resposta para todas as perguntas que surgem a cada novo episódio. Recomendo muito a série, vocês vão se deliciar com as intrigas e mistérios de cada episódio.


    Beijos,

    Larissa Gaigher