• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Contato
  • Resenhas Novas

    Louca por você - M. Leighton - Record








    Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas podia ser bem mais difícil do que ela pensava. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum: um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, mas um perigoso segredo prestes a vir à tona pode colocar Olivia em um grande perigo.

    Este é o primeiro livro da trilogia Bad Boys, da autora M. Leighton. O gênero dele é um tanto inclassificável pra mim. Não posso dizer que é completamente New adult, pois as cenas de sexo são daquelas bem quentes. Porém, também não é um erótico, pois os personagens são novos, daquela fase universitária. E ainda tem todo o mistério que envolve o livro (mais pro final, quando a gente percebe tudo o que tá acontecendo). Só posso dizer que todas essas características foram os ingredientes certos para um livro maravilhoso!

    A história gira em torno de Olivia, uma universitária que trabalha de bartender e mora com a prima rica Marissa. Olivia tem um péssimo histórico no que se relaciona a bad boys, então assim que conhece Cash, um completo bad boy, com direito a tatuagens e cantadas, que é dono de um bar chamado Dual, sabe que não pode ter qualquer coisa com ele. Diferente de Nash, seu irmão gêmeo, que é um perfeito bom moço. O cara certinho, com um trabalho "importante" e cursando advocacia. O único problema é que ele é o namorado de sua prima.

    Durante boa parte do livro, Olivia fica dividida entre os irmãos, e se vê envolvida em um triângulo amoroso. Eu geralmente detesto triângulos amorosos como nesse livro, mas por incrível que pareça, isso não me incomodou nem um pouco em Louca por você. Não sei se por conta da narrativa, ou das personalidades dos personagens em si, mas o resultado é que eu amei, e a indecisão dela entre os dois super funcionou pra mim.

    Pode parecer que este é um livro típico, sem originalidade nenhuma, e nada que a gente não tenha lido antes. Porém não é nada disso. O livro é cheio de surpresas. Os personagens são cheios de química, e quase pegam fogo! Confesso que, embora eu sempre prefira os bad boys, até eu fiquei indecisa entre Cash e Nash. A autora leva a história dos irmãos e de Olivia por um caminho que eu nunca teria imaginado!

    O livro vai muito além do romance e do triângulo amoroso entre Olivia, Cash e Nash. A trama trabalha muito com essa questão do esteriótipo, do bom e do mal rapaz, do bad boy, e do cara certinho. E foi trabalhado de uma forma bem diferente e inusitada, de uma maneira que acho que ninguém nunca teria pensado. 

    Só por isso o livro já seria maravilhoso, mas pra melhorar mais ainda, tem as reviravoltas familiares entre Cah e Nash que são de deixar a gente de queixo caído porque nunca iríamos imaginar que uma coisa daquelas pudesse acontecer. Chega a ser surreal. Tão surreal que se eu falasse vocês não iriam acreditar que a autora fez isso! 

    Eu realmente me surpreendi muito com o livro, que se tornou um dos meus favoritos. E só o que eu posso fazer agora é esperar o lançamento do próximo e torcer pra que não demore muito, rs.

    Beijos