• Home
  • /
  • Sobre o blog
  • /
  • Colunas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Anuncie
  • Resenhas Novas

    Serie Day: Supernatural


    Ok, não acho que seja muito justo eu fazer um serie day de Supernatural porque sou terrivelmente viciada nessa série, e se deixar eu vou escrever um texto enorme falando das qualidades e vantagens de se assistir essa série, mas... vamos lá!




    Primeiro, quem não ama assistir uma série em que os dois protagonistas (Sam e Dean) sejam irmãos que cuidam um do outro e ainda por cima são lindos de morrer?! Só isso já conquistaria muitas fãs por aí..
    Mas como não é só de protagonistas gatos que se vive uma série, vamos falar da história. E vou te dizer, não tem como não amar.


    O universo de Supernatural é um mundo onde todo tipo de criatura demoníaca vive transitando por aí e corrompendo as pessoas. Coisas como purgatório, inferno e céu são "brincadeira de criança" para nossos meninos caçadores. Temos vampiros, lobisomens, ghouls, fantasmas, demônios, shifters, e muitas outras criaturas que você nunca deve ter ouvido falar, mas que tenho certeza que morrerá de medo quando souber o que é. E são nossos lindos caçadores que acabam com eles, salvando várias e várias pessoas da morte certa (tem como não se apaixonar por eles?)


    Sam e Dean sabem de todo o universo "oculto" porque, como eles gostam de dizer, é o negócio da família, então eles foram criados como caçadores e em cada episódio solucionam um caso de algum ataque de demônio ou coisa parecida. E ao longo das temporadas (atualmente estamos na 9ª, com a 10ª já confirmada), existem "problemas" maiores que vão se desenrolando, como o Apocalipse por exemplo, ou a aparição de anjos, e por aí vai. São coisas que só deixam a série mais legal, pois vai sempre tendo algo novo pra descobrir.


    Os personagens além de lindos e gostosos tem uma personalidade singular, principalmente o Dean, que é todo (desculpem a palavra) fodão, muito estiloso, bem humorado e sexy pra caramba. E Sam é o tipo garoto pra casar, que queria ter uma vida "normal", longe de tudo o que conhece, fazer um  faculdade, ter uma namorada e coisas afim. Mas como dizem, o destino é uma vadia, e não tem como sair dessa vida. E não poderia deixar de mencionar o King of Hell, simplesmente o demônio mais sarcástico, e mais incrível de toda série.
    Gente, esse king of hell é demaais!

    Tem gente que pode dizer que ultimamente a série tem ficado muito na mesmice, e é sempre a mesma coisa, que tá muito chata, mas nós que acompanhamos desde a primeira temporada não concordamos e vamos até o fim junto com Sam e Dean.


    Bem, não vou me prolongar muito mais porque se não esse post vai ficar muito grande, e vocês vão encher o saco de me ouvir (ler, no caso) falando de Supernatural. Então vou parando por aqui, mas saibam: não há outra série igual. Assistam e não iram se arrepender (isso é, se você não tem problemas com coisas do tipo, e consegue dormir tranquilamente depois, rs.)

    Beijos,
    Lari