• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    #Viciadas em e-books | Real - Katy Evans



    Sinopse: Um boxeador caído.
    Uma mulher com um sonho quebrado.
    A competição ...
    Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que define a minha mente em chamas e meu corpo em chamas de desejo ...
    Remington Tate é o homem mais forte mais confuso que eu já conheci na minha vida.
    Ele é a estrela do perigoso circuito de combate subterrâneo, e eu estou atraída por ele como eu nunca fui atraído por qualquer coisa em minha vida. Eu esqueço quem eu sou, o que eu quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, eu preciso me lembrar que eu sou forte, mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho para manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparado e pronto para quebrar os ossos de seus próximos adversários. . .
    Mas o que é mais ameaçador para, agora, sou eu.
    Eu quero que ele. Eu quero que ele sem medo. Sem reservas.
    Se eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?

    Hoje eu vou falar pra vocês sobre um livro que ainda não foi lançado no Brasil, mas que faz tanto sucesso no exterior que eu tive que comprar nem que fosse o e-book pra ler. E para minha felicidade descobri que a Novo Século pretende lançar o livro, mas infelizmente ainda não temos uma data prevista. Enquanto isso tenho que me contentar em reler o e-book mesmo, porque a série é maravilhosa.

    São ao todo 5 livros, e temos três lançados, são eles Real, Mine, Remy e Raw. Real conta a história de Brooke, que é uma ex-velocista que sofreu um acidente que a impediu de continuar a fazer o que mais queria no mundo. Após isso ela começa a trabalhar com "reabilitação muscular" (não lembro o termo exatamente).

    Sua melhor amiga é muito fã de lutas do Underground, e um dia decide levá-la consigo para ver uma. No meio da multidão e dos gritos, ela vê Remy, um lutador mais que gostoso que logo que a vê não desgruda o olhar dela.

    Após isso, eles começam a trabalhar juntos e vamos descobrindo mais coisas sobre cada um individualmente e sobre o relacionamento deles como casal. Confesso que achei eles a coisa mais fofa do mundo juntos! Remy, apesar de ser uma bad boy lutador e com certos segredos, tem um coração bom e é muito carinhoso com Brooke.

    Eu estou super apaixonada por Remy, a apesar de muitos dizerem que ele é muito parecido com Travis do livro Belo Desastre eu não concordo muito. Acho que o Remy tem uma coisa só dele, sei lá.

    Enfim, para os fãs de New Adult, e os que procuram um novo bad boy para amar eu super recomendo! A narrativa é boa, não perfeita, mas a história é tão viciante que a gente releva os defeitos.

    Vou concluir dizendo: mal posso esperar pelo lançamento da Novo Século, pra ter o Remy aqui pertinho de mim... (suspiros).

    Beijos,

    Larissa Gaigher