• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski - Suma de Letras


    Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.






    J. A. Redmerski
    Editora: Suma de Letras
    ISBN: 9788581051406
    Ano de publicação: 2013
    Número de páginas: 368
    Tradutor: Michele Vartuli



    Camryn é uma garota forte que mesmo depois de levar umas boas pancadas da vida ainda teve força de vontade o suficiente para arrumar as malas e viajar rumo a lugar nenhum. Tudo para se afastar da cidade onde viu sua vida indo por água abaixo lentamente, lugar também onde nunca conseguiu se adaptar.

    É nessa viagem sem rumo que Cam conhece o misterioso e sexy Andrew Parrish. Andrew aparentemente é o típico bad-boy-bonitão-molha-calcinha, que parece encarar a vida como uma grande aventura, mas as aparências enganam. Andrew também tem seus próprios fantasmas de quem quer fugir, e encontra em Cam um sopro de ar fresco em meio a tantos problemas.

    Entre o Agora e o Nunca é um livro que vai além de uma simples fuga/aventura/loucura ou qualquer nome que você queira rotular.  Ele acima de tudo é sobre duas pessoas que procuram desesperadamente por algo que faça a vida valer a pena. Mais do que aquelas frases de incentivo de livros de autoajuda ou de para-choques de caminhão. Entre o agora e o nunca nos faz refletir sobre o que nos mantem lutando, sobre o que vale a pena se buscar, se nossas prioridades são realmente nossas ou apenas o produto daquilo que nossos amigos e parentes esperam de nós.

    Tenho que confessar que quando peguei esse livro pensei que iria ler sobre “mais do mesmo” desse gênero, mas me enganei completamente, e estou muito feliz e grata por estar errada. A autora sobre equilibrar na medida certa doses de humor, romance, aventura, sexo tudo isso embalado ao ritmo do rock clássico. Ah, e no fim, quando pensei que poderia vir aqui e dar quatro estrelinhas eis que o livro me presenteia com um elemento surpresa: Lágrimas!

    Depois de tudo o que escrevi a cima só tenho mais uma coisa a dizer: Leiam, leiam, leiam! Vocês não vão se arrepender. 

    Abraços, 

    Denise Rodrigues